Bolsonaro publica vídeo de ataque do Hamas a Israel

O presidente Bolsonaro acaba de publicar o vídeo a seguir, tudo para registrar um novo ataque do grupo terrorista Hamas contra Israel.

O governo de Israel disse que neste final de semana o Hamas disparou 600 foguetes contra seu território - até agora.

Bolsonaro é aliado de Israel e crítico feroz do Hamas, que usa território palestino, vizinho, para praticar atos de terrorismo.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Podia, também, publicar vídeo de muçulmanos jogando gays de cima dos edifícios.
Queria que a ÂNUSfera percebesse que o hamas e hezbollah fariam com a galera que rala o rabo o mesmo que fazem com os colonos judeus que tentam sobreviver com o fruto de seu trabalho e na terra que era dos seus ancestrais.
Pergunto para a Ânusfera esquerdista:
Por que não existem portadores da síndrome do Down naquelas terras esquecidas pela Paz e pela compreensão? Sabem porquê? Por que eles matam os Downs, assim como fazem com os gays.

Anônimo disse...

Israel precisa eliminar esses terroristas do diabo com bombardeios pesados e até usando arma nuclear tática.O hamas e os outros terroristas precisam ser queimados em nome de Deus.Israel tem a proteção de Deus e só atacam pra se defender.Avante estado judeu e destrua esses grupos terroristas apoiados pelo Irã!!

Joel Robinson disse...

É Brasil se preocupando com os outros e aqui na maior #erda...

Anônimo disse...

Sim e dái? Tenho vários videos, noticias dos assassinatos no Brasil, inclusive varias deste site e o Bolsonaro nem se preocupa. estamos com o nosso pátio imundo e se preocupando com Venezuela, Argentina e Israel? Você acha que eles tão preocupados com o Brasil? Me lembro do Monteiro Lobato e a Reforma da Natureza da Emília. Inclusive neste livro tem um Olavo de Carralho...
Joel

Cris disse...

Gostaria de ver o Sr Presidente preocupado com a ausência de segurança dos pais de família e de seus filhos num país chamado Brasil...
Preocupado com o choro e a angústia de quem perde seus filhos cotidianamente por todo o país...
Infelizmente, durante os muitos anos em que representou o RJ no Congresso Nacional não vimos vídeos em seu Twitter , nem ações suas , para tentar diminuir o sofrimento dos cariocas...

Luiz Vargas disse...

100.000 dólares x 600 = 60 mihões de dólares em foguetes para matar pessoas.
Os genocidas da PalesTina estão nadando em dinheiro.
E o Lulla mandou dinheiro para esta cambada que não prescisa e o tar$o mandou alimentos.

Anônimo disse...

Se tem a proteção de Deus pra que precisa atacar pra se defender???

Anônimo disse...

Comprando briga à toa.

ERA PRA SER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

MAS AINDA NÃO ASSUMIU O CARGO...............

Anônimo disse...

POIS É, ATÉ PARECE QUE OS "EX" E O ATUAL PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL, NÃO FORAM TERRORISTAS.


EX: O atentado do Hotel King David foi um ataque terrorista em Jerusalém, na então Palestina, que aconteceu em 22 de julho de 1946. A organização sionista denominada Irgun (Irgun Zvai Leumi, Organização Militar Nacional) idealizou o ataque, que foi organizado por Menachem Begin -- futuro primeiro-ministro de Israel. O atentado resultou na morte de 91 pessoas (28 britânicos, 41 árabes, 17 judeus e 5 de outras nacionalidades) e ferimentos graves em outras 45 pessoas.

ISTO, É SÓ UM APERITIVO...

Einstein denunciou, em 1948, o DNA fascista no sionismo, doutrina oficial de Israel.



Anônimo disse...

>>

Israel tem direito e dever de se defender, de revidar e retaliar esses ataques covardes dos terroristas do Hamas.

Terrorista bom é terrorista morto.

<<

Anônimo disse...

Israel é o quarto Reich.Uma versão moderna do nazismo.A contradição do presidente é clara:no Brasil ele diz que quem invade propriedades é terrorista e tem que ser eliminado a bala,mas defende os terroristas sionistas que invadiram a Palestina.Até na Bíblia está escrito que essa gente não presta,depois Lutero esclareceu as razões disso,e agora eles provam que é verdade.Os palestinos tem o direito de defenderem seu pais,o resto é enganação.Tem uns igrejeiros por aí repetindo o que os "pastores"dizem mas não são capazes de ir atrás do conhecimento por preguiça.Se conhecerem a verdade,serão libertos dessa mentira.
A Palestina é dos palestinos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/