Carlos Horbach, do TSE, concedeu liminar determinando que
o PT se abstenha de veicular propaganda eleitoral que faz referência a Lula
como candidato à Presidência.
O ministro atendeu a um pedido do Partido Novo e fixou
multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento.
Na decisão, Horbach escreve com todas as letras que o PT cometeu “afronta à autoridade do decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral” no julgamento da última sexta-feira, do qual Luís Roberto Barroso foi o relator
11 comentários:
menos do que devem ganhar de juros sobre dinheiro surrupiado. devem estar rindo.
multa irá para o fundo partidário, e depois volta ao partido.
(diariodopoder.com.br)
tudo dominado.
Um juiz do Espírito Santo deu hoje uma sentença na qual consta "uiz entendeu, então, que ao apresentar uma obra que não poderia ser realizada, “a empresa requerida incorre em grave ato atentatório à dignidade da Justiça, além de nítido ato pautado em má-fé”.
Por essas razões, o magistrado entendeu por aplicar as multas: de 20% sobre o valor da causa por ato atentatório a dignidade da jurisdição e 10% sobre o valor da causa por litigância de má-fé."
Ou seja, amparo legal para a acabar com essa palhaçada do PT e do Lula tem. O que falta são juízes sérios. Tem muito palhaço
Hj escutei um inserção do PeTê com a voz do presidiário ainda chamando o poste de vice. Pode?
Será que o menistro sabe que dinheiro de partido político e oriundo de nossos impostos ? Tô cansado de tomar no Centrao. Digita 17 e confirma.
O PT é a Lei. Partido acima da Lei. Não irão acatar. Não cumprem Leis.
Não precisa, o Meilrelles mostra lula todos dias na Propaganda eleitoral do MDB. E esconde o traira......
Meirelles esconde Temer, mas mostra Lula:
3 de setembro de 2018 - Blog do Esmael Morais
O ex-ministro Henrique Meirelles, candidato do PMDB à Presidência da República, em tempos de incêndio do Museu Nacional do Rio, continua a esconder sua relação com Michel Temer. Entretanto, o banqueiro faz questão de divulgar que esteve no governo Lula.
O diabo é que o último emprego de Meirelles foi como ministro da Fazenda no governo Temer, o “presidente” mais odiado do mundo.
Pois bem, Henrique Meirelles deu entrevistas a rádios nesta segunda-feira (3), falou de bolsa família, de Lula, de reforma da previdência, mas nenhum tostão de sua voz sobre seu último empregador [Michel Temer]. Ô bicho ingrato.
Cuidado!!!!!!!!!!!!!!
Queremos o Genocidio de RUANDA, 1994 2 ????????????
Entenda o genocídio de Ruanda de 1994: 800 mil mortes em cem dias. Em apenas cem dias em 1994, cerca de 800 mil pessoas foram massacradas em Ruanda por extremistas étnicos hutus. Eles vitimaram membros da comunidade minoritária tutsi, assim como seus adversários políticos, independentemente da sua origem étnica.7 de abr de 2014
Entenda o genocídio de Ruanda de 1994: 800 mil mortes em cem ...
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/04/140407_ruanda_genocidio_ms
Só ameaça?
Estão esperando o quê?
Postar um comentário