Assaltado, brigadiano mata um, baleia outro e põe três em fuga na praia de Cidreira.

Um brigadiano aposentado do 15o BPM matou a tiros um ladrão assassino que
usando uma touca ninja quis invadir uma residência na Costa do Sol, em Cidreira, no Litoral Norte. 

O morador também baleou outro dos quatro bandidos, enquanto fugiam.

Os sobreviventes fugiram em um Renault Sandeiro. O veículo havia sido roubado na noite de sexta-feira de uma residência de um agente penitenciário em Magistério, em Balneário Pinhal. Na moradia, os ladrões fizeram uma “limpa”, apossando-se de dinheiro, joias, alimentos e celulares, entre outros. 

Ao amanhecer, o Reunalt Sandero foi localizado abandonado na beira-mar ainda em Balneário Pinhal. O automóvel será agora periciado.

7 comentários:

Anônimo disse...

porte para manter arma em casa tem todo o meu apoio...

se faz mais do que necessário...

quem ja passou pelo terror de ver sua família aterrorizada ate mesmo por menores franzinos - por armados estarem - sabe do que falo...

Anônimo disse...

Chega PETRALHAS!!! Agora vamos REAGIR!

Anônimo disse...

Manda bala, bandido tem de se lascar!

Anônimo disse...

Bom Dia
Segue link do Youtube: https://youtu.be/FpXj6-XRcI8. Vídeo de um grupo de rap, que incorre em vários crimes. Sendo o senhor advogado, poderia opinar? Não seria o caso do Sr. Adão Paiani ter conhecimento? obrigado

Anônimo disse...

Começar o domingo com uma notícia maravilhosa destas é uma dádiva. Parabéns e obrigado a este PM e ao morador. Show de bola. A policia tem que matar. Sempre. O juiz que pegaria este caso de prisão se houvesse não terá a felicidade de soltá_los.

Mordaz disse...

Estes brigadianos tem que praticar mais tiro.

Anônimo disse...

agora façam o que esta encarcerado cantar qual passarinho, aposto qualquer coisa que tem PT no meio, bem o que acham amigos?