Fachin autorizará candidatura de Lula ? E abrirá caminho para libertá-lo ?

O PT espera que o ministro Edson Fachin repita seu voto no TSE e, agora no STF com o exame do recurso da decisão da Justiça Eleitoral, resolva liminarmente deferir a candidatura e mandar soltar Lula para disputar o Planalto.

É isto.

Poder cassar a decisão do TSE, Edson Fachin até pode, mas mandar soltar o prisioneiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, aí, isto não pode, não, embora abra caminho para que outro membro interna corporis faça isto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não deverá ser votado pelo plenário, e sim pela segunda turma.
Estava tudo combinado, por isso o diferencial do voto dele no TSE.

Anônimo disse...

O Dr. Cerimônia invocará em seu voto, que a matéria já foi devidamente “pacificada” no julgamento ocorrido no TSE na sexta-feira, sendo derrotada por 6×1 a tese da candidatura do Lulladrão. É até capaz de dizer que, apesar do único voto contrário ser o dele, reconhece a decisão do “colegiado”. Esta terminologia dos nossos supremos me faz rir – quanta hipocrisia! Não acredito que ele queira manter a coerência e repetir seu desastrado voto de sexta-feira. Neste caso, teremos a tão desejada INTERVENÇÃO MILITAR, que face ao estado caótico que nossos políticos corruptos deixaram o país, é o único meio de fazer a higienização necessária para por o Brasil de volta nos trilhos. Com um governo civil, duvido!

Anônimo disse...

O Alvaro Dias ja deveria ter se suicidado - de tanto arrependimento!

Anônimo disse...

cuidado petralhas o pessoal sabe o endereço de vcs

Justiniano disse...


Os comunistas bolivarianos estão apavorados e desesperado com crescimento de Bolsonaro e podem "fazer o diabo" para evitar que ele ganhe a eleição.

A própria Globo já dá como certo que Bolsonaro vai para segundo turno, tanto que fez várias simulações com os outros candidatos.

Convém lembrar ao STF o que os militares falaram sore a participação de um condenado na eleição. Esses juízes bolivarianos do STF que botem as barbas de molho, porque se for o caso, os milicos vão intervir.

Anônimo disse...

Se Fachin liberar Lula, abrirá a caixa de Pandora e o feitiço vai se voltar contra o feiticeiro. Não somos a Venezuela e atos bolivarianos aqui vão parar na lata do lixo.

Anônimo disse...

Nunca na história deste paìz se viu tanta safadeza, e um Judiciário completamente desmoralizado por um bêbado desbocado.
Vergonha de ser brasileiro, com b minúsculo.

Anônimo disse...

A Justiça brasileira está virando uma grande palhaçada. Os mais ricos fazem o que bem entende dela. Pintam e bordam, para eles não dá nada. O STF envergonha a Nação.

Anônimo disse...

Não fará mais que sua obrigação em acabar com a injustiça cometida contra Lula.
Ainda mais porque tudo até aqui foi arranjado, por motivos políticos: delações vazias, condenação sem provas, com base em fake news e manchetes dos jornalões, etc.
E o pior é que os coxinhas adestrados pela Globo, aceitam ver a constituição rasgada, se for pra ver Lula na cadeia e fora das eleições, afinal o Bonner disse que ele é corrupto.
Como é o Lula pode prender, não precisa de provas, afinal eu li na Veja...
Coxinhas, vocês estão acabando com o futuro do país!

Anônimo disse...

Claro. Toffoli STF tudo orquestrado pra voltar o atraso petista

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade do povo brasileiro! Parece que o aparelhamento dos tribunais pelo Lulopetismo insano é uma realidade.

Anônimo disse...

Depois de ter aberto a única divergência à aberração do voto do ministro Luis Roberto Barroso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que afrontou o Comitê de Direitos Humanos da ONU e atendeu aos interesses da Globo, o ministro Edson Fachin negou o pedido da defesa de Lula para afastar o impedimento à sua candidatura; com isso, Fachin admite que seu voto no TSE, alusivo à ONU, foi apenas uma encenação...

Anônimo disse...

esse fachin tem uma cara de ratazana, daquelas ratazana bem gorda, que nojo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/