Haddad, o poste de Lula, virá amanhã ao RS para visitar o MST

Esta manhã, o poste vai se encontrar com Lula na cadeia de Curitiba. Lula cumpre pena de 12 anos por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. CLIQUE AQUI para conhecer as provas dos crimes cometidos pelo líder do PT.

Fernando Haddad, candidato a vice da República pelo Partido dos Trabalhadores, que não tem candidato a presidente e poderá tê-lo como substituto do nome vetado pelo TSE, visitará amanhã o RS. Ele irá ao Assentamento Capela, em Nova Santa Rita, na região Metropolitana de Porto Alegre.
Haddad estará acompanhado de Manuela D’Ávila, de João Pedro Stédile e Miguel Rossetto. 

Será as 9h.

O assentamento foi criado em 1994 e abriga 100 famílias.

13 comentários:

Anônimo disse...

acordou brabinho editor, ou com medo de tomar mais uma surra eleitoral ehehehhe?

Anônimo disse...

Meu Deus, o cara vai se meter no ninho de tudo que não presta: comunistas de araque, invasores de terra e acólitos do criminoso de Curitiba. Sai daí Hadad, com esse pessoal vc tá frito.

Anônimo disse...

ESSE CARA TEM PROCESSO, TINHA QUE ESTAR PRESO E O PT EXTINTO.

Anônimo disse...

Visita bastante significativa, vai trazer ordens do chefe, diretamente do presídio para o exército do Stédile, para as próximas ações de cunho terrorista, pois de agricultura eles entendem tanto quanto Dilma de Medicina.

Anônimo disse...

MST=Braço armado do PT.

Anônimo disse...

só comunistas de alto escalão. rgs tá ferrado.

Anônimo disse...

O Brasil na pior crise e este petralha visitando MST que não passa de uma facção criminosa. Parabéns ao Bolsonaro que no discurso no Acre disse que metralhar os petistas.

Anônimo disse...

Caro Polibio tenho de fonte confiavel que a Cia Zaffari SA esta dando apoio velado a Migel de Rosseto, veja so que mundo pequeno, kkkkkk

Anônimo disse...

Não sei o que estes petistas corruptos querem aqui no RS ???

Anônimo disse...

Haddad será o próximo presidente..quero ver a cara da direita podre desse país!

Anônimo disse...

Isto só mostra uma coisa: Lula sempre soube de tudo o que o PT fez e tudo o que é feito é por ordem expressa dele.

Anônimo disse...

E aí, justiça eleitoral, eleitor SEM DOMICILIO EXISTE??? Qual é o domicilio dos caras do MST???? Ou eles podem usar ENDEREÇO FANTASIA, colocando endereços
de petralhas ricaços como os de Paulo Pimenta,, Maria do Rosário e outros tantos para fingir terem residências fixas? Ou residência fixa NUNCA FOI EXIGÊNCIA para ter título eleitoral, só exigiram de mim porque me acharam bonito???????

Anônimo disse...

Bem pensado tudo passou por ele que achava que estava tudo sob controle, mas não esperava pela máquina mortífera de coruptisc a lava jato kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/