Dias Toffoli autoriza saidinha de Lula. Ele poderá ir aos funerais do irmão Vavá.

O presidente do STF, Dias Toffoli, acaba de autorizar a saidinha de Lula. O prisioneiro por corrupção poderá ir aos funerais do irmão Vavá, que estava agendado para as 13h.

A decisão de Dias Toffoli beira a restrições absurdas, como a de exigir que Lula vá para dentro de uma unidade militar e não saia de lá, podendo receber, no local, familiares e até o cadáver do irmão morto. Toffoli também exigiu que os visitantes deixem celulares, máquinas de fotografia e de filmar, além de outros apetrechos eletrônicos, na guarita de entrada do quartel. Jornalistas não poderão penetrar no quartel.

A família de Vavá avisou que esperará por Lula.

A PF informou que precisa de oito horas para conduzir Lula a São Bernardo do Campo.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da decisão.

31 comentários:

pantoniooliveira disse...

O STF É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

É o escárnio do dinheiro público, esse pessoal não têm limites, depois de saquearem bilhões do país.

Anônimo disse...

Vai fugir !

Anônimo disse...



BRAZIL. ZIL, ZIL - MARCOLA E FERNANDINHO BEIRA-MAR TAMBÉM QUEREM A MESMA REGALIA..

PARA QUEM JÁ ROUBOU BILHÕES, OE QUE É UNS 50 MIL PARA FINGIR DE VISITAR O IRMÃO....COM O PRETEXTO DE FAZER PALANQUE E INCENTIVARA OS IXQUERDISTAS E TODA ORCRIM A SE MANTER FIRMES POIS COMUNISTA NEM VIVE SEM O DINHEIRO DOS OUTROS...

AI O CARA ESTA PASSANDO MAL CHAMA O SAMU E NÃO APARECE UMA AMBULÂNCIA...SOMOS REALMENTE UMA PIADA PARA O MUNDO


O ministro Dias Toffoli, presidente do STF, acaba de decidir que Lula pode deixar a cadeia, em razão da morte do irmão, para “se encontrar exclusivamente com os seus familiares, na data de hoje, em Unidade Militar na Região [de São Bernardo do Campo], inclusive com a possibilidade do corpo do de cujos ser levado à referida unidade militar, a critério da família”.

Toffoli acrescentou que “fica assegurada a presença de um advogado constituído e vedado o uso de celulares e outros meios de comunicação externo, bem como a presença de imprensa e a realização de declarações públicas”.

Unknown disse...

República banânica do Brasil.
Quem paga a conta??????
Nós??????-

Anônimo disse...

Não tem nada de absurdo na decisão de Toffoli.O ministro está impedindo que o Lula transforme o velório do irmão em comício político, como ele fez no velório da Marisa.

Anônimo disse...

Maldito advogado do Pt esse Toffolli,que toda confusao que acontecer seja de sua responsabilidade.O lado bom sera a depressao do larapio quando voltar para cadeia depois de respirar novos ares.

Cris disse...

Um circo...
Poderia utilizar estas oito horas para orar pelo irmão que partiu...
Lula tentou levar vantagens e atrapalhou Vavá até na hora de sua despedida deste mundo...
Vavá não tinha um irmão , tinha um "carma" ... como dizem os espíritas...

Anônimo disse...

Depois daquela "encorajadora" afirmação do Mourão sobre a ida de lula ao enterro, os petralhas entenderam a mensagem a jato e eis aí o resultado da entrevista do Mourão, que pode ser considerado o grande patrocinador do enterro! É sobre este e outros tantos comportamentos, como Bolsonaro receber os judeus para ajudar em Minas e o Mourão receber os palestinos, adversários mortais deles em Brasilia que entram os comentários do Olavo de Carvalho sobre o comportamento dos militares. Olavo está certo, por ele saber MUITO BEM que existem esquerdistas COMUNISTAS, enquanto Mourão diz que esta história de esquerda-direita não tem nada a ver!

Anônimo disse...

Irresponsabilidade total, qualquer tumulto é por conta do Toffoli. Assembleia condtituinte exclusiva já!

