A GM é uma das líderes em vendas, os poderes públicos tem mais veículos GM e a companhia deveria trazer outros modelos das suas variadas marcas para o Brasil.
No início as industrias americanas e europeias traziam para o Brasil todo maquinário para produzir modelos de veículos que já não eram fabricado mais naquele pais. Quem tem saudade de maverique, chevette, corcel, variante, opala, dodge charger e outras tantas sucatas. A industria automobilística americana foi leniente, então entraram os carros japoneses, coreanos e agora os chineses. A Willis, American Motors, Hudson, Nasch, Oldsmobile, Pontiac e outras foram fechando e sendo incorporadas. A última grande foi a Crhysler que agora pertence a Fiat. Só este ano a GM fechará 5 fábricas e demitirá 14 empregados nos EUA. Será que os americanos ficarão se carros, não, importarão de onde os veículos são melhores, mais baratos e com melhor qualidade. Isto é GLOBALIZAÇÃO, não tem volta.
13 comentários:
Pura bravata de quem queria mais incentivo fiscal as custas do contribuinte.
Trump deve te-los mandado ficar...
mais uma bola dentro do nosso presidente com essa visita...
Aquilo era só choro para manter incentivo fiscal. Paulo Guedes cortou a mordomia, vão ter que pagar imposto sim.
Blefaram para ganhar mais benesses.
Efeito Bolsonaro.
Efeito Bolsonaro.
Que pena! O Chevette(Ônix) vai continuar!!!
A GM é uma das líderes em vendas, os poderes públicos tem mais veículos GM e a companhia deveria trazer outros modelos das suas variadas marcas para o Brasil.
Até a Lada, da Rússia tem a GM como parceira.
OLÍVIO DUTRA E OS PETISTAS LERAM ESTA NOTÍCIA E NÃO GOSTARAM NADA.
Alguem acreditou que eles iam sair?
Conseguiram o que pretendiam. Só a prefeitura da cidade vai liberar 100 milhões em incentivos.
Tudo isso deve ajudar a pagar mais dividendos aos ricos acionistas e distribuir bonus fantásticos aos administradores.
mas ja devia ter ido embora
No início as industrias americanas e europeias traziam para o Brasil todo maquinário para produzir modelos de veículos que já não eram fabricado mais naquele pais.
Quem tem saudade de maverique, chevette, corcel, variante, opala, dodge charger e outras tantas sucatas.
A industria automobilística americana foi leniente, então entraram os carros japoneses, coreanos e agora os chineses.
A Willis, American Motors, Hudson, Nasch, Oldsmobile, Pontiac e outras foram fechando e sendo incorporadas.
A última grande foi a Crhysler que agora pertence a Fiat.
Só este ano a GM fechará 5 fábricas e demitirá 14 empregados nos EUA.
Será que os americanos ficarão se carros, não, importarão de onde os veículos são melhores, mais baratos e com melhor qualidade.
Isto é GLOBALIZAÇÃO, não tem volta.
Postar um comentário