Bolsonaro sobe ainda mais, aponta pesquisa do BTG Pactual

A última pesquisa mandada fazer pelo banco BTG Pactual e divulgada hoje pelo Iespe, aponta Jair Bolsonaro na liderança das intenções de votos, com viés de alta. Na semana anterior (a pesquisa divulgada hoje é de sexta-feira) Bolsonaro tinha 24% e agora registra 26%.

Acompanhe:

Bolsonaro, 26%; Ciro, 12%;Marina, 11% (Marina perdeu 4 pontos de uma semana para outra); Alckmin, 8%; Fernando Haddad, poste de Lula, 6%;  João Amoêdo, 4%; Álvaro Dias, 3%.

Os demais candidatos pontuaram muito pouco.

15 comentários:

Anônimo disse...

COM O INCÊNDIO CRIMINOSO VINGATIVO CONTRA A ONDA CONSERVADORA QUE VEIO PARA FICAR, UM DIA DEPOIS DE LULADRÃO SE TORNAR INELEGÍVEL, BOLSONARO VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Pesquisa altamente tendenciosa, realizada por telefone, contratada por um banco. Kkkkk
Transparência e integridade foram para lixeira. Kkkk
Se fosse realizada por uma FGV aí tudo bem.

Anônimo disse...

Acho que tá pintando primeiro turno ...

Anônimo disse...

Opa!! Estão corrigindo as curvas das pesquisas...

Nas ruas a gente vê e percebe. O Capitão tem muito mais que os 20% dado pelo instituto DataFake da Foia.

Será que vai ter segundo turno?!?!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Todos x Jair B. Manchetes Depois que Lula cai Bolsonaro sobe. Não poderia ser JB sobe e Lula cai?
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro só não será eleito presidente do Brassil por aclamação porque na história da civilização sempre existiram boa percentagem de ladrões associados a eleitores com espírito dos atuais petralhas dispersos no Brasil e atualmente homiziados no PT-partido quadrilha, que só não foi extinto graças a corrupta justiça eleitoral. Mesmo assim, se ele não vencer primeiro turno, SÓ SE ELE FOR ROUBADO! É até ridiculo comparar o público, o mar de gente que comparece, que recepciona Bolsonaro Brasil afora, mesmo comparado com a SOMA DE TODOS os demais candidatos, onde só aparece meia dúzia de gatos pingados!
Se der SÓ MISEROS CINQUENTA E UM POR CENTO do eleitorado para Bolsonaro,elegendo-o PRESIDENTE, ele terá SIDO ROUBADO, pois tem mais do que isso, seu eleitorado é avassalador!

Anônimo disse...

O destaque nessa pesquisa é Ciro Gomes que passa para segunda posição. É um indicativo de que tem o maior potencial no segundo turno.

Anônimo disse...

Certamente o Bolsonaro vai ganhar no primeiro , mas se houver segundo turno, será com o Alckimin e aí nos livramos dos petralhas já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar no 1 turno.

Anônimo disse...

Quanto maior a altura maior será a queda dele!Esse odioso e preconceituoso vai ver a candidatura derreter como gelo na campanha eleitoral,Deus é mais e quem vai ganhar é o Ciro Gomes ou Geraldo Alkmim.amém!

Anônimo disse...

Anônimo 12:53-só se Deus se ACAPETAR, se ABANDIDAR, se AMERENDAR aí acertarias!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Olha pessoal,
minha primeira reação foi de total repúdio ao voto do Fachin.
Depois, com toda a calma comecei a lembrar que estamos num país onde existe uma máfia petista muito perigosa, mais do que PCC , bala na cara ,etc.,e, ainda complementada pelo PSOl, PCdoB, etc. etc..
Além de ladrões, a maioria dos petistas, alguns são apenas idiotas, mas a maioria composta de vagabundos e exploradores, além de assassinos ( vide casos do Celso Daniel, Toninho do PT ,etc.,onde foram mortas quase dez testemunhas do crime.)
Minha impressão é de que o Fachin ou seus familiares tenham sido ameaçados de alguma forma e ,em função disso, recuou no voto por legítima defesa, sabedor de que , mesmo com o seu voto o bandido não seria candidato.
PARABÉNS AO STF QUE ,ALÉM DE PRESERVAR O FACHIN LIQUIDOU COM OS MARGINAIS PETISTAS, EXÍMIOS PREDADORES.
Creio que foi tudo combinado como os antigos pelotões de fuzilamento onde nem todos os componentes tinham balas em seus fuzis, mas apenas cartuchos com pólvora, afim de evitar remorsos ou futuras retaliações.


1 de setembro de 2018 11:06

Eliezer disse...

Vejam só: até mesmo em enquete petista JAIR BOLSONARO obtém vitória acachapante!

https://criticanacional.com.br/2018/08/20/enquete-em-pagina-petista-vitoria-acachapante-de-jair-bolsonaro/

Anônimo disse...

Lula cresce até em pesquisa de banqueiros:

FERNANDO BRITO · 03/09/2018 - O Tijolaço

Até na pesquisa dos banqueiros, a produzida para o BTG Pactual, com entrevistas realizadas anteontem e ontem, Lula continua a crescer, mesmo depois da decisão autoritária do TSE em negar-lhe o registro.

Passa de 35% para 37% o que, mesmo dentro da margem de erro, significa que não houve tendência de baixa provocada pelos impensáveis “donos do voto” togados.

Alckmin, o latifundiário da TV, não se mexe.

Claro que a mídia vai ficar martelando o “baixo crescimento” de Fernando Haddad, sem entender que é Lula o candidato, apesar de todo o esforço para que não ele não possa ser.

O povão não tem “plano B” porque não pensa com ardis e arranjos.

O sentimento popular é uma torrente, que sabe encontrar o caminho para despejar-se....

Anônimo disse...

Bolsonaro assinou a PEC e botou fogo no Museu:

Agora, o eleitor pode incinerar os deputados pequistas...

03/09/2018 - Conversa Afiada

Essa é uma das obras do Jair piromaníaco (Reprodução/RecordTV)

A TV Afiada já indicou alguns dos responsáveis pelo incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, na noite de domingo 2/IX.

Como lembrou a deputada Erika Kokay, do PT-DF, estamos ainda no início do período de vigência da PEC da Morte, símbolo desse Golpe de canalhas e canalhas.

Entre os culpados está a Rede Globo, que apoiou desde o início essa PEC da Morte e a entrega dos poços do pré-sal (e, com eles, a entrega de recursos que, com Lula e Dilma, iriam para a Saúde, a Educação e a Cultura).

(...)

É por isso que o Conversa Afiada oferece a lista dos deputados federais do Rio de Janeiro que não podem se eximir da responsabilidade de botar fogo no Museu Nacional:

Rio de Janeiro (RJ)

Parlamentar Partido Bloco Voto


Jair Bolsonaro PSC - Sim


(...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/