Ibope diz que Bolsonaro dispara na frente para o Planalto

Bolsonaro aumentou percentagem de intenções de votos, crescendo 10% em uma semana.

Estimulada (com apresentação de nomes), 1o turno, conforme divulgado esta noite pelo Estadão e pelo jornal O Globo:

Bolsonaro, 22% 
Marina, 12% 
Ciro, 12% 
Alckmin, 9% 
Haddad, 6%
Alvaro Dias e Amoêdo têm 3% cada um 
Meirelles, 2%. 
Boulos, Vera e João Goulart Filho registraram 1% cada um. 

A margem de erro é de 2 pontos.


No levantamento anterior, feito de 17 a 19 de agosto, os percentuais de intenção de votos no cenário em que o candidato do PT é Haddad foram os seguintes: Bolsonaro, 20%; Marina, 12%; Ciro, 9%; Alckmin, 7%; Haddad, 4%; Alvaro Dias, 3%; Eymael, 1%; Boulos, 1%; Meirelles, 1%; Amoêdo, 1%; Cabo Daciolo, 1%; Vera, 1%; João Goulart Filho, 1%; Branco/nulos: 29%; Não sabe/não respondeu: 9%.

31 comentários:

Anônimo disse...

perde prá todos no segundo turno editor, tu é azarado, hein? vai tomar outra tunda na eleição eheheheheh
até o hadad q não é candidato ganha do fdp fascista no segundo turno
caiu a casa...

Anônimo disse...

Mesmo assim, estou achando essa pesquisa muito fraca. Só 22%? Tem pesquisas divulgadas por aí com 36%. Acho que o Ibope está colocando índice baixo para achar que não tem favoritismo. Quando era o PT tava 38%.

Estanho, mas vindo do Ibope ou Datafolha nada é impossível.

Anônimo disse...

Simplesmente fake. É de dar risadas!

Anônimo disse...

Como assim??? Mas tu é muito tendencioso hein, perdeste a nocao....faltou dizeres quebele perdeu em todas, repito todas simulações de segundo turno, ate pro tal poste que tanto gosta de falar ele empata...que coisa hein!

Anônimo disse...

O mais rejeitado, e perde para os demais no segundo turno, fora o Haddad.
Triste constatação para o mercado.

Anônimo disse...

E diz, também, que PERDE de todos, no segundo turno, exceto de Haddad, com quem empata!!!
Péssima pesquisa para Bolsonaro!!!!

Anônimo disse...

Essa eleição é de Ciro Gomes. Virada interessante sobre Marina Silva.

Anônimo disse...

É a Vitamina B 17, em defesa da família, da propriedade, da soberania e da Livre Iniciativa .!!!

Anônimo disse...

Pesquisa feita por gente que reprovou em matemática. Como pode alguém ter 1% e a margem de erro ser de 2% ? No limite da margem o candidato pode ter menos 1% ! Fossem meus alunos estavam todos reprovados.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode cantar vitória, muito menos sonhar com ganhar no primeiro turno. Basta somar os percentuais de todos os outros esquerdistas (Alckmin incluído) e da mais que as intenções de voto do capitão. Tem muito trabalho pela frente se quiser ganhar as eleições, e isso inclui conquistar o voto dos moderados.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

É, mas não na frente do Lula...

Anônimo disse...

Proconsult das pesquisas? Caso Ibope sugere ordem da Globo para tirar Lula:

FERNANDO BRITO · 05/09/2018 - O Tijolaço

No Drive, newsletter de Fernando Rodrigues para assinantes, está a informação que confirma a suspeita levantada aqui: o Ibope não diz a verdade quando diz que não realizou a sua pesquisa eleitoral apresentando o nome de Lula.

No registro da pesquisa, o início da aplicação das entrevistas está assinalado como 29 de agosto. (Veja aqui o registro no TSE)

São, portanto, três dias de campo – 29,30 e 31 – antes que o TSE decidisse, na madrugada de 1° de setembro, negar o registro da candidatura do ex-presidente.

Não é crível, portanto, que no meio da realização do trabalho de campo, um instituto de pesquisas, por conta própria, sem ordem dos contratantes – a Globo – suprima parte (e a parte mais relevante, considerando que Lula lidera as intenções de voto) do questionário que “vendeu” a seu cliente.

A pesquisa, note-se, foi registrada antes da decisão e, portanto, não há nenhuma ilegalidade em seu conteúdo. Nada impediria, inclusive, que todo ou quase todo o trabalho de campo estivesse concluído, restando os dias finais para auditorias, tabulações e preparação dos comentários, análises, gráficos e tabelas que o acompanham.

Não havia nenhum impedimento para que a emissora divulgasse em parte o resultado, desde que os depositasse integralmente, tal como previa o registro. Agora há, ressalta o Drive, pois, sendo verdade a eliminação de Lula em parte dos questionários, a pesquisa não tem valor estatístico.

O título da publicação de Fernando Rodrigues é um significativo “Medo do resultado“. E todos sabemos do que a Globo tem medo.

Diz que os resultados da pesquisa existem e estão vazando para ouvidos selecionados, trazendo indicações de que “o voto de Lula tem alto potencial para ser transferido a Haddad”.

Em 1982, acobertado pelo noticiário distorcido da Globo, tentou-se um golpe contra Brizola transferindo seus votos para a conta dos nulos e brancos. Agora, sob a cobertura de uma decisão do TSE, tenta-se o mesmo com o voto pró-Lula.

