Lulopetismo está alarmado com o tamanho que poderão assumir as manifestações de amanhã no Brasil

O lulopetismo está assustado com o tamanho que poderão assumir as manifestações de rua neste domingo, todas de apoio ao governo Bolsonaro.

Esta preocupação está retratada na manchete do site Brasil247 de hoje:

ANÁLISE DE BIG DATA ALERTA: MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO PODEM SURPREENDER.

Diz o site da esquerda lulopetista:


De acordo com a equipe da BITES, especializada em captura e análise de grandes quantidades de dados (Big Data), as manifestações de domingo (26) "podem surpreender e iniciar um novo ciclo dentro do universo bolsonarista".

É isto.

49 comentários:

Anônimo disse...

Tudo porque, mais que apoio à Bolsonaro, é uma chamada à ordem dirigida ao Congresso Nacional. Bem o povo sabe onde estão os canalhas nisso tudo, as redes estão trabalhando nesse ponto, e se bobear o judiciário vai ouvir umas palavrinhas também.

Anônimo disse...

Façam o seguinte, ponham a Damares na frente com um galho de goiabeira, o Olavo falando palavrão e praguejando os militares, o Flávio com um galho de laranjeira abraçado com o..... cadê o Queiróz

Anônimo disse...

Com tanta gente conservadora jogando contra, tipo Dória e MBL, essa manifestação foi bastante esvaziada! Só servirá mesmo para os MERDAS AMBULANTES DO PT, tipo greycy e o FDP do pimenta, tripudiar em cima!!!

Anônimo disse...

Já que a manifestação vai ser de grande proporção posso levar milhares de bandeiras do Brasil com a cor laranja para poder repassar para os participantes, tudo bem?

Anônimo disse...

Atenção foi desvendado o complô sórdido para derrubar Bolsonaro. A inimiga de primeira hora e cumplice do lulopetismo, a Globo, junto com os corruptos do Centrão tratmaram para difamar e sabotar o governo. Mas eles precisavam de VOZES ISENTAS ligadas ao antipetismo para auxiliar no golpe, pois só com a imprensa o centrão e a esquerda o impeachment jamais prosperaria. Então eles investiram nos traidores, que desde JUDAS se vendem e entregam o próprio grupo e o lider! E quem sao os modernos JUDAS? MBL e o ANTAGONISTA, são os safados que se venderam aos LADRÕES da república. E a prova de que é verdade o que denunciei é que após publicar esta verdade o site picareta do Antagonista me Bloqueou, ou seja, confessaram que fazem parte desta trama sórdida descoberta.
Pedro z

Anônimo disse...

Contra a corrupção das milícias, a irresponsabilidade do governo Bolsonaro do PSL Partido do Suco de Laranja e seu populismo barato

Anônimo disse...

Pergunto para o povo burro e cego quem vai se manifestar a favor do presidente miliciano do PSL - Partido do Suco de Laranjal se são adoradores do Queiroz?

Anônimo disse...

Não demora muito para os bolsonaristas também ser tornarem uma seita.

Anônimo disse...

Manifestação pró-Bolsonaro é ‘inútil’, diz Doria:

Brasil 25.05.19 - Antagonista

O governador João Doria afirmou que as manifestações a favor de Jair Bolsonaro convocadas para todo o país neste domingo são inoportunas e desnecessárias.

“O povo já foi à rua, já manifestou as suas posições. Consideramos como algo inútil, inadequado, e estabelecendo o potencial de confronto que não é o momento”, disse neste sábado durante encontro com governadores do Sul e do Sudeste.

Anônimo disse...

Bolsonaro perde (outra vez) na Justiça para Jean Wyllys:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

A Justiça do Rio negou o pedido de Jair Bolsonaro numa ação contra Jean Wyllys em que o presidente cobra danos morais, relata O Globo.

Bolsonaro processou Wyllys depois que o então parlamentar, em 2018, referiu-se a ele como “fascista” e “racista”.

Anônimo disse...

Cresce número de eleitores que responsabilizam Bolsonaro por crise econômica:

Brasil 25.05.19 - O Antagonista

Segundo a nova pesquisa da XP divulgada ontem, o percentual de eleitores que responsabiliza Jair Bolsonaro pela atual situação da economia subiu, desde janeiro, de 3% para 10%.

Anônimo disse...

Inútil é ele tentar se cacifar para o planalto depois de ter apoiado o Temer.

# nossa bandeira jamais será laranja

Anônimo disse...

é o ciclo do poder do mandato de volta à quem é de direito, o eleitor...

parlamentar é um REPRESENTANTE dos seus eleitores...

mas esses bacanas quando se elegem, querem ter vida propria e convenientemente esquecem que representam quem os elegeu...

essa gurizada do émebeéle mesmo foi o maior escândalo dos últimos tempos...

parcos cinco meses de mandato e ja estão se achando imperadores, dando varias facadas nas costas dos seus eleitores...

