RBS defende-se da denúncia do MPF no Caso Zelotes

O jornal Correio do Povo de hoje, repercute neste sábado o ajuizamento de ação própria do MPF contra a RBS, tudo por conta da denúncia de que o grupo de comunicação gaúcho contratou serviço de lobistas para resolver autuações de R$ 500 milhões junto ao Cade, caso que está sob investigação da Operação Zelotes.

O editor publicou tudo ontem a tardinha, ouvindo, inclusive, desmentido do ministro Augusto Nardes, que foi citado na denúncia do MPF, embora não indiciado. O MPF disse que não indiciou Nardes porque ele tem foro privilegiado. A denúncia apresentada pelo Ministério Público será analisada pela 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, que decidirá se os acusados se tornarão réus no processo e passarão a responder a ação penal. No total, 14 pessoas foram denunciadas.

A RBS tirou nota defendendo-se:


“A RBS jamais celebrou qualquer tipo de contrato nem manteve qualquer vínculo profissional de espécie alguma com a empresa N&P Planalto Soluções e Negócios, pessoas a ela vinculadas ou com o ministro do TCU Augusto Nardes. Observa ainda que o deputado Afonso Motta deixou a empresa em 2009 para concorrer a uma carreira política. Em respeito ao público e seus colaboradores, a RBS afirma que mantem todos os impostos em dia e que agiu e age com absoluta lisura em todos os seus procedimentos tributários. Além disso, a RBS reitera sua permanente disposição para colaborar na elucidação de qualquer questionamento pelas autoridades legais.

CLIQUE AQUI para entender melhor a denúncia.

5 comentários:

Anônimo disse...

RBS agiu com absoluta "LISURA"??? Só se for aquela "LISURA" do MUÇUM ENSABOADO!!! Benzadeus!!!

Anônimo disse...

A RBS é muito engraçada...

Justiniano disse...

RBS adota tática e estratégia lulopetista:

"Não vi nada, não sei de nada, isso tudo é mentira".

Bolsonaro começando a fazer pressão sobre esses sonegadores.

Ultra 8 disse...

CARTA DO RABINO ISRAELITA BARUCH LEVY A KARL MARX( SATANISTA) : “O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

A RBS, da mesma turma, colabora com afinco para transformar a sociedade Gaúcha em mais um bastião comunista e ao mesmo tempo, destruir a família conservadora cristã com "entretenimentos" como, devassidão e crimes de toda ordem.

Unknown disse...

Quero denunciar um descaso para com meu irmão Édipo Molina que está internado na UTI da santa casa em Pelotas esperando uma juíza assinar os papéis para ele se tratar em Porto Alegre. No caso dele e grave e o relógio não espera tem que fazer tratamento em Porto Alegre o mais rápido possível e lá em Porto Alegre me disseram na mensagem que não e eles que não aceitam ele se tratar lá e a burocracia dos papéis em Pelotas estamos pedindo ajuda de quem nos poder ajudar para isso ocorrer rápido. Pois vem as festividades da fenadoce mas a saúde não para precisode ajuda para Édipo Molina que está na santa casa de Pelotas em diagnóstico de câncer grave nos ossos e anomalia no cérebro e os de leucemia foi descartado mas não temos recursos em Pelotas para trata lo melhor. Pois até material para o recolhimento de sangue para ele na santa casa não tem mais e só agora no hemocentro da cidade. Vemos que os trabalhadores da saúde está de boa vontade mas não tem recursos e porto alegre seria melhor pelos recursos que tem lá para melhor atender ele. Gratidão meu nome e Alexandra Lima ramos meu face e Ramos Alexandra gratidão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/