Bagagens de mão voltarão a ser gratuitas, anuncia Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai sancionar a lei que restabelece a gratuidade nos casos de bagagens de mãos em viagens aéreas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um jaburi que caiu, parabéns Presidente!

Vandeco disse...

As empresas aéreas é quem devem decidir sobre os preços e quais devem a ser cobrados, de acordo com as leis do mercado e a concorrência. Pra isso, precisamos que exista concorrência entre elas, o que não é o caso do Brasil, onde temos somente duas grandes empresas aéreas em funcionamento ( GOL e Latam) é uma média empresa (Azul). Para aumentar a concorrência precisamos de novas grandes empresa aéreas, mas com tanta insegurança jurídica, inúmeros impostos e a complexidade do nosso sistema tributário, isso se torna quase impossível no mercado brasileiro, pois aqui o governo só atrapalha metendo o bedelho em tudo.

Joel Robinson disse...

Poxa vida, Resolveu o problema do Brasil...É não ter o que fazer, vai ter cerimonia de assinatura deste projeto super importante par a economia da banânia?

Anônimo disse...

Presidente que cuida das tomadas, placas de carro, malas, etc. Merecemos mesmo esse merda...

Anônimo disse...

fake news

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/