Anflor diz que Palácio da Polícia, Porto Alegre, não será pintado de rosa

Ao perguntarem para a chefe de Polícia do RS, Nadine Anflor, qual a cor que ela escolheu para pintar a fachada do Palácio da Polícia, avenida Ipiranga, ela respondeu no melhor estilo Damares Silva:

- Não vamos pintar de rosa, não se preocupem.

Rosa, segundo Nadine, é a cor das mulheres.

Há controvérsia, já que os renegados sociais não pensam desta forma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio. Se o Estado do RS não tem dinheiro como irão reformar a fachada do Palácio da Policia. Já sei a tinta é doação e a mão-de-obra será feita pelos pelos presos que estão algemados nas viaturas da Bm.

Vox disse...

A pauta no mínimo deveria ser:
"Um professor de história, assumidamente comunista, causou revolta na corporação inteira ao comemorar a morte do soldado Fabiano Heck Lunkes, do Rio Grande do Sul que tombou como herói, baleado com tiro de fuzil durante confronto com assaltantes na madrugada de 25 de abril.

Em contato com o Terça Livre, o soldado da Brigada Militar contou que o assalto aconteceu na madrugada a um banco na cidade de Porto Xavier (RS), durante a ocorrência, no cerco aos vagabundos o soldado Fabiano foi vítima fatal de um disparo.

A corporação emitiu uma nota de pesar pela morte do militar e o professor de história Saulo Rodrigo Bastos Velasco comentou “-1” (menos um), comemorando a morte do soldado.
Integra:
https://www.tercalivre.com.br/professor-comunista-comemora-morte-de-policial-militar-e-causa-revolta-no-sul/

Não só o repúdio a esse ato insano.
Exoneração imediata desse deturpador da História.
Como um elemento desses ainda pode frequentar uma sala de aula como professor?
Ensina o quê?
Onde estão os pais dessa escola ?
Pais reajam para que seus filhos tenham direito à vida e não sirvam no futuro próximo de comemoração para comunistas que propagam a doutrina criminosa, onde matar sempre foi a regra.

O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas. Até matavam por cotas.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR. Não esquecendo que lá COTAS não eram para estudantes eram para aceleram a matança.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Com certeza os alunos desse professor de HISTÓRIA, fazem parte do 1% que desconhecem fatos HISTÓRICOS.
Senhores pais com a palavra.

Anônimo disse...

Enquanto fardas se tingem do vermelho de sangue, perguntar e se preocupar com a cor de um prédio?.
Enquanto professor de História Saulo Rodrigo Bastos Velasco comemora a morte de um homem que deu sua vida pelo bem-comum, deixando 4 filhos órfãos a cor do prédio seria relevante para quem?

"Professor comunista comemora morte de policial militar e causa revolta no Sul"

“NOTA DE REPÚDIO

O Comando de Policiamento Ostensivo da Serra – CRPO/Serra vem a público manifestar total repúdio ao comentário depreciativo do Sr. Saulo Rodrigo Bastos Velasco, em face da postagem em redes sociais informando acerca da morte do Policial Militar, Fabiano Heck Lunks.

Lamentável que tamanha falta de respeito, sensibilidade e consideração em meio a um momento de dor, tenha partido justamente de um educador, formador de opinião.

Vale lembrar que é livre a liberdade de expressão e pensamento, mas que esta jamais se confunda com afronta e falta de respeito”

https://www.tercalivre.com.br/professor-comunista-comemora-morte-de-policial-militar-e-causa-revolta-no-sul/

E esse senhor continua como professor? Seria esse EDUCADOR, exemplo de respeito ou afronta os princípios éticos e morais da sociedade brasileira?
Palavras convencem, mas é o exemplo que arrasta.
Exonerar é o mínimo.
#prontofalei.

Anônimo disse...

Por isto a coisa não anda.
As DPs caindo aos pedaços e a Chefe de Polícia preocupada em mudar a cor do Palácio da Polícia.
Pinta da mesma cor e pronto.

Anônimo disse...

9:57 - A Chefe de Polícia não está preocupada com a cor do Palácio da Polícia. Ela só respondeu a uma provocação!

Anônimo disse...

As escolas estão infestadas desse tipo de professor (tanto as públicas como as particulates, é a mesma coisa). Esse cidadão apenas manifestou publicamente o que eles costumam fazer encerrados dentro de um sala de aula cheia de menores de idade que estão obrigados a estar ali, independentemente de sua vontade, ou de seus pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/