Estes jovens dançarinos fazem propaganda de Bolsonaro nas sinaleiras da praia de Iracema, Ceará

Este grupo de numerosos jovens cearenses - homens e mulheres - apresenta-se diante das sinaleiras fechadas das ruas da praia de Iracema, pelo menos desde o atentado praticado contra o candidato Jair Bolsonaro.

É uma coreografia ensaiada, toda ela voltada para fazer propaganda eleitoral aberta.

Veja

22 comentários:

Anônimo disse...

Versão Bolsonarista da vergonha alheia da dancinha do impeachment, não consegui olhar o video todo que da uma sensação de muita vergonha, mas no padrão dos eleitores do Bolsonaro, alias fica a dúvida Editor tu largou de mão o PMDB/PSDB? quem te viu quem te vê hahaha

k2d disse...

Polibio eu sempre acompanho seus vídeos no YouTube. Aguardo novos comentários sobre o atentado do Bolsonaro. Veja essa foto https://www.facebook.com/100013263000593/posts/552479938537435/ creio que vale ate como prova. O PT esta envolvido. Abraço.

Anônimo disse...

Tem tempo de se reunir, ensaiar a coreografia e se apresentar. Depois dizem que quem vota no Bolsonaro trabalha e estuda kkkk

Anônimo disse...

Como diria o cérebro: os idiotas se multiplicam.

Mardicao disse...

Maravilhoso Políbio. É isso aí, temos que postar tudo o que aparece sobre BOLSONARO pra que o mundo saiba que esse é nosso presidente.

Anônimo disse...

MORTANDRLA@ TU FICOU SÓ! VIU O QUE DÁ SE MANTER JUMENTO DE CRIMINOSOS CORRUPTOS COMUNOFASCISTAS? E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VTNC!

Anônimo disse...

Antes ensaiando dancinha do que metendo a mão nos cofres da naçao.

Anônimo disse...

E SE DIVERTEM SEM ESTAR COM A MENTE ESTUPRADA COMO A TUA JUMENTINHO MORTANDELA PODRE! VTNC!

Anônimo disse...

De idiotia tu entende..por experiencia propria...alias ..deve ser de familia.

Anônimo disse...

O CÉREBRO DOS IDIOTAS COMUNOFASCISTAS FORAM ESVAZIADOS NA JUVENTUDE E NÃO TEM MAIS RAZÃO! SÃO ROBÔS DE MARX!

Anônimo disse...

vagabundagem preguiçosa

Anônimo disse...

A inveja e a incompetência são características dos esquerdopatas, como atestam
os leitores petralhas & comunas que esculhambam com a moçada do Ceará, juventude esta que orgulham os cearenses e brasileiros. Não é a toa que são jovens da terra do Marechal Castelo Branco, que deu exemplos de honradez ao Brasil. Esta iniciativa patriótica destes jovens cearenses, espera-se que seja replicada por toda a juventude brasileira.

Anônimo disse...

Diferentemente dos petralhas não queimam pneus e nem impedem o ir e vir. Tudo na mais perfeita ordem.

Anônimo disse...

Diga-se o que se quiser, mas nuncanatesnahistoriadestepaís (rsrsrsrsrsrs) houve um candidato que atraisse tanta gente. Gente que espontaneamente, voluntariamente vai ao seu encontro, faz campanha para ele nas ruas. Gente que milita por ele de graça! Pode-se gostar dele ou não, mas é extraordinário.

Anônimo disse...

Nordeste em peso com bolsonaro no 1turno

Anônimo disse...

Esses jovens estão lá por idealismo e por esperança de melhores dias para o Brasil! Meu apoio e eles, pois não quero vê-los abandonando o próprio país, como os miseráveis venezuelanos.
Não se trocaram pela "mortandela", pelo refri barato, pelos 30 pilas, pelo ônibus de graça... e outras tantas benesses petralhas.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Sou de recife e digo q Bolsonaro vai surpreender no Nordeste. E estes jovens, hein? Que beleza. Só alegria arte e jovialidade. Nada de parar o trânsito ou queimar pneus...

Anônimo disse...

Inveja tem quem não sabe dançar. Afinal....jararaca serpenteia e jumento.....empaca! esquerdalha....esfaqueia! quem dança é gente!!!. A dança é uma expressão cultural de seres humanos!!!!.

Anônimo disse...

Linda manifestação cultural.....dança música.....poesia! FEIO é vociferar. entoar chavões. agredir. esfaquear. atentar contra a vida. Roubar. Ter bandido de estimação!

Anônimo disse...

Alucinacao causada pelo escaldante sol do ceará temperado com alguma fumaça de cigarrinho de bosta seca de jegue do sertao.

Anônimo disse...

Bolsonaro também vai dançar na boquinha da garrafa?

Unknown disse...

Realmente maravilhoso... para tantas pessoas chegarem a isso requer diciplina e dedicaão... e o melhor é de por livre e espontanea vontade... sem ganhar dinheiro do partido... Parabens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/