Janaína trombou com a direita mais raivosa que apoia Bolsonaro

Janaína poderá não ser a nova estrela da direita brasileira.

Ao lado, lado a lado |Janaína e Bolsonaro, ontem, na convenção.

Aumentaram muito as dúvidas sobre a candidatura da advogada Janaína Paschoal como vice de Bolsonaro.

1) Na convenção de domingo do PSL, Janaína fez um discurso conciliador, criticou o discurso único, que é prática recorrente da esquerda lulopetista e também dos chamados intervencionistas militares.
2) Na mesma convenção, o filho de Bolsonaro, Eduardo, comparou Janaína com o coronel Brilhante Ustra, o que desagradou terrivelmente a candidata, que nesta segunda-feira protestou publicamente.

A advogada, que pediu tempo para pensar, poderá não aceitar o convite do PSL.

32 comentários:

Anônimo disse...

Janaina está no lugar errado, deveria ser candidata a vice do Ciro Gomes. Se o Bolsonaro for esperto, cai fora dessa logo.

Maurício disse...

Discurso conciliador?
Então eu vi e ouvi outra convencao.
Janaína foi extremamente agressiva com todos partidários do Bolsonaro,se mostrando como a salvadora da pátria,confirmando o que já sabia sobre ela,uma megalomaníaca.
Quando foi reprovada para a vaga de professora titular disse que sua tese era suma importância para a humanidade.
É tem vários outros casos documentados com falas dela indicando uma egolatra.

Anônimo disse...

Caiu a baia do capitão... Os ratos estão abandonando o navio...

Anônimo disse...

O que o editor vai fazer quando a Santa Yeda apoiar o Alckmin? Chamá-la de esquerdopata lulopetista?

Anônimo disse...

Existem dois discursos, o DISCURSO ERRADO do PT e do quadrilhão que o apoia, que levou o Brasil ao estrupicio atual e futuro e o DISCURSO CERTO, que se opõe ao DISCURSO PETRALHA VIGARISTA. Como não existem MEIA GRAVIDEZ ou MEIA VIRGINDADE, neste caso ou se apóia um DISCURSO, aquele do DISCURSO CERTO DO BOLSONARO, segundo o qual LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA PARA PAGAR PELO QUE FEZ, CADEIA É UM CASTIGO PARA BANDIDO E NÃO É SPA ou então é só saltar, bandear-se para o lado petraglia se achar "radical" as afirmações ou pregações do BOLSONARO, para depois chorar o leite derramado dia sim e o outro também com as mesmas e velhas chorumelas de "mocinhas desprotegidas" do tipo "GAÚCHOS ABATIDOS COMO GADO"!!! Assumir o discurso do BOLSONARO não é para qualquer um, tem que ter CORAGEM, HONESTIDADE, INTELIGÊNCIA, BOA VONTADE, PERSISTÊNCIA E PATRIOTISMO, coisas que não dão em macega, e quem não for assim NÃO AJUDA E AINDA ATRAPALHA!

Anônimo disse...

🇧🇷 Janaína foi mal educada e ingrata já vai tarde eu não me sinto representado por ela fala como comunista.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

Direita raivosa?

Menos meu filho, menos.

Anônimo disse...

🇧🇷 Janaína foi mal educada e ingrata já vai tarde eu não me sinto representado por ela fala como comunista.

Antagonista disse...

Imaginem um vuco vuco entre janaina e jair se ela emprenhar vai sair o que deste parto.

Eduardo Araújo disse...

Ela tem todo o direito de pensar diferente, de discordar dos Bolsonaros.

Mas isso não tem sentido, participando de uma mesma chapa numa campanha eleitoral. Há momentos e espaços para se exercer a diversidade de pensamento - como ela prega. Mas se o viés político é contrário ao do partido ao qual se filiou então POR QUE se filiou?

Não se trata aqui de "direita raivosa", mas de direita que pede coerência e respeito na luta contra a hegemonia política e cultural da esquerda, que há muito tempo vem estragando este país. Como se já não bastassem a mídia engajada, com seu discurso "anticonservador", e os retardados da esquerda, com seus clichês estúpidos de "bolsominion", ainda temos que suportar fogo amigo de quem supostamente estaria - deveria - estar do nosso lado?

Anônimo disse...

Quem É HONESTO tem que AMAR ou ODIAR uma QUADRILHA ou BANDIDOS???
Como é que se chama um HONESTO que AMA, NÃO TEM ÓDIO DE QUADRILHA nem de BANDIDOS???
Ou é um COVARDE, MEDROSO, CAGÃO ou um DÉBIL MENTAL que morrerá sem entender os fatos que ocorrem, pois ATÉ OS ANIMAIS DOMÉSTICOS quando AMEAÇADOS em suas sobrevivências, seu bem estar, REAGEM, ATACAM, REVIDAM, que dirá os animais selvagens!

Justiniano disse...


Esta no site do governo! Lula doou R$ 25 milhões para grupo terrorista Hamas.
Esse filho de uma ronca e fuça deu dinheiro pros terroristas que lutam contra a existência do estado de Israel.

Até isso esse canalha fez com a camarilha e quadrilha do PT.

Esta em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm

Anônimo disse...

Ciro, o sardinha, se tivesse uma mulher de verdade, ao lado, não saberia o que fazer com ela.

Anônimo disse...

