A presença da senadora Ana Amélia Lemos como vice na chapa de Geraldo Alckmin, não significa que todo o PP do RS está fechado com os tucano - aqui e lá.
O candidato ao Senado pelo PP, Luiz Carlos Heinze, prefere Bolsonaro.
E boa parte dos deputados estaduais prefere José Ivo Sartori, como ficou evidente no almoço que o governador ofereceu na qurtra-feira para toda a bancada.
15 comentários:
O PP está esperando para divulgar apoio a um dos primeiros colocados que tenha possibilidade de vencer as eleições e garantir centenas de CCs, seja o candidato que for
Se Luiz Heinze, apoiar Bolsonaro, voto nele para Senador, eu mais 50 % da torcida do Gremio e Inter.
também estou esperando uma declaracao clara do candidato ao senado luiz carlos heinze sobre o bolsonaro pra definir meu voto nele.
OS ELEITORES DO PP NO RS VÃO EM 80% DE BOLSONARO, 10% DE AMOEDO E 10% EM ÁLVARO DIAS! O CHUCHU CORRUPTO, ALIADO DO CENTRÃO CORRUPTO E AINDA APOIADO PELO PT, E QUE TEM UMA TRAIDORA DE VICE, NÃO TERÁ QQ VOTO!
Ser Heinze apoiar Bolsonaro eu voto nele para senador, caso contrário, não tem o nossos votos.
Concordo!
PP = Pura Propina. Não me enganam mais. Uma ala inteira na papuda para eles por conta da Lava Jato.
Está todo o mundo vendo que o Sartori é de longe melhor opção. Parabéns ao PP gaúcho por esta posição. O acordo de cúpulas vai soterrar Alckmin, Ana Amélia e o Eduardo Leite Papanicolau.
Ana Amelia quebrou o PP, que já não era grande coisa. Vão acabar apoiando AHaddad
Estao se dando conta q Leite nao segura a onda nos debates. Nao se revela por inteiro eh mto esquisito.
Ana Amélia conseguiu desagradar grande parte de seus eleitores. Uma pena está encerrando sua carreira política melancolicamente.
A petezada acha que todo mundo e imoral como eles.
É isto mesmo.
O CENTRÃO RIMA COM CORRUPÇÃO.
O povo não quer mais coronéis corruptos.
Polibio pois é nessas hra agente ve quem e' quem, Bolsonaro2018
Então, que Heinze decida logo,se apoiar Bolsonaro não levará meu voto. O PP ainda pensa que é partido grande. Deixou de ser exatamente por ter estas raposas velhas com ideias do tempo do bipartidarismo.
Postar um comentário