Deputada catarinense insiste com Escola sem Partido

Ao lado, a deputada catarinense, que é faca na bota.

"Eleita para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina com 34,8 mil votos pelo “partido de Jair Messias Bolsonaro”, como gosta de dizer, Ana Caroline Campagnolo (PSL) não sai do noticiário. Defensora do Escola Sem Partido, a professora de História fez um pedido a seus seguidores nas redes sociais no domingo, assim que foi confirmado o resultado da eleição presidencial: que os estudantes catarinenses denunciassem casos de “manifestações político-partidárias ou ideológica (sic)” em sala de aula. 

Nas publicações, Ana pede que os estudantes gravem vídeos ou áudios que comprovem a “denúncia” e encaminhem o material para um número de celular disponibilizado por ela".]

O MP exigiu que a deputada retire das redes sociais a oferta.

No RS, o advogado Adão Paiani disse que defenderá Ana Carolina, caso ela deseje, e acha que o MP está equivocado.

37 comentários:

Mordaz disse...

Quem tem mandato para fiscalizar é o deputado, representante do povo, inclusive para fiscalizar o MP. Estão invertendo as coisas.

Mordaz disse...

Juiz quer calar o povo.

Anônimo disse...

é como eu sempre pergunto, por que poderia fazer denuncias desse tipo para um jornalista mas não para um parlamentar eleito para me representar?

em qual lei esse negocio se baseia, o de cercear o direito de se fazer uma denuncia?

e de quebra fez mais votos que o ex-BBB...

na proxima eleição ela ja pode pensar na Câmara Federal...

Emmanuel disse...

O MP está "equivocado" .....
E tem que endurecer; esse negócio de escola é na seguinte linha: vai lá para aprender a matéria curricular e, trate de estudar ... senão ... reprova.
Quanto aos professores que não concordam? Acho que está em vigor aquela promoção daquela grande loja catarinense que tem a estátua da liberdade na frente .... 50% na passagem só de ida para Caracas ... só para esquerdistas ...

Anônimo disse...

e o PSL, ja disse alguma coisa ou deixou a moça sozinha nessa?

cade os filhos do Bolsonaro que não veem um negocio desses?

Helmuth disse...

Editor, informe novamente o número do nobre advogado Adão Paiani para que se efetuem as denúncias. Em um post anterior o número estava com um 7 à mais.

Taylor disse...

Gostei da moça! Isso é que é mulher "empoderada" como dizem os idiotas politicamente corretos.

Anônimo disse...

alguma dúvida que o PT istalou uma ditadura no país? brasil precisa seer desratizado e esses doentes mentais da esquerda colocados na penitenciaria

Anônimo disse...

só podia ser de direita , bela e inteligente

Anônimo disse...

Minha deputada! Muito orgulho! Acabará o marxismo cultural!!!!

Anônimo disse...

A esquerda não terá mais sossego, agora com a internet todos os crimes por ela praticados aparecerão. A doutrinação e a coação de alunos menores feita por ca#alhas maiores vai terminar!

Jorge Magalhães disse...

Gravar professor sem autorização é CRIME. Não entenderam isso ainda? Qualquer advogado de porta de cadeia sabe disso. Corretos o MPSC e o MPF. Tem mais é que tacar um processo pra baixarem a bolinha. E é simples: se o professor for gravado sem autorização, basta processar os pais do aluno que fez isso e, se for o caso, a própria escola por não ter garantido sua integridade e segurança. Essa "deputada" está incitando o crime publicamente. Uma gravação dessas, aliás, sequer poderá ser utilizada em processo judicial, pois é prova ilícita.

Espero que parem com essa baboseirada PARA APARECER de uma vez. Vão fazer algo preste pela educação DENTRO DA LEI.

Anônimo disse...

Ou seja, é o MP associado ao crime!

Anônimo disse...

O MP é um antro de esquerdalhas. Saudade do antigo, antes desta bosta de constituição de 1988, que deu contornos de monstrengo a este órgão. Se mete onde não é chamado, normalmente com viés altamente ideológico, muito mais atrapalhando do que qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Fofa e patriota!

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Talvez por ser jovem demais assim se comporte. Porém uma avaliação PSIQUIÁTRICA nos daria certeza de sua sanidade mental. Assim penso sem propósito de ofender, obviamente.