Para atingir os objetivos que o Bolsonaro se propõe,como por exemplo, PENALIZAR BANDIDOS COM LEIS DURÍSSIMAS que façam bandidos FICAREM LONGOS, LONGUÍSSIMOS periodos na cadeia SEM PROGRESSÕES PENAIS e com REDUÇÃO DE MAIORIDADE PENAL, que é o que deseja o BOLSONARO e os brasileiros HONESTOS (NUNCA OS PETRALHAS) a JANAINA É INCOMPATÍVEL, FRAQUINHA DEMAIS pois se bobear NEM os exemplos citados antes ela concorda.....

Anônimo disse...

Janaina é a candidata a Vice ideal. Preparada, inteligente, sem meias palavras, e se entrar é pra vencer o jogo. Com sucessivos governos medíocres e corruptos,quando aparece quadros com essa estatura,não faltam críticas. Já elegeram alienados, analfabetos, e até débeis mentais, ao cargo máximo. Agora querem criticar quem notoriamente é melhor que os outros. Tudo o que os adversários querem e minar essa chapa.

Anônimo disse...

Essa coitada da Janaína vai levar tanta picada peçonhenta que vai morrer pelo caminho. Dá pena !!!
Também ser vice de misógino, truculento, apologista de estupro e tortura, queria o quê????

Anônimo disse...

HAHAHA!
...eu me divirto!

Janaina (darepublicadacobra) comunista em 3,2,1...

Anônimo disse...

A Janaína vai negar o apoio ao BOLSONARO! Ela é TUCANA, pois adora 45 MIL!!
Pobre capitão está ficando sem exercito... Os tucanos estão comprando a sua base e seus aliados a rodo...

Anônimo disse...

EXAGEROU E TOMOU O DOBRO DE RIVOTRIL...
CUIDADO DOUTORA... ESTUPRO AÍ NESSA AVENIDA DO GOLPE É SOBREMESA!

Anônimo disse...

Fiquei feliz ao ler muitos comentários inteligentes logo acima, inclusive esclarecendo o editor sobre a suposta "direita raivosa". Sr. Políbio, seus leitores estão estudando mais sobre socialismo fabiano do que o Sr. Até mesmo Olavo de Carvalho, que talvez o Políbio considere "direita raivosa", avisou que Janaína não serve nem para vice de clube de futebol. Para minha total decepção, o pessoal do Terça Livre, o Allan dos Santos, apoiou Janaína como vice. Afinal, Terça Livre que sempre repetiu que "Olavo tem razão", agora diz que Olavo não tem razão??!! O Terça Livre está ficando igual Janaína, um discurso confuso, circular?! Mas, felizmente, os comentários neste blog do Políbio são muitíssimo mais inteligentes do que os do vídeo do Allan dos Santos apoiando Janaína. Ainda existe alguma inteligência no Brasil, e parece que o pessoal inteligente está fugindo do Terça Livre... Pelo menos, o Políbio é coerente. O Terça Livre fica em cima do muro, ora Olavo tem razão, ora Olavo não tem razão, como é o caso da Janaína vice. O Terça Livre que se propõe a esclarecer o que é fabianismo apóia fabianos... ou melhor, Janaína é esquerda declarada, aberta, escancarada... eu que jamais farei curso no Terça Livre, vou arruinar meu discernimento...

Anônimo disse...

Eu bem vdd que Janaina prestou um serviço à Pátria ao fundamentar o impedimento da anta, mas na minha opinião ela não presta para estar ao lado de Bolsonaro. Não dá para fazer esse discurso praticamente esquerdista que ela fez.

VAGNER disse...

até o editor, junto com a esquerdalha, ve discurso como desagrado e o que aconteceu foi muito além disto, foi conciliatório e muito elucidativo, da ver que os esquerdos estão raivosos e ameaçando a Dra Janaina...........

Anônimo disse...

Tomara, pos pensa que é possível dialogar com quem deseja nos escravizar.
O problema é que as mulheres acham que se pode ir à guerra e não ferir alguém.

Anônimo disse...

Se ha a "direita raivosa" que apoia Bolsonaro como chamar os apoiadores do presidiario lulla? "Esquerda corrupta"? "Extrema esquerda"?


Unknown disse...

Muito boa mensagem. Discurso único é sinônimo de autoritarismo. Não há nada mais parecido do que a radicalização à esquerda e à direita. A democracia representa a antítese deste tipo de visão.

Anônimo disse...

Deu pro Capitão Caverna! Leva espirro da Jamaica Jararaca em plena convenção do partido. E ainda vem dizer que é "imbroxável". Sua candidatura já brotou...

Anônimo disse...

Nem a Janaina aceitou ser comparada com os torturadores idolatrados pelo Mico e por seu filhote...

Anônimo disse...

Nem a Janaina aceitou ser comparada com os torturadores idolatrados pelo Mico e por seu filhote...

Anônimo disse...

Cada dia mais educados e coerentes os comentários, iguais aos textos é claro.

Anônimo disse...

Não é hora de afirmar diferenças. Se ela quer pensar por conta própria, tudo bem, que se candidate por outro partido.

Anônimo disse...

A briga é com a Janaina 45 mil com os bunda-suja, ambos do mesmo partido. Não ponham o PT no meio desse lama de falsos moralistas.

Anônimo disse...

Essa senhora saiu da "obscuridade" graças ao impedimento da "guerrilheira" e ao Dr Reale Jr, meus parabéns por isso; agora, cotada a ser Vice Presidente do Bolsonaro, tá se "achando a última bolachinha do pacote", por favor, menos, muito menos, a Sra Janaína não tem esse cacife todo, quem quer ajudar não escolhe, arregaça às mangas e vai a luta, depois vê como é que fica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/