Doria e Skaf empatam em São Paulo. No segundo turno, ganha Skaf, MDB.

Na pesquisa estimulada para o primeiro turno das eleições de outubro em São Paulo, eis o que mostram os dados divulgados hoje pela CNT/MDA:

João Dória, PSDB, 16,4%
Paulo Skaf, MDB, 15,2%
Márcio França, PSB, 5%
Luiz Marinho, PT, 4,8%

Nos cenários de segundo turno, quando a disputa é entre João Dória e Paulo Skaf, o candidato do MDB aparece na frente com 29,7%, e o tucano obtém 26,8% das intenções de voto. Votos em branco, nulos e de indecisos somam 43,5%.

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí. Vamos acabar com esses vagabundos do PSDB

Anônimo disse...

Nem que seja com os vagabundos LADRÕES do MDB, né mesmo? Belíssima troca!!!

Anônimo disse...

Acelera Skaf

Anônimo disse...

É isto aí!!

Vamos todos votar na chapa Bolskaf.

Chega de Psdb em Sampa. Limpeza geral. Fora Pt, fora Psdb

Anônimo disse...

esse doria trem que tomar um tiro na cara

Alaor disse...

Este quadro vai mudar, os tucanos são muito mais, devem estar indecisos, mas na hora de votar e escolher entre um empresário falido e um vencedor creio que escolherão o vencedor.

Anônimo disse...

Amiguinho das 13:47, ofereça-nos uma opção de voto.

Até hoje, os ladrões conhecidos em São Paulo são os do Psdb

Para derrotar esta tucanalha que esculhambou nosso estado, vamos votar, sim, no turco empresário sem empresa.

Adilio Faustini disse...

Antes do PSDB entrar em São Paulo com o Mario Covas os Governadores anteriores eram do MDB, Orestes Quercia e Antonio Fleury Filho, pesquisem como deixaram as vontas do Estado.Tem até a famosa frase, quebrei o Es5ado mas elegi meu sucessor, não tenho nenhuma saudade do MDB em São Paulo, fizeram com São Paulo o que o PT fez com o RS.Os dois, PT e PMDB no Governo Federal deixaram o Brasil como estamos vendo.O brasileiro não pode ter memoria curta e reeleger um cidadão ou partido que fez mal ao Municipio, Estado ou País.

Adilio Faustini disse...

Anônimo das 00:01hs, Geraldo Alckimin deixou o Estado de São Paulo com as contas em dia, salários em dia, melhor Sevicos Publicos do Brasil, é só comparar os numeros do Estado de São Paulo com qualquer outro Estado da Federação, melhores Estradas, melhor Pisa e IDEB, Menor indice de homicidios, melhor Saude Publica, o Estado com melhor Saneamento Básico etc... muito diferente de quando o PSDB recebeu do MDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/