Anônimo disse...

Depois que o povo brasileiro elegeu Bolsonaro, tudo é absolutamente possível nesse país. Tudo de ruim. Imagino que no Sul do país o movimento deva ser significativo. Justamente onde o povo se acha superior. Sem ser obviamente.

Anônimo disse...

O que tenho visto, num numero considerável, é "eu apoio o miliciano, não vou na manifestação porque sou contra a reforma"

Comparar dia 26 com as manifestações do dia 15 é comparar Queiroz com bananas.

as convocações para as manifestações do dia 15 não foram feitas pela internet, foram feitas dentro das escolas e das salas de aula.

Anônimo disse...

Os fanáticos do clã bolsonaro & Queiroz devem ir e o que veremos nesse dia, é a turma do entrega tudo para os EUA, cada dia em menor número, como era prevista, conforme o aumento dos brasileiros esclarecidos.

Anônimo disse...

Com as várias derrotas de Bolsonaro e Sérgio Moro no Plenário da Câmara e a queda de prestígio de ambos, nas pesquisas, mesmo com a Globo, tentando dar uma forcinha "camuflada" (defendendo a PEC do Fim das Aposentadorias), ainda assim, o que veremos, é o grosso dos "robos" e milicianos, como a grande maioria dos manifestantes, o perigo é haver violência no trajeto, daí, Bolsonaro e o PSL não querer estar presente (oficialmente), para não se comprometerem, irremediavelmente, com a balbúrdia.

Anônimo disse...

Pode dar uma galera nos grandes centros urbanos e só, não acho que terá nenhuma relevância pelos interiores, e nenhuma diversidade de pessoas, só os velhacos brancos e ressentidos.

Anônimo disse...

Só os mais fanáticos ficaram com Bolsonaro do PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

Em São Paulo vais ser difícil para os milicianos, o Governador é contra, o Prefeito é contra e o povão estará preocupado com o jogo entre São Paulo x Corinthians pelo brasileirão que ocorrerá nesse domingo, ao vivo para SP.

Anônimo disse...

Pela quantidade de fanáticos que comparecerem teremos um ideia se o país está se curando da doença crônica do bolsonarismo ou se continua na mesma.

Anônimo disse...

Amanhã vamos ver realmente se "robôs" (aos milhares) sairão às ruas com a manifestação explícita de serem autênticos JEGUES MENTAIS.......

Anônimo disse...

bozo vai ter de retomar a campanha eleitoral com direito a Kit Gay e Mamadeira de Piroca para atrair fanáticos, digo, evangélicos. Só com a extrema direita bota pouca gente.

Anônimo disse...

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém, diz o dito popular.

Contudo, como hoje se sabe, muito do movimento de bolsonaristas nas redes sociais nada mais são do que procedimentos robotizados.

Até onde se sabe, esses robôs, virtuais, não se manifestam em carne e osso, pelo que tais estatísticas podem não ter detectado a realidade.

Anônimo disse...

Recado dos bolsominios amanhã nas ruas,..Tô tomando no caneco, mas tô feliz!

Anônimo disse...

Gado sendo gado. Brasil merece o governo que tem.

Anônimo disse...

Até meu irmão que nunca foi em manifestações, ele irá nesta. Olha o Mito conseguindo fazer meu irmão sair de casa para manifestação é algo para tese de doutorado, o que que isso .

Anônimo disse...

Não vou nem dormir por causa dessa porcaria de meia duzia de gato pingado que estarão com as camisas da CBF pelo bairro nobre de Porto Alegre. Gostaria de ver essa manifestação no Ruber Berta ou na Restinga.

Anônimo disse...

Não da pra menosprezar a esquerda. Em 2013, no auge da indignação do povo, puseram os Black Bocs como válvula de alívio de pressão para manipular as manifestações. Quebraram a cara, pois foi maior do que previam e não conseguiram controlar. Foi preponderante à epoca o acompanhamento dado pelo falecido jornalista Marcelo Rezende do programa Cidade Alerta da Record, que fez a divulgação ao vivo em seu programa.
Nas manifestações subsequentes articularam os grupos MBL e Vem pra Rua para controlar, manipular e conduzir as manifestações de acordo com as diretrizes das velhas rsposas psdbistas e petistas raiz. Quebraram a cara, pois mesmo assim a coisa saiu do controle e Bolsonaro foi eleito. Agora, junto com a grande mídia e blogues sujos, caiu a mascara destes movimentos lacradores que tentaram boicotar, porém os youtubers de direita, blogs independentes como o do EDITOR e individuos comuns assumiram a bronca e estão na articulação destas manifestações, que pela primeira vez são autênticas e sem manipulação da esquerda.
A DIREITA CONSERVADORA ACORDOU E DESCOBRIU O SEU TAMANHO E SUA FORÇA.
BOLSONARO assumiu um discurso alinhado com esta direita e por isto foi eleito PRESIDENTE.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Gregos e troianos, todos apreensivos!...

