Governador do Rio já usa snipers para matar bandidos no Rio

O governador Wilson Witzel disse hoje ao jornal O Globo que já está usando snipers para abater bandidos no Rio de Janeiro.

20 comentários:

Anônimo disse...

O RJ tem um Governador co G maiúsculo. Já o RS só tinha fracos e esquerdistas concorrendo. Graças a isso, hoje estamos, novamente, muito mal. E sem perspectivas de melhora.

Anônimo disse...

O RJ tem um Governador com G maiúsculo. Já o RS só tinha fracos e esquerdistas concorrendo. Graças a isso, hoje estamos, novamente, muito mal. E sem perspectivas de melhora.

Anônimo disse...

E deem medalhas aos atiradores. Um VIVA ao governador.

Adilio Faustini disse...

Eu acredito como acredito em estórias de pescador.Assisto constantemente Programas Policiais e ainda não vi nenhum meliante abatido por portar Fuzil . Acredito que junto ao Sniper deve ter um policial preparado para filmar o anjinho com fuzil tombar, só assim os defensores dos bandidos não poderão fazer manifestos defendendo o difunto com alegação que era um tabaiador.

Ariel disse...

Parabéns!! Isso é guerra e, como tal deve ser encarada; já passamos do limites dos simples ladrões de galinha de outrora! "GUERRA É GUERRA, DIZIA VOVÓ NO MEIO DA BANDIDAGEM!"

Anônimo disse...

Isso nada mais é que a pena de morte instituída.

Mas, algo soa suspeito. No Rio, Governadores, prefeitos tudo na cadeia.

Será o atual, a virgem do cabaré???

Anônimo disse...

As eleições no Rio passam pelas milícias das comunidades...

Não estariam esses snipers atuando em favor de uma milícia???

Para dominar territórios???

Anônimo disse...

Excelente notícia, assim os bandidos armados com guarda-chuvas e furadeiras terão um fim digno de sua laia.

Anônimo disse...

👈🏻👍🏻

Navegante disse...

Natural. Bandidos estão fazendo o que em lajes e escadarias, armados para guerra? Rezando???

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Justiniano disse...

Já estou vendo a Maria do Ossário esganiçando aquela voz de taquara rachada, contra esse absurdo de matar gente boa da favela, que vende pó apenas para sobreviver.

Anônimo disse...

O governador, orgulhoso, diz que seus “snipers” estão agindo “sigilosamente” (o novo nome de clandestinidade) estourando cabeças de bandidos.

“Eles já estão sendo usados, só não há divulgação. Quem avalia se vai dar o tiro na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo é o policial” diz ele a O Globo.

Na manchete do jornal, resultado da “política de segurança” deste enfrentamento: as milícias já estão presentes em 14 cidades do estado e controlam 26 bairros do Rio. “Somente no município do Rio, estão sob o jugo de milicianos, direta ou indiretamente, cerca de 2,2 milhões de pessoas”, informa o jornal.

Compostas por policiais, ex-policiais, agregando bombeiros militares e agentes penitenciários, elas passaram, também a controlar o tráfico, além de uma lista que vai de controle do transporte alternativo, venda do gás, tv a cabo e internet, agiotagem, grilagem e contrabando de cigarros.

Como funcionam em promiscuidade com o aparelho policial oficial, a raras ações feitas contra ela têm poucos resultados e é evidente a “benção” que recebem e o dízimo que pagam aos agentes do Estado.

O crime não é só um produto da injustiça e da iniquidade social, nisso eles têm razão.

É um negócio, um grande negócio, patrocinado hoje em dia tanto pelo governador quanto pelo Presidente da República, que já disse que os milicianos seriam “muito bem-vindos”, dada a incapacidade do estado de fazer cumprir a lei.

E como defender legalidade nas operações policiais é “defender bandido”, matam-se os bandidos “selecionados” para que o exército da milícia expanda seus lucros.

Anônimo disse...

Sério? Já matou quantos ?

Anônimo disse...

A cada bandido morto uma medalha ao soldado!

Anônimo disse...

Não vai dar nada na imprensa, pois se falarem vai confirmar o que todas as pessoas decentes sabem, visto que será eliminado o lixo social que é apoiado francamente pelas esquerdas. Basta matar filmando os anjinhos com guarda- chuvas e furadeiras globais nas mãos, as vítimas destes bandidos vão regozijar-se no além.

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected. Lulladrao tá preso babaca.

Anônimo disse...

Feitoooo...mas este governador macho deveria ser do RS ..

Anônimo disse...

Parabéns! Bandido tem que matar.

Anônimo disse...



Valeu, Witzel!!

Tiro neles!! Abaixo a vagabundagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/