Caíram o presidente e dois membros do Conselho de Administração da Petrobrás


A Petrobras informou que o presidente do conselho de administração da companhia, Luiz Nelson Guedes de Carvalho, e o conselheiro Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis apresentaram na terça-feira suas renúncias dos respectivos cargos, bem como dos comitês do conselho dos quais faziam parte.

Em comunicado nesta quarta-feira (2), a petroleira disse que, por decisão do conselho de administração, o conselheiro Jerônimo Antunes exercerá interinamente as funções da presidência do conselho.

O novo presidente executivo é Roberto Castello Branco (foto acima)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que todos colocarem os cargos à disposição! É obrigação! Ninguém tem cargo! Quem nomeia é o presidente!

Anônimo disse...

Deveria ser natural a entrega dos cargos ao novo governador. Estes serviram a outro governo e sendo assim não serão mais de confiança. E se nós trabalhadores tivemos que reduzir os gastos em nossas casas para podermos sobreviver. Com muito mais obrigação o governo deverá enxugar a máquina pública.

Anônimo disse...

Enxugar a máquina pública é um dever do Presidente e dos governadores e com isso entregar ao povo melhores condições de vida. Afinal pagamos os mais altos impostos do mundo e não recebemos nada em troca.

Anônimo disse...

Tragam as vassouras, detergentes , esfregões, a limpeza está começando .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/