TRF4 absolve 12, reduz a pena de 2 e mantém penas de quatro no caso da Operação Rodin

12 réus resultaram absolvidos, dois tiveram penas reduzidas e somente quatro ainda permanecem condenados no âmbito do caso da Operação Rodin.

Foi decisão de ontem do TRF4.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da decisão de ontem do TRF4. Está tudo em detalhes: nomes, condenações, situações e decisão final para cada caso. É um documento extenso, mas muito claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para Polibio não houve este roubo de 40 milhões. E a Yeda é santa.

Anônimo disse...

A ex-governadora Yeda, em que pé ficou...??? não entendi vírgula, daquele palavrório jurídico. Ela foi punida, ou nada tem a ver com o caso...???

Anônimo disse...

Final dos anos 90, João Luís Vargas comprou uma fazenda de porteira fechada, nas margens da BR 290, em Vila Nova do Sul, no valor de 2 de milhões de reais. Pessoal da cidade apelidou a Fazenda, de Fazenda GM, pois na época vários políticos, como Britto, busato, José Otávio germano ..... receberam milhões da GM pela vinda da montadora para o RS. Sem falar que ainda ganharam uma blazer de presentes todos os políticos aliados. Justiça do Brasil eh bem seletiva. O que fiquei sabendo tb, que a juíza de SM, envolvida no caso do Detran, eh parente do José Otávio germano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/