Saiba como será o dia seguinte, depois da posse de Bolsonaro

28 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SABER AQUI: VOCÊ VAI DE PELOTENSE OU DE GRINGO?

JOEL

pantoniooliveira disse...

Parabéns pelo comentário Sr Polibio.

Anônimo disse...

DOCE ILUSÃO, COM UM CONGRESSO QUE TEMOS, UM BANDO DE CALHORDAS SANGUESSUGAS QUE VÃO SE VENDER PARA APOIAR QUE FOR O VENCEDOR?
VÃO LOTEAR CARGOS E O QUE INTERESSA AO POVO NADA. VAMOS TROCAR 6 POR MEIA DUZIA A MENOS QUE O BOLSONERO PONHA FOGO EM ROMA E CULPE OS PETRALHAS.
E O VENCEDOR VAI TER QUE NEGOCIAR CARGOS SE QUISER GOVERNAR OU SEJA NADA MUDA SÓ O PAPEL HIGIENICO QUE ANTES ERA COM A MÃO ESQUERDA E AGORA PARECE QUE VAI SER COM A MÃO DIREITA.
JOEL

Anônimo disse...

Se Deus quiser esse dia não irá ocorrer!

Anônimo disse...

“Zap do Lula”: Canal de denúncia de fake news recebe 5 mil mensagens em 12 horas:

3 out 2018 - DCM

Criamos um canal pelo WhatsApp para receber denúncias de notícias falsas que circulam pela internet, em especial pelo whatsapp, com mentiras sobre Lula, Fernando Haddad, Manuela d’Ávila e o PT. O número foi divulgado há cerca de 12 horas e já recebemos mais de 5 mil mensagens com denúncias de Fake News, boatos e calúnias. Informamos que estamos dando encaminhamento a todas elas com o nosso setor jurídico e combatendo todas elas com a verdade.

Exemplos de fake news desmascaradas

1. Inventaram um boato estapafúrdio segundo o qual Fernando Haddad teria dito que crianças com mais de 5 anos seriam propriedade do Estado, e que o ex-ministro decidiria compulsoriamente sobre seu gênero. Não se deixe enganar: é mentira!

2. Outra fake news é que Haddad e Manu perseguem as igrejas evangélicas. Mentira! A coligação “O Povo Feliz de Novo” lançou um panfleto “O Amor vai vencer o ódio – O que os evangélicos querem para o Brasil” com propostas diretas para o setor.

3. Está circulando também pelas redes notícias absurdas de que o PT confiscaria a poupança. Outra MENTIRA! O PT e seu candidato Fernando Haddad NUNCA propuseram esse confisco.

4. CUIDADO! Pesquisas de intenções de votos FALSAS também estão circulando na internet com números absurdos que não refletem a realidade. Confiem apenas em pesquisas divulgadas por grandes veículos e pelo nosso site lula.com.br

Nos ajude a denunciar. Combata mentiras, boatos e fake news!

DENUNCIE pelo WhatsApp – 11 993223275

(…)

Anônimo disse...

