Empresa gaúcha estará presente nos principais restaurantes de Lisboa


O Grupo Imobi, complexo de empresas gaúchas, através de sua startup Plug – que desenvolveu um modelo inovador de mídia em carregadores de celular para bares e restaurantes - acaba de chegar a Lisboa. "Com os carregadores, os restaurantes estarão oferecendo um serviço diferenciado para seus clientes. Já as empresas locais estarão apresentando seus produtos e serviços através dos displays acoplados nos aparelhos", explica o diretor geral do Grupo Imobi, Daniel Costa.

O Grupo Imobi, que ganhou o prêmio Top of Mídia 2018, RS, pretende atingir 120 restaurantes da capital portuguesa em um período de dois meses. "Em um ano, nossa meta é estar em toda Portugal, além da Espanha", projeta Daniel Costa. A escolha por Portugal é estratégica, segundo o executivo: "Portugal é a porta de entrada da Europa. Conseguimos entender a cultura europeia sem precisar interpretar inglês ou espanhol".

O grupo - Ao longo dos últimos anos, a Imobi realizou diversas aquisições de pequenas empresas de “front lights” no RS, culminando, em junho de 2017, na compra de todos os painéis da Grande Porto Alegre de uma multinacional (JCDecaux), tornando-se um dos maiores “players” do mercado gaúcho neste segmento. Nos últimos meses, a empresa abriu escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carregadores de celular é o que não falta no Brasil, qualquer vacilada na rua carregam seu celular, e se tiver a sorte de sair ileso agradeça aos céus.

Anônimo disse...


Quero uma statup que faça baterias para celular que durem 5 dias de carga !!

P Q P


Carros já andam com bateria e nos celulares essas bostas que duram 5 horas !!

Tem alguém nos sacaneando !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/