Insano, Reinaldo Azevedo diz que Bolsonaro quer prender Haddad

Ensandecido e insano, o jornalista Reinaldo Azevedo diz, hoje, no UOL, que o governo quer prender o ex-ministro Fernando Haddad.

É que a Lava Jato da Educação teria justamente o objetivo de ofender o líder do PT.

O jornalista não diz se haveria razão para a prisão de Haddad, ex-ministro da Educação.

38 comentários:

Anônimo disse...

RA é um jenio dos giornalista?

pantoniooliveira disse...

Esse Reinaldo está bebendo demais.

Anônimo disse...

Este veado tá procurando seu minuto de fama.
Ninguém acompanha o imbecil.

Emmanuel disse...

Há um problema no título da postagem: não precisaria o complemento que começa em "diz" ....

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Agora enlouqueceu de vez!!!!! Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aparecido disse...

Tem tanta mutreta na educação que só em falar de investigação ações dos grupos educaionais cairam fortemente...O Brasil inteiro precisa passar por uma lava jato inclusive as hienas midiaticas...que estão traindo a nação e desreipeitando 58 milhões de eleitores quem votaram no Bolso....No sistema S falou-se tanto e nada acontece.. ninguém quer perder nenhum privilegio...O que se percebe é que o governo Bolsonaro fala muito e faz muito pouco.. Agora pouco estava falando com um empresário e disse exatamente isso : muita conversa e pouca ação...e o mercado mira pra baixo aquilo que já não estava muito pra cima...resultado da indecisão que se percebe..E o RA está parecendo uma alma penada vagando na noite...Seria muito menos VERGONHOSO pegar a grana que ganhou e sumir do mapa sumir como fazem quase todos os canalhas.....logo ele pobretão filho de borracheiro.. aproveite a grana e suma... a companhia dele no UOL é de dinossauros vermelhos...

Anônimo disse...

Se alguém mijar no poste estará praticando "GOLDEN SHOWER" com haddad?

Anônimo disse...

Reinaldo é o ventríloco do beiçola na imprensa. Deve ter perdido uma boquinha e se bandeou para ganhar outra da petralhada.
Perdeu toda a credibilidade

Anônimo disse...

O Reinaldo azedo devia estar fazendo campanha pro auto intitulado presidenta Lhama cuspideira, ou seja, o atorzinho canastrão zéduhbreu.

Mordaz disse...

E não diz quem foi preso inocente. Seria Lula na visão de Reinaldo?

Anônimo disse...

;) Brasil Acima de Tudo. Golden Shower Em Cima de Todos. 👉🍊

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo é outro decadente como José de Abreu.Ainda bem que a RedeTV enxergou isso o mandou catar coquinho! Olhe para si RA!

Anônimo disse...

O novo blog dele tá horrível de acompanhar, muito confusa a interface!

Anônimo disse...

Apenas desespero de um ninguém.

Anônimo disse...

Tchê, o RA endoidou de vez. Presidente não manda prender ninguém. Presidente é o executivo numa democracia. Quem manda prender é ditador como o Maduro, os ditadores comunistas.

Anônimo disse...

>>

Tem algo a ver com o problema que deu na cabeça do cara. Um cancer, se não me engano. Quase morreu.

<<

Anônimo disse...

Brigou com o namorado.
Há há há há há há há..

Mauro Moreira disse...

O UOL eu já não leio mais. O Reinaldo, infelizmente, perdeu o tino. Estou quase deixando de ler e ouvir o noticiário. Tenho lido muito pouco, o Blog do Políbio e outros, mas poucos, escolhidos a dedo. Como dizia o Raul, estou querendo que parem o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

Falou tudo Aparecido. Ou então que o Reinaldo de Azevedo forme sua dupla dos sonhos com o Jean Willys!

Anônimo disse...

