Pedido de habeas para Lula foi ajuizado e decidido durante plantão do desembargador Favreto

O pedido de habeas corpus impetrado em favor de Lula no TRF4 foi protocolado logo no início do período de plantão do desembargador federal Rogério Favreto.

O editor pesquisou tudo pelo número de processo.

O desembargador começou o plantão no início da noite de sexta-feira e só concluirá o turno integral amanhã ao meio dia.

Muito pouca gente fica sabendo quem é o desembargador ou juiz federal nomeado como plantonista.

Os deputados Wadih Damous e Paulo Pimenta, que pediram o habeas, esta manhã já estavam em Curitiba, diante da Polícia Federal, prontos para receber Lula.

Não levaram.

23 comentários:

Anônimo disse...

Avisem ao Petista Favretto que SÓ O STF PODE REVOGAR CUMPRIMENTO DE PENA!!!!!

Anônimo disse...

É GÓRPI?

Anônimo disse...

Tenho saudade da Rádio Guaíba dos velhos tempos... comentarista hoje à tarde se referindo a soltura do Lula: "ninguém sabe neste país o que é certo e o que é errado"... acredito que mais de 200 milhões de pessoas sabem que roubo além de errado ofende a lei...

Anônimo disse...

Qual o problema? Um dos HC impetrado no TRF4 ficou mofando 42 dias, tão logo souberam que a defesa de Lula também impetrara HC no STJ e STF, a Vice-Presidente do TRF 4 despachou no final do expediente de uma sexta-feira e, em menos de uma hora o Relator da Lava Jato no STF, despachou contra o lula, considerado o HC impetrado na Corte deveria ser julgado no STJ.

Sem contar que o TRF4 julgou lula em tempo Recorde.

O HC é um remédio heróico e tem procedência sobre todos os demais processos, portanto pode e deve ser analisado com urgência, para isso que tem juiz de plantão, Desembargador de Plantão no TRF4, Ministro de Plantão no STJ e Ministro de Plantão no STF.

Anônimo disse...

Juiz nomeando como plantonista?

Anônimo disse...

“ URNAS ELETRÔNICAS? ”

Anônimo disse...

Lula livre!!!

Anônimo disse...

Regimento interno do TRF4 diz que desembargador plantonista pode conceder habeas corpus

​Publicado em 8 julho, 2018 2:47 pm
Regimento interno do TRF4 diz que cabe ao desembargador plantonista decidir sobre habeas corpus. É expresso.

Leia: ....art.92, par.1o.

Anônimo disse...

A lista de plantonistas é publicada todo início de mês, essa "operação" estava sendo gestionada há tempos, resta saber se seria fuga ou refúgio em embaixada??

Anônimo disse...

Até o mais humilde do povo, mas com princípios éticos sabe que as decisões ferem os Princípios da Justiça.

Anônimo disse...

DESEMBARGADOR MANDA SOLTAR LULA SOB PENA DE DESOBEDIÊNCIA
Ricardo Stuckert

Apesar das manobras de Sergio Moro e de João Pedro Gebran, que tentaram impedir a liberdade de Lula, o desembargador Rogério Favretto acaba de mandar soltarem imediatamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob pena de desobediência; manifesto de 125 juristas aponta que Moro e Gebran agiram fora da lei e, assim, tornaram-se suspeitos para continuar no caso Lula

8 DE JULHO DE 2018 ÀS 16:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Não há fato novo. Juiz incompetente para o caso. Sai PT! Não conseguiram de novo.

Anônimo disse...

Será que os honestos desembargadores do TRF-4 vão continuar trabalhando com inimigo na trincheira, traidor como este Favreto??? É nestas horas que é importante dar o velho e bom pé-de-saída em tipinhos desta laia!

Anônimo disse...

Não funcionou mais uma vez:

Resolução 71 do CNJ

Art 1o § 1o. O Plantão Judiciário não se destina à reiteração de pedido já apreciado no órgão judicial de origem ou em plantão anterior, nem à sua reconsideração ou reexame ou à apreciação de solicitação de prorrogação de autorização judicial para escuta telefônica.

Anônimo disse...

Será que continuam por lá em companhia de outros militontos, ou foram se abrigar no luxuoso apê dos "cumpanheru" gleisi e paulo bernardo?

Anônimo disse...

Hoje eu escuto a Guaíba para saber o que a esquerda pensa, so isso.
O único que merece crédito é o Rogério.

Anônimo disse...

Este Ricardo Stuckert é o porta-voz do Favreto ou seu substituto no TRF-4? É colega tarefeiro do Favreto, tem carteira assinada,recebe de ONGs ou é da equipe do lularápio? Pelo jeitão, está se sentindo prejudicado com a conhecida dor aguda no bolso! Foi caloteado? Denuncie ao Procon!

Anônimo disse...

Esse é o chamado "passa moleque". Pegar o juiz "no susto" para conceder uma medida aparentemente correta e, quando perceber, o estrago já estará feito. No caso, o desembargador sabia exatamente do que se tratava e concedeu e, mesmo sabendo da ilegalidade e, posteriormente, da cassação da medida, insistiu no cumprimento.

Anônimo disse...

MORTANDELA! O QUE NAO PODE HAVER É FALSO DESEMBARGADOR QUE NUNCA JUIZ TAMPOUCO FOI, LÁ COLOCADO PELA FACÇÃO CRIMINOSA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA "OS PETRALHAS" ENTENDEU ASNO AINDA ENCANTADO!

Anônimo disse...

EU PREFIRO CUBA LIBRE! E SEM MORTANDELA!

Anônimo disse...

MAS NÃO VALE QUANDO O PLANTONISTA É COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO, OU JUMENTO ENCANTADO OU AINDA PICARETA NOMEADO POR MULHER MANDIOCA E QUE NEM JUIZ JAMAIS FOI!

Anônimo disse...

TU ALÉM DE JUMENTO ENCANTADO, VIVE DE RAÇÃO DE MORTANDELA E SONHA COM O GRELO MOLE ROUBANDO MAIS ALGUNS TRILHÕES? DEVE FAZER PARTE DA FACÇÃO CRIMINOSA OS PETRALHAS COM CERTEZA.

Anônimo disse...

É que a dívida é muito grande, pois um sujeito desses OBVIAMENTE não é capacitado para exercer a função de magistrado, tendo sido nomeado única e exclusivamente nomeado em função de sua subordinação ao petismo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/