Bolsonaro reage bem e sairá amanhã da UTI. Veja as informações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho: “Se dependermos de Mourão, em menos de um ano a quadrilha petista estará no poder”:

Brasil 29.01.19 17:03 - O Antagonista

No Facebook, Olavo de Carvalho voltou a atacar Hamilton Mourão:

“Enquanto os israelenses estavam socorrendo as vítimas da tragédia de Brumadinho, o Mourão estava trocando beijinhos com a delegação palestina, prometendo que a nossa embaixada NÃO vai mudar para Jerusalém.”

Anônimo disse...

volta logo, capitão!

em dois dias o Mourão ja me fez sentir que o Brasil estava sendo comandado pelos petistas novamente...

pelo amor de Deus, esse negocio tem de acabar...

inaceitável aquela reunião inoportuna com o tal embaixador palestino enquanto os israelenses vieram de longe para ajudar a salvar brasileiros ou a resgatar corpos para serem entregues para as famílias...

que reunião foi essa? de que agenda saiu isso?

parece coisa de adEvogado de petista, que espera o capa preta "certo" entrar no plantão pra enfiar um HC pro seu cliente...

vice é vice, fica na sua, não apita em nada...

Anônimo disse...

O intocável:

Brasil 29.01.19 10:29 - O Abtagonista

O Globo relatou o início da carreira criminal do Capitão Adriano, o matador de aluguel que teve a mãe e a mulher empregadas no gabinete de Flávio Bolsonaro.

“Foragido desde a última terça-feira, quando teve início a Operação Os Intocáveis, o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, de 42 anos, é, hoje, um dos homens mais procurados do país. Foi numa guerra travada entre os herdeiros do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, assassinado em 28 de setembro de 2004, que ele começou a se envolver com o crime organizado.

Mordaz disse...

Bolsonaro irá assumir a presidência e Queiróz não consegue ir depor.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro joga a culpa no governador Zema pelo desprezo à ajuda das Forças Armadas:

29/01/2019 - 15:46

A informação do G1, agora, que de que o Planalto responsabiliza o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, pelo não acionamento das Forças Armadas brasileiras em Brumadinho, é um álibi para se justificar perante os militares.

Desde o início da tragédia, o comando das operações estava com o governo federal. Aliás, em toda grande tragédia, a coordenação é da Defesa Civil, a partir de Brasília. E o principal agente das operações é a FAB (Força Aérea Brasileira) e divisões do Exército.

Jair Bolsonaro foi ao local acompanhado de Ministros, criou dois gabinetes de acompanhamento que assumiram a coordenação das operações. Partiu dele o anúncio da vinda da ajuda de Israel.

Juliana disse...

É quem ainda lê e acredita em G1, Pai do Céu!!!! Socorro, Deus!!! Tem gente que ainda acredita na Globolixoooo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/