Polibio, sobre a bancada de apoio ao Bolsonaro, houve adesão incondicional a ele da bancada da agricultura, com mais de duzentos e sessenta deputados, que somados aos avulsos mais de cem deputados que aderiram a mais tempo, mais os deputados eleitos pelo PSL, mais os do PRTB, no total já passam bem de trezentos deputados. E sobre a Constituição é mais fácil retirar artigos e parágrafos dela e em outros casos colocar adendos considerados necessários. Se as mudanças da constituição brasileira levar em conta o tamanho da constituição norte-americana e o acerto que representaram ao longo de mais duzentos anos com irrisórias mudanças, a constituição do Brasil terá que sofrer uma poda, um desbaste gigantesco e a colocação de poucos adendos, alterações que poderão serem feitas de forma rápida e rasteira e já logo após o inicio do governo Bolsonaro. No inicio do governo, Bolsonaro poderá enviar ao congresso um pacote de leis para aprovação contendo medidas de leis importantes como a redução da maioridade penal, a revogação da lei que penaliza policiais em ação, revogação de progressões penais, lei que considere crime hediondo o estupro, o tráfego de drogas,de armas e roubo de dinheiro público com pena máxima de trinta anos SEM PROGRESSÃO e sem idade limite para cumprimento de condenação (pois os velhos também roubam-ex.Lula, Zé Dirceu, Dilma, Maluf e outros). Revogar a lei que permite ao juiz ouvir um criminoso em audiência e soltá-lo logo após.Desta forma, grande parte dos calos nos sapatos dos cidadãos poderá ser rapidamente resolvido, com os casos citados e mais outros itens básicos.
Sobre a vitória do Bolsonaro, poderá ser uma vitória APLASTANTE, termo usado em peleias entre maragatos e chimangos. E se houver fraudes de urnas, parece que neste caso os milicos vão entrar em campo e não vai ser para jogar partida de futebol amistoso.

Anônimo disse...

CONSTITUINTE AGORA É TIRO NO PÉ.

Anônimo disse...

Tem que aproveitar as reformas que estão engatilhadas e aprovar ainda este ano.

Aprovar este ano a Lei das Teles e reforma da previdência.

Manter a Intervenção Federal no RJ.

Com a cláusula de barreira muitos partidos irão desaparecer já a partir de domingo.

O caminho é reduzir despesas, aumentar investimentos, melhorar a arrecadação eliminando desvios.

Reunir os secretários de cada Ministério, de todos os estados, para ouvir as demandas de cada estado.

A geração de emprego se dará com a confiança dos empreendedores. Mais dinheiro circulando no mercado irá aumentar a arrecadação e o nível de emprego.

Anônimo disse...

😱😰😨😵😬🙄

Anônimo disse...

AnÔnimno das 17:49:

300 deputados?
Não são eles os famosos "trezentos picaretas"?

Anônimo disse...

Há miríades de regras a serem extintas. Porquê falar em mudar a constituição agora? Isso irá atrasar em 2 anos as reformas mais necessárias.
Porém, uma proposta parlamentarista seria bem vinda assim como o fim da reeleição.
Unificação de municípios com menos de 10 mil habitantes e, possivelmente, até de estados que não geram renda suficiente para se manter.
Sugiro também a criação de um cadastro nacional de proprietários de imóveis para reduzir sensivelmente a grilagem de terras e as intermináveis reformas agrárias.

Anônimo disse...

A imunidade dos políticos deve acabar, via emenda constitucional.

Anônimo disse...

Mas, DEUS quer!

Anônimo disse...

De 2003 até 2016 fora 13 anos infernais . 2 anos de Temer foi um mal necessário. Agora é nunca mais PT. Nunca mais.

Anônimo disse...

Boa meu colega,nota 10 pra vc!Só queria saber quanto o Políbio tá ganhando pra puxar saco do bolsocãonaro kkl

Anônimo disse...

O Bolsonaro ESQUECEU as 50 MIL FAVELAS deste País!! São mais de 40 MILHÕES DE VOTOS, 90% do PT!!!

Não cantem vitória antes do tempo, estou avisando!!!!!

Anônimo disse...

O editor está com toda razão, esses safados terão que zarpar do Brasil

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:34
Que tal se vocês ao invés de receber denúncias, passassem a responder às varias acusações feitas por elemento do próprio PR, ex braço direito do Lulladrão. Falo da delação do Palocci. Acho que vocês ficarão sem respostas, tão acachapantes são as acusações. E olha que não é denúncia de adversário político e sim de um integrante que conhece como ninguém o PT por dentro. Peguem que o filho é seu!

Anônimo disse...

