Multidão acompanha recuperação de Bolsonaro diante do Albert Einstein

A mídia tradicional e até as redes sociais divulgam com economia a presença de apoiadores de Jair Bolsonaro diante do Hospital Albert Einstein.

É um procedimento bem diferente daquele que resultou na exaustiva cobertura das ações dos lulopetistas que acamparam diante da PF de Curitiba.

Veja o material publicado pelo Estadão de hoje:

7 comentários:

Anônimo disse...

Estadão não aprendeu ainda que . vídeo fica melhor de gravar na horizontal, fica claro a intenção de esconder algo, mas vamos em frente, dia 7 digita 17 e confirma.

Alberto disse...

Assim são os militantes do Bolso'mito'. Gente simples, inteligente, honesta, por um Brasil melhor, bem diferente da corja de seguidores do LULADRÃO que quer nos transformar numa Venezuela ou pior.

Anônimo disse...

Após mentir que agressor de Bolsonaro usava camiseta “Lula Livre”, Janaina pede “cautela” sobre “precipitações”

Anônimo disse...

Boa da direita governos o Brasil. A alternância do poder e salutar. A esquerda governou nos últimos 13 anos e levou pó Brasil ao caos econômico e social. Está uma bagunça. Então creio q o eleitorado deve dar uma guinada a direita levando Bolsonaro ao Planalto. Isso se chama democracia. Daqui de recife irei contribuir pra que tenhamos o capitão presidente do país.

Anônimo disse...

Desejamos uma rápida recuperação de Bolsonaro. Nós o povo, “ todos juntos ” não queremos uma eleição com agressividade como a que ocorreu com o candidato. Queremos sim uma proposta inteligente desses candidatos para que o país saia da crise que estamos vivenciando. Somos 14 milhões de desempregados e só quem se encontra nessa situação sabe o que é a falta de emprego. Justiça há de ser feita, pois temos no Brasil excelentes Juízes que não conjugam com a situação que se encontra o país. “ Povo unido jamais será vencido ” “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Esse comportamento do povo reflete quem são os eleitores de cada candidato. Agressividade? Jamais, pois queremos um país melhor para se viver. O povo está reunido em frente ao Hospital, todos em silêncio.

Anônimo disse...

Após mentir que agressor de Bolsonaro usava camiseta “Lula Livre”, Janaina pede “cautela” sobre “precipitações”:

​ 8 setembro, 2018 10:49 am - DCM

Após mentir que agressor de Bolsonaro usava camiseta “Lula Livre”, Janaina Paschoal foi ao Twitter pedir “cautela” sobre “precipitações” a respeito da agressão sofrida pelo militar.


Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil
· 5h
Respondendo a @JanainaDoBrasil
Ato contínuo, esses intérpretes, bem intencionados, lançam nomes e imagens de "suspeitos" nas redes. Houve quem acusasse até mesmo um policial que ajudou no salvamento.

Janaina Paschoal
@JanainaDoBrasil
Peço, por favor, cautela! Todos estamos muito emocionados, mas análises precipitadas podem colocar as pessoas apontadas em risco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/