Sargento Tainha disse...

Quem tem vergonha na cara vai pra rua brigar por um país melhor. Quem não tem, prega o rabo no sofá e fica esperando as ratazanas retornarem para raspar o cofre e organizar a fila do papel higiênico.

Anônimo disse...

O que acabo de ler no 247 é : capitão medroso e direita fedorenta dividida. Vai ser um fiasco essa reunião dos amarelinhos. Claro que aqui nesse blog chinelo , o velho caduco irá enxergar 1 milhão de pessoas na paulista e 100 mil pessoas na Goethe. É capaz enxergar 50 mil de simpatizantes no umbu.

Anônimo disse...

Eu vou no Parcão com meu cartaz: "quero trabalhar mais, recolher mais INSS, aposentar mais tarde recebendo menos" Viva!!! Vai ter sorteio de rachid no final?

Anônimo disse...

O congresso Nacional parece não ter entendido que elegemos Bolsonaro para que ele possa adotar o que falou na campanha. Os deputados e senadores que querem.mantwr o Brasil na mesma vai saber neste domingo que os eleitores de Bolsonaro permanecem com ele e queremos ver aprovada as reformas que o capitão enviou para o congresso. Previdência, segurança e administração precisam se concretizar. Amanhã às ruas pelo Brasil melhor.

Anônimo disse...

Quem quebra tudo são os black blocs da Extrema-Direita.

Anônimo disse...

A extrema direita agride os negros e homossexuais.

Anônimo disse...

Até os intervencionistas estão tirando o corpo fora. Estão desgastando o movimento pelo art. 147. Se Bozo estava pensando num auto golpe não haverá carro blindado certo.

Anônimo disse...

Aos que forem nas manifestações pró bozo, será aplicada gratuitamente vacina contra aftosa. Aproveitem e se vacinem.

Anônimo disse...

Na cadeia com o LuLLADRAO?

Anônimo disse...

Kkkk, boa 16:20

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Sua página de comentários é um termômetro do pânico do eskerdebas!!!

Basta ler (não recomendo) as postagens dos "valentes" Anônimos das
21:40, 22:05, 22:13, 22:14, 22:19 e 08:17.

Anônimo disse...

Suco de laranja não vai faltar. Se pegar o IR desse gado que irá, imaginem as falcatruas. Será um lindo pomar!

Anônimo disse...

E quem é uma tainha se manifesta no mar.

Anônimo disse...

Comentario racista ... polibio manda o ip delle pra pf investiga...

Anônimo disse...

Ta preso babaca !!

Anônimo disse...

Investigação sobre Flávio Bolsonaro alcança 37 imóveis:

26 MAI 2019 - Terra

RIO E SÃO PAULO - A investigação sobre o gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) atinge um total de 37 imóveis supostamente ligados ao senador do PSL, sua família, além da empresa Bolsontini Chocolates e Café. São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá...

Anônimo disse...

Investigação sobre Flávio Bolsonaro alcança 37 imóveis:

26 MAI 2019 - Terra

RIO E SÃO PAULO - A investigação sobre o gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) atinge um total de 37 imóveis supostamente ligados ao senador do PSL, sua família, além da empresa Bolsontini Chocolates e Café. São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá...

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Contra a corrupção das milícias, a irresponsabilidade do governo Bolsonaro do PSL Partido do Suco de Laranja e seu populismo barato
25 de maio de 2019 16:26

Caro PeTralha mortadela, em abstinência de piluxecos: foi a milícia de quem mesmo que mandou matar Celso Daniel, Toninho do PT, Eduardo Campos (falecido em 13 de agosto de 2014 - interessante a data da morte dele, por que será?) e Teori Zavascki?

lilico disse...

NOSSA ! COMENTÁRIOS CHEIO DE ESQUERDISTAS ANÔNIMOS.A PAUTA DE HOJE SERÁ DE ONDE VEIO TANTA GENTE HONESTA,ORDEIRA E BEM INTENCIONADA DEFENDER O PAÍS DESTE BANDO DE ESQUERDOPATAS RANCOROSOS E RECALCADOS QUE DEFENDEM A VOLTA DO ALIMULA E O O RESTO DOS LADRÕES. CHORA PETEZADA! HAHAHAHAHAHAHAHA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/