Anônimo disse...

luladrão vai fugir!
Ninguém percebeu, mas o totófilo tá abanando o rabinho.

Anônimo disse...


Muito bom.

Fica provado que quando a “Justiça” quer ...

Ela anda bem rápido !!


Tem idosos lá quase morrendo e a causa não é julgada e nem paga ... mas pra presidiário ilustre a preferência a sua “excelência” o réu ... todo mundo corre ...

Anônimo disse...

🇧🇷 Desenterra o vavá que a suprema corte bananeira decretou esse enterro não valeu o ministro fofoli decretou um novo ⚰ enterro Kkkkkk

Anônimo disse...

Desrespeitoso esse seu comentário e excede em muito a função do Jornalista. Como assim supor que o falecido leve algum equipamento. Estás ficando insano Editor. Por favor recomponha-se!

Anônimo disse...

O candidato reprovado a exame de juiz monocrático, ora guindado à posição maior do Poder Judiciário por seu " notável saber", grafou
"de cujos"!!!! A expressão é uma abreviatura do brocardo latino " DE CUJUS PASSAMENTO HABEMOS TRATADUS" é com "u". Mas essa é uma das muitas ressalvas que merece tal decisão.

Anônimo disse...

Mas que vão catar coquinhos, todos os envolvidos nisto... Será que pensam que se acha dinheiro em árvore? Quanto custa uma operação destas? Este pessoal do STF vive em que mundo? Que se pegue este dinheiro e leve para as vilas. Lá, será melhor, e muito melhor mesmo, aplicado.. Desculpem , mas alguém bebeu...

Anônimo disse...

Lulladrão sair da prisão, só no bananão. STF tem que melhorar muito.

Anônimo disse...

Pra mandar o STF à merda só separando o RS do Brasil.

Anônimo disse...

Como o STF é ágil quando as coisas envolvem o meliante, não? Parece ser tão fácil pedir qualquer coisa no STF, só pedir e levar. Precisa nem bater à porta.

Anônimo disse...

Que nada! Enterra o lula e ele poderá acompanhar o velório e depois ir para o inferno.

Anônimo disse...

o tal do fim do recesso da turma da capa preta esta próximo...

o inferno vai recomeçar!!!

Anônimo disse...

Absurdo! Presidiário é presidiário. Mas alguns brasileiros sao mais iguais do que os outros!

Anônimo disse...

Com Bandido não tem negociações.

Anônimo disse...

Não seja egoísta. Inclui PR, SC e SP. Direto ao primeiro mundo.

Anônimo disse...

1 cabo 2 soldados e um jeep. se não tiver o jeep, empresto minha fubeca velha.

Gilson disse...

O stf tá cada dia mais ridículo! Vão estender o direito aos demais condenados ou ele só vale pro lullápio? Quem vai pagar a conta?

Anônimo disse...

Este espaço está infestado de fanáticos, reacionários e fundamentalistas de direita e sem o menor senso de consideração a pessoa humana se for adversário político, mas com a laia do Bolsonaro e sua gang eles entendem e protegem como ninguém. Bando de fascistas hipócritas. Aguardem que logo logo esse jogo vai virar!!!!

Anônimo disse...

Tem que interditar o Supremo.
Todas essas decisões podem ser considerados como jurisprudência futura.
Vão dar a mesma regalia pra o zé povinho????

Anônimo disse...

E por causa disso Bolsonaro precisou reassumir suas funções de presidente da República mesmo dentro de um quarto esterilizado do Albert Einstein, como se o hospital em São Paulo fosse um anexo do Palácio do Planalto, em Brasília. O homem não pode nem convalescer direito da terceira cirurgia que sofreu por causa daquela fatídica facada, crime rodeado de mistérios e versões. Eita país bizarro o Brasil!...

Anônimo disse...

Começou, porque hoje é dia 1° de fevereiro, 03:10 da madrugada. Acabou o recesso dos tribunais superiores.

Anônimo disse...

Alô, fanático lulopetista, fundamentalista de esquerda.. dobrando a sua aposta e esperando "logo logo esse jogo virar"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/