Temperatura caminha a passos largos para marcas inferiores a zero no RS

frente fria que avançou sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira derrubou as temperaturas em todo o Estado.

Chove em boa parte. Em cidades como Gramado, além do frio intenso e da chuva, a cidade convive desde ontem com forte nebloina.

As marcas dos termômetros devem ficar abaixo dos 5ºC esta noite, segundo informações da MetSul Meteorologia. O clima deve ser ainda mais gélido nesta terça, quando há a possibilidade de temperaturas negativas.

5 comentários:

claudio medeiros disse...

A situação da ANM (ex DNPM) esta cada dia pior. O órgão, em Porto Alegre merece ser investigado.

Anônimo disse...

O bando petista distribuiu dinheiro para outros países a rodo como todos os brasileiros sabem. E por certo, querem por tudo que o bandido, lavador dinheiro volte para continuar distribuindo nosso dinheiro. Vejam a matéria do El Pais; Por que esses diplomatas acham que se o Bolsonaro ganhar, o Brasil vai ficar isolado. Vão-te catar. Bolsonaro vai ganhar e Ponto.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/08/18/politica/1534554532_873970.html

ZARATHUSTRA disse...

Gramado é uma estância de inverno ARTIFICIAL, CONSTRUÍDA para tomar o dinheiro dos otários MASOQUISTAS LOUCOS POR FRIO, no mês de CACHORRO LOUCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

o tal do metroclima afirmou que 2018 teria o inverno mais quente em epocas, kkkkk

Anônimo disse...

Zara...vai curtir a Restinga...la tu devez encontrar o calor que desejas...nao venha desfazer de Gramado...cidade escolhida por milhares de brasileiros para ferias...outra coisa..pais de gente de bermuda nao tem como dar certo..Sinto muito se nao tem capacidade financeira pra morar aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/