Médicos retiraram sonda e Bolsonaro será alimentado via oral

Boletim Médico saiu as 10h30min.

Jair Bolsonaro teve melhora intestinal e voltará a receber alimentação via oral, informou boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã desta terça-feira.

Ainda de acordo com o comunicado, candidato à Presidência pelo PSL está estável na UTI, sem febre e sem sinais de infecção.

"Em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada na manhã de hoje. Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental", disse o comunicado

10 comentários:

Anônimo disse...

É pra glorificar de Péeeeeeeeeeeee.. Igreeeeeja.

Anônimo disse...

Pô, meu!! Que grande notícia para se começar um belo dia de sol em Taubaté - SP.

Quem está com o capeta, que continue com elle. Seu lugarzinho está reservado no inferno.

Força, Capitão. As pessoas de bem estão com o senhor.

JMB 2018!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Bom dia. A melhora física de Jair Bolssonaro é para voltar a se igualar ao padrão da luta moral que vem desenvolvendo. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Deus seja louvado!
Bolsonaro esteja certo estamos irmanados em oração,independente da religião, se católicos, evangélicos todos os cristãos que desejam um Brasil para brasileiros.

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

Amado Jesus e Nossa Senhora, continuem ao lado do Capitão !
Amen.

Anônimo disse...

Que estranho, somente dois dias após a cirurgia.
Fiquei pensando naquela foto, quando ele chegou ao hospital, e médicos com as mãos junto ao suposto ferimento SEM LUVAS, Nem o mais desqualificado enfermeiro faría isso, sem contar que o ferimento estava protegido por um pano branco SEM SANGUE.
Todo este acontecimento depois da audiência do assessor do Bolsonaro com a REDE GLOBO. Tudo coincidência!

Ivan Vilis disse...

SAÚDE! SAÚDE! SAÚDE!
SAÚDE é o que lhe deseja todos os brasileiros de boa índole.
Vamos todos lutar, orar e gerar boas vibrações para o bom restabelecimento do agente que pode curar a doença causada pela maldade dos desejosos da destruição do Brasil e dos brasileiros.

Anônimo disse...

O amiguinho das 12:04 também deve achar que o Lullarápio foi condenado sem provas e que todos os colaboradores da Lavajato, inclusive o último, Palocci inventaram seus depoimentos.

Lembrete - ele também deve achar que o Adelio Bispo é um louquinho que precisa de apoio e compreensão de todos pelo crime cometido. Ora, vá catar coquinho, desocupado.

Anônimo disse...

Mando um alô aqui do maravilhoso estado próspero e lindo d são paulo praia de Santos e forca bolsBolso eleito em 1turno

Anônimo disse...

O cara aí d cima não são 2dias são 5dias já ,ele se operou 5e hoje é terça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/