Artigo, Marcelo Aiquel - Eles são simplesmente ridículos

O artigo de hoje é especialmente endereçado “aos ridículos de plantão; “aos fanáticos”; e “à enorme gama de desesperados”; enfim, a todos os que estão na alça de mira do governo democrático que comanda o Brasil.
        
“Eles”, seguindo rigorosamente o seu líder, bradam que é GÓPI.
         
As atitudes ridículas dos esquerdopatas começam com o “mantra” Lula Livre. Ora, depois de contar com os defensores mais caros (e que foram pagos “sabeselá” como) do país, e sofrer duas (02) condenações (até quando vão tentar dizer que “não há provas”? Pois, esta tese não engana mais ninguém...), o ex-presidente virou um condenado comum. E as viúvas do lulopetismo – em desespero absoluto – resolveram, agora, “jogar pedras na Geni” no caso, o Presidente Bolsonaro e/ou sua família.
         
E o mais incrível está no fato de que a famiglia do ex, hoje um reles presidiário, é sempre poupada pela grande.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

o articulista chiliquento deve estar com uma vergonha danada da chucragem miliciana q comanda o país dele ehehehe...daí fica brabinho eheheheh

Anônimo disse...

Muito bom o artigo! Realmente é ridículo no mínimo para deixar por pouco o que fazem essa gente sem escrúpulos! Parabéns!

Anônimo disse...


A canalha bolivariana está em desespero total. Quem pode está se mandando para um exílio voluntário, em Cuba? Nada disso. Na Alemanha ou em Paris, de preferência. Cuba e Venezuela é para o lumpesinato.

Anônimo disse...

MALDITO SEJA DEUS! MALDITO SEJA DEUS!

É O QUE DIZ SATANÁS DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO
---------------------------------------

MARDITO SEJA O GÓRPI! MARDITO SEJA O GÓPI!

É O QUE DIZ LULA DO INTERIOR DO PRESÍDIO DE CURITIBA
-------------------------------------------------------

SEUS QUADRILHEIROS REPETEM, "MARDITO O GÓRPI",

"MARDITO O GÓRPI"

!"LULA VAI VORTÁ"......

Cris disse...

Não é porque o PT cometeu toda aquela roubalheira que iremos ficar cegos ao desastre deste início de governo Bolsonaro...
Seria como dizer :
Se um fez titica... o outro também pode fazer...
Não ! Não esperávamos que o outro também fizesse titica...
Está foi a "UNICA" razão para que Bolsonaro tivesse votos...
Queríamos um governo sério, comedido e competente...
É... queríamos... mas não levamos...

Anônimo disse...

Alguém lembra de uma única vez em que a rede globo, tocou no assunto da roubalheira dos filhos do presidiário de Curitiba...??? a rede record mostrou várias vezes a roubalheira desses meninos traquinos do presidiário assaltante de dinheiro do pobre povo brasileiro.

EU ACUSO! disse...

Pensei que o direitopata estivesse referindo sua própria claque de extremistas...os fanáticos são os INCAPAZES de pensar. Ficam a esquerda ou à direita, por mera questão de gosto, a boçalidade é a mesma.

aparecido disse...

briga de foice no conselho da Foice de São Paulo...Sem dinheiro a FSP está recorrendo a emprestimos de outras empresas lucrativas do mesmo grupo economico...e os acionistas estão em briga de foice entre eles...é assim entre os comunas.. enquanto os capitalistas trocaram a foice pela colheitadeira mecanica e o martelo pelo robô industrial...

Anônimo disse...

polibio.
Dinheiro conseguido sabesalacomo para pagar advogados?
Ora só a falcatrua feita com refinaria de Pasadena deu 1 BILHÃO de dólares para essa corja.
Assim, NÃO TEM PROBLEMA DE PAGAR ADVOGADOS CAROS.

Anônimo disse...

A REDE DE TV NUNCA FALOU PORQUE FAZ PARTE DA QUADRILHA, JUSTAMENTE POR MENTIR,CALUNIAR E ESCAMOTEAR.

AS REDES SOCIAIS ESTRÃO LIQUIDANDO COM OS "VITROLÕES", OS TEATROS DE ENGANAÇÃO, O POVO ESTÁ SE ACORDANDO E AS TV PETRALHAS INDO AO BREJO.

Sociedade Sigma disse...

Os esquerdo-loucos são muito parecidos com os direito-malucos, pensam pouco, falam muito, sempre as mesmas falas, seguindo script, alucinados pela idéia de que são donos da verdade, - aliás, essa é a única idéia que conseguem ter. Minto, os birutas da direita acreditam piamente que a "terra é plana", junto a outras sandices do Olavo de Carvalho.
São os quixotinhos dos trópicos.

Anônimo disse...

Oh GALINHA das 10:34;

Uma GALINHA, como tu, não faz eheheheh.

Não adianta tentares te disfarçar para encobrir a tua histeria, a tua saudade do tempo que - como toda galinha - adoravas tomar no cu para - masoquistamente feliz - saires a cacarejar elogios ao teu sádico estuprador.

Portanto volta a usar o Cócócócóóóóó´!!!

LULA ESTÁ PRESO, BABACA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/