Anônimo disse...

A Globo tenta um Proconsult versão 2018. Vai se dar mal, como se deu em 1982, quando tentou um estelionato eleitoral contra Brizola. Agora, dispomos das redes sociais ágeis em transmitir e impedir mais essa tentativa de fraude leitoral da dupla Judiciário Golpista e Globo. As elites perderam totalmente os escrúpulos que ainda restavam por baixo das Togas Pretas, se não podem ganhar do Lula nas urnas, transferem as eleições pro Tapetão do TSE.

Anônimo disse...

É guerra, mas nós venceremos. E aí TODOS os golpistas vão ter o que merecem. A ditadura tem que acabar definitivamente e não apenas no seu viés militar.

Anônimo disse...

A MATÉRIA CORRETA: DISPARA NO PRIMEIRO TURNO E PERDE PARA TODOS OS OUTROS CANDIDATOS NO SEGUNDO TURNO

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM PERTO DE 40%. ESSES DADOS SÃO TOTALMENTE FAKES! CIRO TINHA CSIDO MUITO E HSNAIS ESTARIA RM SEGUNDO!

Unknown disse...

e o Ciro Gomes cresceu 33%.

Anônimo disse...

Pesquisa furada, Jair está muito além desses números!

Anônimo disse...

Mito vai notar mitar no primeiro turno

Anônimo disse...

Vejam que estranho, antes do registro das candidaturas as pesquisas lançavam o Lula com 39% dos votos válidos, isto é tiravam os brancos, nulos e sem candidatos. Agora passaram a considerar o total. Caso fossem pelo antigo método o Bolsonaro estaria com 31% de intenção de votos.
Porque mudaram o critério??? Queriam idolatrar o Lula??

Outra pergunta:
Quem votaria no Alckimin, Álvaro, Amoedo, Emayel, e os evangélicos que apoiam a Marina e o Ciro passariam a votar o Haddad no segundo turno contra o Bolsonaro????

Anônimo disse...

Ibope? Agora vale?

Mordaz disse...

Bolsonaro não passa deste patamar e no segundo turno, dos 33%.

Anônimo disse...

Também diz que ele perde para Alckmin, Marina ou Ciro no segundo turno, empata com Haddad, que nem está fazendo campanha ainda, e tem disparado o maior índice de rejeição... Uma meia verdade é uma mentira inteira, já diz o ditado...

Anônimo disse...

Todas pesquisas até agora fraquissimas! A de ontem serviu unica e exclusivamente para contraponto ao problema do Alckmin (candidato da imprensa), basta ver os comentários alucinados hoje pela manhã.

O fato principal se prende a eleição de um candidato de esquerda ou com discurso esquerdizado que, literalmente, irá congelar o Brasil de uma vez por todas se for eleito!

Ninguém de fora, ou dentro do pais, irá colocar dinheiro num sistema absolutamente instável e sem autoridade como o que temos hoje!

Há promesas inclusive de voltarmos novamente a CLT de 1950!

A Argentina congelou com o Peronismo/Evita/Tango, não quer sair disso e o Brasil quer continuar com Getulismo e a predisposição comunista que vem da intentona sem realmente saber o que isso significa num pais heterogeneo e dividido como o nosso!

Anônimo disse...

Bolsonaro no primeiro turno e Lula lá, na cadeia!

Paulo Aguiar disse...

#bolsonaro2018
...os petistas vão poder parar de comer pão com mortadela... se preferirem também tem como saída morar na Venezuela... cm

Justiniano disse...

O PT só tem votos no Nordeste, porque na região Sul e Sudeste que tem a maioria do eleitorado o PT vem minguando, basta ver as eleições municipais em que perderam a maioria das prefeituras.

Bolsonaro fazendo votação estrondosa em São Paulo já ganha no primeiro turno.

Aqui no RS Bolsonaro somente no meio rural a votação será maciça, somado ao meio urbano dará mais de 50%. Aqui no Sul a caravana da vanguarda do atraso viu a elevada rejeição dos gaúchos, tanto que saia com escolta do MST.

Tirando POA e cidades com assentamentos do MST, o PT não tem mais onde tirar voto. Rosseto já era.

Unknown disse...

Pessoal, olhe a mentalidade dessa pessoa,como uma pessoa julgada, condenada por corrupção está em uma pesquisa, e outra o luladrao e sua equipe acabaram com o Brasil,sendo que aí da exista pessoas a defender um monstro desse que enriqueceu sua família e tornou o Brasil de país de marginais? Isso é sério, uma pessoa dessa era pra ter num hospício...etc...etc.

Anônimo disse...

Bolsonaro sem dinheiro sem tv só vai perder no segundo por que as quadrilhas do pt mdb PSDB vão se dar as mão sujas da corrupção

Anônimo disse...

Bolsonaro nao está concorrendo na prisão onde o maior ladrão lidera. kkkkkkkkkkkkkk em todos osturnos

Unknown disse...

Se o Ibope diz que o Mito(17) esta liderando com 22%,podem multiplicar por 3 vezes o valor: 3x22=66%.
Não vai haver Segundo Turno.

https://strawpoll.com/wzspzeg6

Abram o link e votem no seu candidato vamos mostrar também que a nossa internet faz pesquisa, e mostrar para os outros órgãos de pesquisa, quem realmente será nosso futuro presidente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/