Este blog acaba de fechar 100 mil visitas neste momento, 13h30min

São 13h30min.

Este blog acaba de bater o recorde de visitas num só dia.

São 100 mil leitores até este momento.

22 comentários:

Anônimo disse...

Tmj presidente.

Anônimo disse...

Copacabana e Brasília fervilhando de apoiadores a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Copacabana e Brasília fervilhando de apoiadores a Bolsonaro.

Unknown disse...

Blz... Prbns. Scss

Anônimo disse...

Parabéns Políbio. Sinto orgulho de saber que faço parte desse universo que consulta o seu blog todos os dias. Sou de Belo Horizonte e por intermédio dele fico sabendo das notícias aí do Sul, essa região maravilhosa do nosso país. Amei o vídeo da garotada do Ceará. É isso aí brava gente: juntos até o dia 07 de outubro, levando o nome do Bolsonaro, quando, para desespero da maldita esquerda, que insiste em grassar neste país, Bolsonaro será consagrado Presidente do Brasil. Adeus comunistas, o fim de vocês está próximo. Deus e o povo brasileiro quer assim.

Anônimo disse...

comigo agora são 100.001. he he

Anônimo disse...

Bote reforço, mais operadores no teu blog, Polibio, o cavalo está passando encilhado na tua frente pela escassez de blogs similares ! Faça a roda do teu blog girar! O ANTAGONISTA, teu concorrente direto está limitando as manifestações dos seus leitores de todos os jeitos, por estarem com a vida ganha ou por outros motivos inconfessáveis e isso abre uma porta enorme para teu blog, só não vê quem não quer. Esta tua surpresa com os números que tens colhido com o acréscimo de leitores é a prova disso. Outra coisa, pela internet, não existe predominio de blog devido a sua localização geográfica, não interessa se estão sediados no Rio, São Paulo ou no caixa-prego. A vida de um blog é o número de leitores, logo, a hora é agora!

Zulmir Rasch disse...

Parabéns Polibio. Segue mandando brasa.

Anônimo disse...

Até a minha mulher, professora parcelada e petralha(depois das roubalheiras do PT, nem tanto) acessa teu blog e está achando ótimo. hahaha

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Tem gente debandando do site O Antagonista (que ainda manda bem nos posts e tal) mas deixaram de prestigiar seus seguidores, reduzindo o espaço da área de comentários de 600 pra somente 200 caracteres. A prioridade deles agora parece ser para os assinantes da revista Crusoé. _ Diogo e Mário, nem todo mundo tem grana sobrando e cartão de crédito pra assinar revista digital. "Think about"...

Vox disse...

Que cresça em progressão geométrica.
Que Deus o abençoe pelo trabalho sério de levar a boa informação a todos.
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso, Políbio. Só espero que não caia mais na tentação de cortar este espaço para comentários. Aqui podemos extravasar contra a esquerdalha.

Sheila. disse...

Eis o motivo pelo qual a mídia que se diz "oficial" caiu em descrédito. O povo já não busca informação na TV, rádio e jornal, mas na internet, onde além da instantaneidade da notícia, o filtro ideológico é mais difícil de ser controlado. Pelo menos, até o advento das "fake news" como pretexto para censurar notícias conservadoras e que desmascaram as mentiras dos comunistas aparelhados na imprensa tradicional. Parabéns, caro Políbio. Isso se chama credibilidade.

Anônimo disse...

-Sou assíduo de seus vídeos, já em outras ocasiões sugeri que tais vídeos tenham maior frequência, diariamente se possível, acredito que eles também alavancam tua audiência... No Sul do Brasil, para mim e muitos, teu blog é imbatível... Parabéns!

Boni Poetsch disse...

Parabéns Políbio Braga. Sucesso sempre.

EZEQUIEL disse...

Boa noite Políbio e parabéns certamente a esta hora já passaram das cem mil visitas, moro em Mogi das Cruzes - SP e já uns dois anos acesso todos os dias seu blog.

Mauro Moreira disse...

É isso aí Políbio, parabéns! Estarei sempre por aqui, diariamente, da minha querida São José dos Campos, a Capital Metropolitana do Vale do Paraíba. Semper fidelis!

Anônimo disse...

Por sinal, os comentários de "O Antagonista", estão baixando muito o nível. Parabéns Polibio. Palavreado chulo não pode e nem deve ser admitido. Filtrar e não censurar é inteligente!

Anônimo disse...

Cara, você disse tudo, especialmente com relação aos Antagonistas! 👍

aparecido disse...

Parabéns Polibio.. Sou do interior de São Paulo e vejo diariamente seu blog em busca de noticias isentas.. coisa dificil de encontrar hoje em dia !!!

Anônimo disse...

Políbio, esse é o resultado de muito trabalho, coragem e preparo profissional. Parabéns, e dois pedidos:
1) Reduza o tempo entre o recebimento e a exposição dos comentários dos leitores. Alguns só aparecem no blog depois de 8, 9, 10 horas do envio. Aí o texto perde o vigor, a página já foi rolada e o leitor até desistiu de ver.
2) Estabeleça um limite no número de caracteres para os comentários. Ninguém lê textos muito longos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/