Anônimo disse...

Ela está certa!
Escola é para estudar.
Tem que demitir professor politiqueiro que não ensina.

Mardição. disse...

MP, PGR, STF. Temos que dar uma prensa nessas instituições que denigrem o Brasil e são contra os ideais do povo.

Anônimo disse...

Queria ter uma filha assim.

Anônimo disse...

Essa moça eh uma aberraçao, com essa espingarda na mao. Elegeram cada figura...

Anônimo disse...

por traz dessa carinha de anjo tem uma leoa pronta pra fuder com a vida da esquerda

Anônimo disse...

Vai te fuder Jorgee!

Anônimo disse...

Ja no teu caso não precisamos de avaliação nenhuma.

André disse...

Não mesmo. Nao2 pode é instalar uma câmera oculta para isso. Agora, se for um aluno da sala de aula, não tem essa de que tem que ter "autorização" do professor. Isso é ideia de gente no mínimo não esclarecida, oy mehor dizendo, comprometida com a agenda esquerdista. Vai se informar melhor. Já há decisões judiciais formadas a respeito.

André disse...

Não exiate isso. Se um dos alunos for da sala de aula, não há o que contestar. Proibido é colocar uma câmera oculta, por uma pessoa alheia à interlocução no momento.

Anônimo disse...

Aquelas gravações ocultas que mostram entrega de suborno são aceitas pelos juízes. Logo, não há nada ilegal em gravar o professor.

Carlos Edison Domingues disse...

ANA CAROLINE tem razão. Quem deve EDUCAR os filhos são os pais. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Loeffler , o tempo passou na janela , e só ele não viu.....

Anônimo disse...

Como não vai haver flagrante, então não será crime, é muito cinismo. O judiciário autoriza escutas de conversas de bandidos, certo? Então é o mesmo caso. Usando do silêncio já foram escondidos muitos casos de pedofilia e estupro de vulneráveis, pois não havia provas materiais, apenas a palavra de crianças e de seus pais que o judiciário mostra desprezar. 1+1=2 sem mimimis.

Anônimo disse...

Meu Deus! O que fizeram do Brasil? Isso tem que acabar urgente. As Universidades Públicas são custeadas com os impostos dos trabalhadores e agora tem dono? A extrema esquerda tomou conta delas e o trabalhador é quem as mantém? Chega!

Anônimo disse...

O povo tem que rever os impostos. Não podemos mais bancar essas Universidades Públicas do jeito que estão. O povo na miséria, desempregados e sustentando esses absurdos dentro das Universidades Públicas. #Não as Universidades Públicas.

Anônimo disse...

bonita mesmo, eu nao sabia que era esta a menina que todos estava falando que ela sozinha enfrentou a maquina sindical em S.Catarina, mesu parabens professora pode confiar vc ganhou mais um apoiador

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

GRAVAR UMA PROFESSORA SEM LICENÇA É CRIME!
ESBOFETEAR UMA PROFESSORA PODE!
ESFAQUEAR UMA PROFESSORA PODE!
MAS QUE MERDA DE PAÍS É ESTE?

jorge magalhães disse...

Isso é para gravação telefônica... por favor, vai estudar. Gravar professor sem autorização é crime(até contra a propriedade intelectual), e esses alunos vão tomar processo. Dá uma lida no art 5 antes de sair dizendo besteira.

jorge magalhães disse...

Isso se aplica à escuta e à gravação telefônica. No caso aí tem direito de imagem e propriedade intelectual. É uma aula. Mas gente como vocês tem dificuldades pra entender.

jorge magalhães disse...

Há "decisões judiciais", no STF e no STJ, formadas sobre gravação e filmagem de conversa. Escuta e gravação. Aula não é "conversa entre duas pessoas ou mais". Aula é uma exposição ao público. Logo, não pode gravar sem autorização(crime contra a propriedade intelectual e imagem) e é prova ilícita no processo penal. Estudem antes de apoiar esse tipo de coisa. Sugiro aos professores que processem os país dos alunos e a própria escola se acontecer. E que a tal deputada seja devidamente responsabilizada pelas barbaridades que disse.

Sergio Pretto disse...

Bom pelo menos começaram a aparecer os nomes.
Mas "anônimos" covardes sempre.
Expressar opinião as escondidas é muito fácil, e o editor sabe disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/