O Brasil é o único lugar do mundo que estelionatário se ilude com a própria fraude.
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que bastava tirar a Dilma que a volta de investimentos seria ‘instantânea’.
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que a recuperação da economia seria questão de tempo.
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que o PT e Lula estavam liquidados politicamente
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que a eleição de 2018 seria uma disputa entre candidatos pro mercado, pro reformas
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que a reforma trabalhista aumentaria a oferta de empregos
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que o investimento externo voltaria ao Brasil depois da reforma do teto e da previdência
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que a Ponte para o futuro pavimentaria o caminho para o candidato do golpe
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que as instituições estavam funcionando normalmente mesmo "com Supremo com tudo"
O mercado vendeu e a Imprensa comprou a ideia que um candidato limpinho e higiênico com cara de chuchu, playboy ou de bancário seria seu candidato.....Agora acreditam que estão galopando um puro sangue enquanto correm com o cavalo xucro. Ficam felizes que o Bolsonaro agora vai ter tempo para mostrar suas ideias e esquecem que o peixe morre pela boca.
Só compram as ideias do mercado ou seus sócios ou gente muito crente....

Carlos Bonasser disse...

PARABÉNS PELO CONTUNDENTE COMETÁRIO...PERFEITO...
ABRAÇOS.

BONASSER

Anônimo disse...

Só nas 300 maiores cidades do País existem mais 6.000 (seis mil) FAVELAS, TODAS DOMINADAS PELO PT!!

E vocês com esse "já ganhou" aí!!!

Só quero ver a choradeira em 07 e 28 de outubro!!!

Não adianta falar que houve fraude nas urnas!!

Anônimo disse...

Chegou a hora do povo desempregar quem a tanta gente desempregou. PT NUNCA MAIS!!!
BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

O certo seria dissolver o congresso e fazer nova constituição, imediatamente.

Anônimo disse...

"Sobre a vitória do Bolsonaro, poderá ser uma vitória APLASTANTE, termo usado em peleias entre maragatos e chimangos. E se houver fraudes de urnas, parece que neste caso os milicos vão entrar em campo e não vai ser para jogar partida de futebol amistoso."

Se o meu candidato não ganhar é fraude. Se os outros não pensam que nem eu eles não pensam.
O cara vive num mundinho em que ele não sabe nem o voto da família ao certo e acha que pode mudar o mundo.

Anônimo disse...

"Sobre a vitória do Bolsonaro, poderá ser uma vitória APLASTANTE, termo usado em peleias entre maragatos e chimangos. E se houver fraudes de urnas, parece que neste caso os milicos vão entrar em campo e não vai ser para jogar partida de futebol amistoso."

Se o meu candidato não ganhar é fraude. Se os outros não pensam que nem eu eles não pensam.
O cara vive num mundinho em que ele não sabe nem o voto da família ao certo e acha que pode mudar o mundo.

Anônimo disse...

Ei, vocês, eleitores de Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles!!!!!!!!

Vocês, que se acham muito "gostosinhos" para votar em Bolsonaro no segundo turno, se a Chapa Pura dos Comunistas Haddad e Manuela vencer as eleições, VOCÊS TERÃO DE FUGIR DO PAÍS ou virarão ESCRAVOS do Governo Comunista que JAMAIS SAIRÁ do Poder!!!

Os comunistas do PT e PCdoB VÃO NOMEAR MAIS TRÊS ministros do STF, Wadih Damous, Eugênio Aragão e Gleisi Hoffmann, que darão MAIORIA NO STF AO PT/PCdoB, para a implantação de todas as NEFASTAS IDÉIAS do comunista José Dirceu!!

Chavez e Maduro FIZERAM EXATAMENTE ISSO: Primeiro nomearam todos os membros da Côrte Suprema da Venezuela, que deu sustentação a TODAS as ações posteriores dos ditadores!!

Estão avisados!!!!

Anônimo disse...

Homem de pouca fé

Anônimo disse...

Cara, você está completamente certo. Esse é o plano de governo comunista. Tem gente isentona, burra, teimosa que ainda não quer acreditar. Vai pagar pra ver e será tarde demais.. depois não adianta chorar e dizer que nasceu sem sorte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/