Boletim médico diz que Bolsonaro sairá do leito para a poltrona

O boletim médico informou que Bolsonaro poderia ir para uma poltrona ao lado do leito. É o que mostra a foto postada pelo filho do candidato, Flávio.

O boletim médico divulgado as 10h30min pelo Hospital Albert Einstein, diz que Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, “mantém-se consciente e em boas condições clínicas” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o comunicado, ainda neste sábado ele "será movimentado do leito para a poltrona".

De acordo com o boletim, não houve intercorrência nas últimas 24 horas. “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção.” Ainda de acordo com o boletim, o candidato “mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”. “Está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução, sem necessidade de procedimento no momento”, completa o comunicado, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Santini Echenique e Miguel Cendoroglo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não estou afirmando nada, mas deve ser a primeira vez na história da medicina mundial que alguém chega a tarde ao hospital segundo os médicos "quase morto", é submetido a uma cirurgia invasiva de emergência (segundo consta abriram o peito pra costurar o intestino e estancar uma forte hemorragia interna) e, já a noite do mesmo dia, tá rodeado de correligionários e gravando vídeo bem lúcido. Vai ver porque é mito ne, porque qualquer outro ser humano nas mesmas condições iria estar naquela noite sedado e em repouso absoluto. Ou no mínimo grogue da anestesia...

Anônimo disse...

Fez bem não ir para o sírio libanês, antro dos vermelhos, lembram a morte misteriosa do Tancredo? agonizou mais de trinta dias e morreu sem Tomar posse com infecção generalizada no HC. História mal contada.

Anônimo disse...

E da poltrona, deu seu recado INEQUÍVOCO: - Vocês falharam!! Me aguardem!!!

Alberto disse...

Que bom...

Anônimo disse...

TAMBÉM É A PRIMEIRA NO MUNDO QUE UM BANDIDO PSICOPATA E LADRÃO D BILHÕES, TIRANO COMUNOFASCISTA COM 8 PROCESSOS NO LOMBO POSSUI A CAPACIDADE DE POSSUIR 25 ADVOGADOS CARÍSSIMOS QUE JÁ SOLICITARAM 120 HABEAS CORPUS PARA O CHEFE DA FACCÃO CRIMINOSA OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A SITUAÇÃO ESTÁ A CADA DIA MAIS CLARA: OS COMUNAS QUEREM QUE AS FFAAS TOMEM CONTA PARA FORÇAR ONU, SOROS, GLOBALISTAS, MÍDIA PODRE, E O PAPA A PRESSIONAR! MAS O POVO CLAMA PELA INTERVENÇÃO MILITAR, TEM BOLSONARO É MOURAO COMO IDOLO E DARÁ TODA O RESPALDO.

Thor disse...

selso Daniel. Eduardo campos .cel molina .quem mais

Anônimo disse...

#CELSODANIEL

Anônimo disse...

Queridão, para com o CHORORO!!! E melhor jah ir se acostumando....a facada saiu pela culatra. Deus não joga, mas apita. Passei por situação semelhante aqui no HPS. Me surpreendi, me atenderam bem, a cirurgia de apendicite correu bem.

AHT disse...

Uma imagem fala mais que 1.000 palavras, duas ...

Duas imagens: a foto do candidato Bolsonaro hospitalizado, sentado na poltrona e fazendo o gesto apontando um fuzil; a outra foto é do menino fazendo gesto semelhante enquanto vibrava com o desfile militar em comemoração à Independência do Brasil, em companhia de seus pais, o presidente da república e a primeira dama.

A Esperança teima em não morrer. O Brasil ainda tem chances para encontrar e tornar realidade o que está escrito em nossa Bandeira Nacional, ORDEM E PROGRESSO.

A infância e a juventude de hoje já vivenciarão o início desse futuro com Amor, Ordem e Progresso?

Ou, a desordem e o retrocessão asfixiarão de vez a Esperança?

.

Gaudêncio disse...

O "Anônimo - 8 de setembro de 2018 11:47" com certeza é petralha; logo, ignorante. Vejam só a a perola do cretino: "alguém chega a tarde ao hospital segundo os médicos "quase morto", é submetido a uma cirurgia invasiva de emergência (segundo consta abriram o peito pra costurar o intestino e estancar uma forte hemorragia interna)!!!

Anônimo disse...

Se o ferrimento de fato existissE e com a gravidade anunciada, ELE NÃO ESTARÍA SENTADO LOGO NO OUTRO DIA E SORRINDO

Anônimo disse...

PESSOAAL E O CELSO DANIEL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/