O Reinardo de Dois Córgo não está bebendo demais, está ânus.dando além da conta, uai!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo tá órfão, coitado, morreu o PSDB, sua razão de viver. O cara agora tá mais perdido que barata em galinheiro. Rábula de quinta categoria, presta assessoria jurídica gratuita ao corrupto condenado Lula. E ataca Bolsonaro até quando nosso Presidente espirra. Reinaldo é um mau PERDEDOR. Mais um "democrata" que não aceita o resultado das urnas, e quer um terceiro turno. Além do mais é ghost writer de Gilmar Mendes, que lhe dita os textos de sua conveniência. Reinaldo perdeu 80 % de seus leitores e ouvintes, miseravelmente reduzido à insignificância e à figura PATÉTICA que é hoje. Perdeu seu maior patrimônio: a CREDIBILIDADE, a qual NUNCA MAIS NA VIDA vai recuperar. Descanse em paz, Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é citado quase todos os dias no Brasil 247 e no Diário do C...do Mundo. Precisa acrescentar algo sobre o Lacaio e Rábula do Lula ?

Anônimo disse...

Alguém ainda lê esse imbecil? Esse cara endoidou de vez.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Eu acompanehei o Azevedo desde o início. Aparentemente, bater no Lula e no PT foi uma tática para ganhar popularidade, graças aos conservadores que hoje ataca. Gostava de se vangloriar dos seus 4 empregos. E desafiava. A partir do seu emprego na Folha começou a mudar. Agora virou um vulgar militante petista que defende o Lula, ataca a Lavajato e o Bolsonaro. A esquerda deve pagar bem melhor e é um lugar seguro para ele. Depois de arruinar o Brasil dinheiro não lhe falta. Parece que essa atitude "machista" ou anti-gay do Bolsonaro o afetou profundamente. Como diz minha mulher, ficar batendo boca, fazer escândalo é coisa de mulherzinha. E suas roupas chamativas e seus cabelos ruivos tingidos... Digamos que "insano" atinge a sua natureza mas, além de tudo, revelou-se profundamente desonesto.

Anônimo disse...

Outro que enveredou pelo mesmo caminho, antipetista de primeira hora que depois passou a defender o PT, é o Ucho Haddad.

jose alberto disse...

alô velho babão, para de puxar o saco dos Milicianos. Vc sabe que foram Bolsonaro e sua turma que mataram Mariele . Que tipo de jornalista vc é ? Jornalusta a favor do governo ? jornalista de merda depois de velho kkkk

Anônimo disse...

Reinaldo Lacaio de Azevedo Rábula agora fez um acordo com o ULTRAPETISTA site UOL para hospedar seu decadente blog. E a exigência do UOL é para que o Lacaio defenda Lula, Haddad e o PT. Como se percebe, o Rábula já começou a cumprir o acordo. Morrem de medo de investigarem a KTOTON,do Walfrido Mares Guia, ex-ministro de Lula. A KROTON recebeu mais de 50 BILHÕES de reais na FARRA do FIES, com RISCO ZERO, pois quem responde pela inadimplência é a Caixa Econômica Federal. E o Lacaio acha que não tem nenhuma maracutaia nessa história, né ?

Anônimo disse...

ah,ah,ah,.... muito boa!!!

Flávio disse...

Pô o Azevedo e jornalista"profissional" propagando fake news.

Anônimo disse...

Grande RA .parabéns.
O resto é fake news.
Jorge

Anônimo disse...

Parei de ler Reinaldo Azevedo faz tempo. O cara virou defensor da esquwrda corrupta, até Lula vive defendendo, realmente nao dá mais pea ler, deixa seus noticiários para turma que curte o 247.

ernani disse...

O Reinaldo gosta de DAMASCO(U)....

Anônimo disse...

Kkk! Pfv. deixe meu totó fora desses rolos!

Luiz disse...

Alguém lê este cara ainda...???

Anônimo disse...

E O Antagonista está seguindo o mesmo caminho. Vai dar com os burros n'água, ou já deu.
Carlos Alberto.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Esse infeliz, mais a Globolixo e a Faliu de S.Paulo já estão indo privada abaixo.

Anônimo disse...

JA EXSTA ATE PASSANDO DA HRA DO HANDAD IR PRAS TRÁZ DAS GRADE

Anônimo disse...

Mais um petralha usando o espaço limpo e digno do blog do Políbio para ofender o próprio jornalista e defecar calúnias contra o presidente da República. Use um filtro mais eficiente, Políbio. (Ou dê a descarga.)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/