PP, MDB e PTB querem vagas para acomodar suplentes conhecidos

O PP, aliado de primeira hora do governador eleito Eduardo Leite, quer pelo menos duas vagas no secretariado.

Além do PP, os outros dois maiores Partidos que formarão a base aliada, PTB e MDB, também terão secretários, mas nestes casos, apenas um por Partido.

Os nomes mais prováveis são de Frederico Antunes e Silvana Covatti (PP), Vilmar Zanchin (MDB) e Aloísio Classmann (PTB).

A ideia dos Partidos é abrir vagas para os suplentes Carlos Búrigo (MDB), Regina Fortunati (PTB) e João Fischer (PP).

7 comentários:

Anônimo disse...

E a velha política continua, ninguém se importa se vamos continuar na mesma merda.

Bando de ladrao filhos da puta.

Anônimo disse...

Loteamento de cargos para políticos? Queremos gestores na Administração Pública e não Políticos que não conseguiram se reeleger.

Anônimo disse...

Se os nulidades foram banidos pelo voto, não tem esta de suplente.
Não se elegeu já era.
Mas com o jeitinho brasileiro da pilantragem e da falcatrua, os eleitos arrumam uma boquinha no governo e deixam o cargo para o qual foral elegidos e assim abrem vaga a quem o eleitor não quer. O eleitor além de ser traído, ainda paga a conta tanto financeiramente, quanto pelos desmandos de quem não foi eleito e que portanto não o representa.

Anônimo disse...

Está enganado Polibio. A Regina nem era PTB, trocou de partido 2 vezes. Eles querem o voto dela no ICMS. As vagas que o PTB quer são para os federais Santini e Nogueira. Te equivocas também ao dizer que Fixinha irá assumir, ele é o terceiro suplente, e tem que passar pelo Leandro ex-prefeito de Sentinela.
Por fim, se o secretário for um Covatti será o Luiz Filho, que daí abre vaga pro Santini. Senão as secretarias do PTB serão para o Nogueira - Trabalho e Santini - Infraestrutura. Agricultura será um empresário rural. Quanto ao MDB o Leite não aceita o Zanchin de secretário por causa da briga local de Marau com o Turinha, e por isso o Secretário será o Costella.

Anônimo disse...

Socorro! Toda essa gentalha de novo???
Eta estado muquirana!
Não aparece nada que preste!
Sempre os mesmos, que mediocridade!

Justiniano disse...


Que todos se locupletamos e que os gaúchos otários e idiotas que se lixem.

Falam dos nordestinos fazem igual ou pior que aqueles políticos fisiológicos agarrados aos cargos iguais chupins. No fundo são uma grande matilha de graxains.





Anônimo disse...


E alguém lembra da máfia dos CC's do PTB envolvidos em sindicância?

Pois já estão atuando em cargos no Banrisul com se nada tivesse acontecido. Mas estamos de olho nesta gente que esta sempre buscando uma falcatrua. O modus operandi, são terceirizações, convenio, aditivos com a Prefeitura de Porto Alegre. O recado serve para alguns que ocupam cargos de assessores na Câmara de vereadores.

https://www.sul21.com.br/breaking-news/2013/12/cpi-procempa/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/