PT do Ceará trai seu próprio senador para ajudar a reeleger o senador Eunício Oliveira, MDB

Liderado por um corrupto preso nas masmorras da PF em Curitiba, onde mofará por mais 12 anos, o PT do Ceará rifou seu próprio senador José Pimenta, tudo para fazer um acordo com o MDB e ajudar a eleger o atual senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso.

A vergonhosa a deliberação do PT cearense, por maioria, de interditar a candidatura de José Pimentel, foi denunciada hoje pelo jornalista Breno Altman, ligado a Zé Dirceu. Escreveu Altman:

- Essa decisão não tem efeito apenas local. Conspurca a imagem do partido nacionalmente, gera ambiguidade e confusão, provoca desânimo e divisão.

É isso.

17 comentários:

EU ACUSO! disse...

O Editor faz papel de jumento em Política, ao cobrir Lula de impropérios, como se o líder petista não fosse o fiel da balança da política brasileira.

ATENTO disse...

REI MORTO, REI POSTO

VIVA OUTRO REI!

OS RATOS MAIS ESPERTOS COMECAM ABANDONAR O BARCO CHAAMADO PT

RATOS MAIS ESPERTOS COMECAM A ABANDONAR O COMANDANTE LULA

"NOVOS NEGÓCIOS A VISTA", REI MORTO, REI POSTO

REI PRESO REI POSTO VIVA O REI,VIVA OUTRO REI

OBS.:LULA COMECOU A DERROCADA QUANDO ESCOLHEU DILMA SEU POSTE.

ebuenogm disse...

Lula é u ómi mais onéstio du praneta mundiáu...
Seus seguidores são, no mínimo, mentecaptos.

Anônimo disse...

Na convenção do PSDB, Doria pôs para correr um ícone do partido:

Jose Cassio - 29 julho 2018 - DCM

Boanerges Panão, tucano histórico e a voz do partido nos últimos 25 anos
O rame-rame continua o mesmo, como um samba de uma nota só: discursos no velho estilo corruptos são sempre os adversários.

Até o “rei da merenda” Fernando Capez estava lá para falar em gestão e espírito público, e chorar as pitangas como sempre faz depois que foi pego de calças curtas.

– O mal sempre vence o bem, mas o bem sempre vence no final, discursou meio sem jeito.

Sem problemas: o público que estava na Convenção Estadual do PSDB, que homologou a candidatura de João Doria ao governo do Estado, neste sábado, 28, não estava mesmo interessado na chorumela de Capez.

Para os “tucanos nutela”, a maioria absoluta, inclusive porque o evento reuniu gente de partidos aliados e uma infinidade de cabos eleitorais do interior, tudo transcorreu dentro do script: discursos inflamados e foco no projeto Geraldo Presidente e Doria Governador.

Os “tucanos raiz”, em minoria absoluta, porém, perceberam pelo menos uma mudança que certamente vai dar o que falar.

Doria colocou para escanteio um dos ícones das campanhas eleitorais do PSDB desde Mário Covas: Boanerges Panão, tucano histórico e a voz do partido nos últimos 25 anos.

Nos eventos de campanha de 2016, na disputa pela prefeitura, ao apresentar o neo-tucano Panão já dava sinais de que o seu estilo não agradava Doria.

– O João diz que eu grito demais, dizia ele para uma platéia em delírio. Mas tem que gritar mesmo, que é para todo mundo ouvir: é João Doria prefeito, é João trabalhador que está aqui com a gente. Levanta a bandeira aí, gente, solta o jingle…

Na Convenção deste sábado, Panão, que Serra carregava Brasil afora para animar seus comícios à presidência, e que é queridinho de Geraldo Alckmin e ícone da militância do partido, teve um papel secundário.

Animou o público, administrou os discuros até o exato momento da chegada de Dória, quando foi substituído por Claudiney Queiroz, ligado à Brasília Botelho, ex-chefe do cerimonial do palácio dos Bandeirantes.

Antes disso Panão já dava sinais do que viria pela frente.

– Eu tenho voz para mais quatro horas com vocês, dizia, dando a deixa. Vamos em frente, quando o João Doria chegar teremos alguém no meu lugar, mas eu digo em alto e bom som pra todo mundo ouvir. Eu amo o João, sou apaixonado por ele…

Foi Doria pisar no palco, em meio à confusão, sem que ninguém percebesse, adeus Boanarges Panão, a voz icônica do partido. Desapareceu sem nem dizer tchau!

Como a militância vai reagir é o que se vai saber no decorrer da campanha.

Anônimo disse...

Puseram pimenta no cool do Ze! Kkkkk

Anônimo disse...

Me poupe! Sem comentários.

Anônimo disse...

Kkkkkkk! Não sei se é de rir ou de chorar. O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Hahahaha....é o início do fim para o pt

Anônimo disse...

O Tal Eu Acuso de jumento ele entende....ao defender o encantador de jumentos. O tal Lula merece os improperios do editor...e de toda massa pensante desse país. Alias...merece ser esquecido nos porões da prisão..e ser enterrado como indigente na sua morte. A qual comemorarei.

Anônimo disse...

PT apoiando golpista do partido do Temer? “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Esperar o que destes petralhas corruptos e seus aliados.

Anônimo disse...

Achei que Eunício era golpista, kkkkk

Anônimo disse...

O Digníssimo Juiz Sérgio Moro é o fiel depositário de fiel da balança e o guarda bem em uma de suas masmorras.

Anônimo disse...

Por favor, me exclua, pois não apoio centrao=lixao. Desta cambada de Brasília, estados, municípios nao deveria sobrar nenhum.

Anônimo disse...

Por favor, me exclua, pois não apoio centrao=lixao. Desta cambada de Brasília, estados, municípios nao deveria sobrar nenhum. Política é o lugar dia desempregados parasitas que gostam de ganho fácil, sem se responsabilizar, aposentadoria garantida às custas de quem gera riqueza.

Anônimo disse...

E o PP Nacional vai fazer o mesmo com a veia, se ela não aceitar ser o vice do Chuchu.

Anônimo disse...

ALIADO DE BOLSONARO DEFENDE LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

No livro Burocratocia: A Invasão Invisível, de sua autoria, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, recorda sua atuação como deputado federal. "Combati a retórica e a falácia dos defensores dos direitos humanos, quando propus a legalização do aborto e da introdução da pena de morte para crimes de sequestro seguido de morte"

30 DE JULHO DE 2018 ÀS 11:53 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/