Air Europa será a primeira estrangeira a operar no Brasil


A Air Europa, empresa de aviação do grupo espanhol Globalia, será a primeira empresa de aviação a vir para o Brasil após a edição de Medida Provisória que liberou a vinda de aéreas de capital estrangeiro ao Brasil, anunciou o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio em vídeo divulgado no seu perfil do Twitter neste sábado. 

De acordo com o ministro, a companhia foi registrada na junta comercial de São Paulo nesta sexta-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai chegar o dia que o Brasil não terá uma Empresa de médio porte para cima. Um dos maiores produtores de cacau do mundo não tem uma grande Empresa de Chocolates uma das últimas que estavam incomodando as multinacionais já não é maid brasileiras, Garoto e Lacta.Daqui uns dias não industrializamos nem um prego.Pobre pais de políticos que só pensam em si.

Anônimo disse...

Hehehe A MP pode caducar no Congresso. Tudo que é bom para o país o Congresso não aprova.

Anônimo disse...

>>

Um grande problema de empresas aéreas estrangeiras operaram aqui é a segurança dos passageiros.

Se por uma desgraça acontecer um grave acidente com mortes de uma aeronave dessa Air Europa em território brasileiro, será que essa empresa assumirá suas responsabilidades e indenizações ou irá embora do país, deixando vitimas e familiares a ver navios?

<<

Anônimo disse...

Vai aguentar a carga tributária?

Vandeco disse...

Os grandes problemas, não só das empresas aéreas virem para o Brasil, são exatamente a insegurança jurídica, o complexo sistema tributário e os inúmeros impostos. Não há como implantar e operar uma empresa no Brasil sem os "aconchegos" com os políticos e demais usurpadores do bem social e econômico do Brasil.

Anônimo disse...

Estes espanhóis são tão corruptos quanto os brasileiros, não veremos melhora nenhuma

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/