Assembleia votará oito proposições na sessão desta tarde, inclusive licença de Sartori

Oito matérias que seriam votadas na semana passada, e ainda o projeto que concede licença não remunerada ao governador José Ivo Sartori e o que trata da Lei Anticorrupção compõem a Ordem do Dia da sessão plenária desta terça-feira. A definição ocorreu no fim da manhã durante reunião de líderes coordenada pelo presidente da Casa, deputado Marlon Santos (PDT).

Três projetos do Poder Executivo trancam a pauta de votações e precisam ser apreciados antes dos demais. 

Já a licença não-remunerada para o governador do Estado foi incluída na Ordem do Dia na semana passada e refere-se aos dias 6, 13, 14, 19, 21, 26 a 28 de setembro e para o período  compreendido de 1.º a 5 de outubro, em virtude da disputa eleitoral de 2018.

CLIQUE AQUI para ler tudo e saber a natureza de cada projeto em votação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ele devolva os vales alimentação que cortou dos servidores das fundações. Não temos nada que ver se no centro administrativo são estatutários. Nós somos celetistas. Uma vergonha surrupiar um direito adquirido assim como o auxílio creche. As pessoas não sabem que tem milhares de servidores que ganham um mínimo ou um pouquinho mais. E destes foram surrupiados os vales alimentação. Tiririca cretino.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/