Bolsonaro pede reunião com Conselho dos Embaixadores dos Países Árabes

Ontem, em entrevista para a TV Record, Bolsonaro falou que se precipitou ao falar na transferência imediata da embaixada brasileira para Jerusalém.

É aguardada para os próximos dias uma reunião entre o Conselho dos Embaixadores dos Países Árabes com o presidente Jair Bolsonaro.

O encontro foi solicitado após o governo brasileiro anunciar a criação do escritório de promoção do comércio, investimento, tecnologia e inovação em Jerusalém. O novo departamento ficará ligado diretamente ao Ministério das Relações Exteriores.

21 comentários:

Anônimo disse...

Uma das coisas que gosto neste governo é a humildade de admitir que também pode errar ou se precipitar em determinadas questões, ele tem a capacidade de se corrigir, nunca aconteceu antes em outros governos, mesmo a mudança para Jerusalém sendo irreversível!

Anônimo disse...

Esse idiota só fala merda e está destruindo a política econômica internacional brasileira. Paises com quem o Brasil tem superavit na balança comercial sao atacados, como paises arabes e China. Hoje os árabes já disseram que estudam trocar importação de carne brasileira por indiana. E para paises deficitários na balança, EUA por exemplo, nos decidimos abrir nosso mercado sem reciprocidade americana e consequentemente destruindo nossa industria domestica. Produtores de trigo, carne e leite, que apoiaram Bolsonaro, estão furiosos com o mito, kkkk.

Anônimo disse...

Depois da cagada feita não tem mais conserto. A sujeira e o cheiro já se espalharam.

Anônimo disse...

Terroristas...digo, povo arabe, eu não queria falar aquilo que eu disse, talkey.

Anônimo disse...

Esse débil mental pensa que é o Trump...que ridículo... ALGUÉM tem que falar pra ele que ao invés de governar a maior potência mundial militar e amplamente industrializada ele é presidente de uma Banana Republic = economia primária baseada em commodities, ou seja, economia atrasada. E as Bananas Republic não apitam nada mundialmente, pois sao economias atrasadas e tem zero protagonismo internacional.

Anônimo disse...

Polo amor de Deus, incompetente: Renuncie e fique lá por Israel e nunca mais volte aqui

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE DISSOLVER O SUPREMO ? SIM , INTERVENÇAO IMEDIATA CONSTITUCIONAL NO SUPREMO SOB RISCO DE GRAVÍSSIMO ATENTADO ÁO MORAL E AOS BONS COSTUME

Anônimo disse...

Perfeito. O Brasil pretende dialogar e fazer comércio com todos. A época da escolha por ideologia morreu junto com os petralhas.

Anônimo disse...

Enganar jumento estamos contente com mito...se não vendermos para árabes podemos vender para outros e além do mais se mandarmos todos os árabes de volta para seus países diminui a população é vamos viver bem melhor...nao quem negócio conosco que levem seu povo de volta

Anônimo disse...

presidente paranoico, filhos bandidos.

Anônimo disse...

presidente paranoico, filhos bandidos.

Anônimo disse...

E o chancelerzinho de merda, filhote de um guru canalha

Alaor disse...

Até agora não encontrei ninguém que tenha votado no Bolsonaro tenha se arrependido. Espere o governo completar um ano e você verá que muitos que votaram no Haddad terão mudado de lado. Melhor jair se preparando para o fim do PT.

Anônimo disse...

Os judeus descobriram o que Brasil inteiro já sabia que o Bozo não é de confiança.

Joel Robinson disse...

Ainda bem pois iria se meter onde não é chamado. Você não o Trump. E tem mais o tal Benjamin "Bibi" Netanyahu tá mais enrolado com corrupção que o Lula. Leiam o Jerusalem Post...
Brigar com os muçulmanos que compram produtos do RS e do Brasil?
O que Israel compra do Brasil?//-Nada

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:26: nossa indústria começou a ser destruída quando o governo do PT reconheceu a China como economia de livre mercado.

Anônimo disse...

Sim, sim. Empresas como Tramontina, Deca e tantas outras do comércio, as que vendem pisos e azulejos etc, estão importando da China ( que tem mão de obra barata e escrava). As indústrias brasileiras vão falindo, não produzem nada aqui.

Anônimo disse...

Agora já é tarde. O homem bomba já está a caminho.

Anônimo disse...

A economia deve se abrir para os países e não ficar mendigando nas mãos de árabes e chineses, que não são confiáveis. Portanto, a ampliação de divisas é o que mais precisamos para fomentar as exportações sem ficar dependendo de uma parcela mínima de investidores. Haverá alguma turbulência inicial mas, com o passar do tempo, tudo vai se acomodar da melhor maneira para todos. Viva o Brasil!!

Anônimo disse...

Quem destruiu a política externa brasileira foi o famigerado Marco Aurélio Toptop Garcia, que nesta hora deve estar abraçando o demo, e o seu estafeta Celso Amorim. Legitimidaram
Ahmedijad, Assad, Kadafi, Chaves, Castro e outros regimes corruptos e assassinos.

Anônimo disse...

‘Chega, não dá mais’, diz presidente da frente ruralista a líderes do governo

Brasil 02.04.19 - O Antagonista

Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária –que hoje declarou apoio à reforma da Previdência–, reclamou de Flávio Bolsonaro a Joice Hasselmann e Vitor Hugo, líderes do governo no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/