Ucrânia denuncia intenção russa de invasão do País


O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, durante entrevista coletiva neste domingo, informou que a Rússia concentrou poderosas forças militares na fronteira do País.

E denunciou invasão iminente. 

12 comentários:

Anônimo disse...

parece que a invasão da Crimeia foi um teste...

como o ocidente ficou assistindo a tudo como quem olha a paisagem pela janela, agora os russos vão mais em frente...

parece que estão tentando retomar todas as antigas republicas que fizeram parte do antigo império soviético...

Anônimo disse...

Russia vai retomar seu anexo e vai ficar por isso. A Merkel, preposta comunista, não fará nada.

Anônimo disse...

Este é o bastião do Comunismo...apreciado por 45 milhoes de abobados brasileiros.

Anônimo disse...

Não é bem assim conforme noticias internacionais de lá, a Ucrania quer o recolhecimento da Russia de sua independência, e isso a Rússia não fará pois grande parte da Ucrania é composta por russos e falam russo.

Anônimo disse...

Se a Rússia invadir a Ucrânia haverá uma guerra total.A Otan poderá concentrar suas forças para mais perto das fronteiras russas e mesmo a Ucrânia não fazendo parte da aliança a Otan poderá intervir para evitar uma invasão do leste europeu.

Anônimo disse...

Tem que invadir mesmo. Este porongochenko é um idiota. Se acha protegido da OTAN e fica provocando a Rússia E a OTAN é uma piada. Fica enchendo a cabeça dos imbecis que governam os paisecos da fronteira russa para provocar os russos. Na guerra fria tinha mais paz do que agora. Os EUA é outro que vem pedindo há décadas mísseis russos em seu território. Um míssil russo carrega hoje 10 ogivas nucleares. Um só. E são hipersônicos. E tem o apoio da China. Resumindo: De tanto provocar com vara curta que vão acabar sendo arrasados da face da terra.

Justiniano disse...

O problema é que a grande industria de caças e aviões da URSS eram dentro da Ucrânia, além de ser o segundo maior produtor de trigo da Europa depois da Rússia, fato esse que Stálin saqueou e matou de fome milhões de ucranianos na 2º grande guerra. Outro aspecto é dominar o mar Negro, onde hoje podem entrar submarinos americanos.

A Rússia poderá ter uma Stalingrado fora da Russia dentro da Ucrânia.

Anônimo disse...

Hitler começou assim e nem tinha bomba atômica.

Anônimo disse...

Esse putin não tem outra coisa que fazer na vida...??? durante um ano convivi com uma estudante do programa de troca de estudantes, ela era russa e nos contou que a Rússia não é só Moscou e São Petersburgo que os turistas visitam. O interior da Rússia é pura pobreza, ela morava na Sibéria em uma cabana de troncos, sem banheiro. O putin está doido por uma guerrinha, o PIB russo é menor do que o do Brasil. Eles só exportam petróleo, gás e armamento. Importam toda a comida que precisam.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Rússia não vai sossegar enquanto não tomar a Ucrânia. E o resto do mundo fingindo que não vê.
Esther

Anônimo disse...

Ja que tu quer tanto um russo com um missel...senta num..

Anônimo disse...

Que se explodam os.eslavos! Eu quero é que não tenha mais vagabundos no meu país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/