Veja e ouça o discurso em libras de Michelle Bolsonaro

7 comentários:

Anônimo disse...

Michele deu uma aula do que pode fazer de útil uma brasileira de verdade, ao contrário das mulheres comunistas e petralhas do PT-partido-quadrilha, que fazem berreiros homéricos e escândalos exigindo a liberdade de seu idolo, lula da silva, o maior ladrão da história do Brasil, condenado e preso em Curitiba!

Anônimo disse...

meu Deus, ha quanto não se via uma mulher FEMININA??

além de todas as empoderadas enlouquecidas das feminazis, que rejeitam qualquer traço feminino, temos ainda as "saradas" de academia, que ja perderam ha tempos as estribeiras, tendo hoje muito mais músculos do que muitos homens e se submetendo a dietas insanas para que todos os músculos do corpo, principalmente os do abdomen, fiquem sempre a mostra...

eu, particularmente, não vejo beleza feminina alguma nisso...

o capitão é um homem de sorte...

Carlos disse...

Foi realmente lindo e emocionante !

Justiniano disse...

Mostrou ser uma pessoa muito humilde e que deu um verdadeiro show de discrição no vestir e mostrou ser humana. Teremos um primeira dama muito atuante nas causas sociais ao contrário da do Temer que nada fazia.

Nunca história mundial tivemos uma manifestação de uma mulher fazendo um discurso em libras em uma posse oficial.

Cris disse...

O "gentil" enteado Carlos que se cuide...
Sendo citado em discursos feitos em Libras e principalmente desfilando em carro aberto com Papi e Mammy , o pessoal já começou a citá-lo como substituto no Planalto da filha do Geisel...

Adilio Faustini disse...

Parabéns, o brasileiro merece uma primeira dama que os representa.O Brasil está mudando para melhor.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Uma graça a Michele. Simples, tranquila, espontânea e carismática.. Fez bonito no parlatório e deve ser, imagino eu, motivo de orgulho para seu marido.
Esther