Empresários dizem que povo vai pagar mais caro por causa da nova tabela de fretes

Em nota que o editor recebeu ontem a noite, a ACI de Novo Hamburgo também alertou para alta generalizada de preços em função dos custos maiores para o transporte de insumos e produtos finais.

A aprovação da Medida Provisória 832/2018, que define um valor mínimo para o frete rodoviário de cargas no Brasil, "levará ao aumento geral de preços para a população brasileira", afirmou nesta quarta-feira a CNI (Confederação Nacional da Indústria). 

Em nota divulgada depois da aprovação da MP pela Câmara e pelo Senado, a entidade diz que a fixação do valor mínimo para o frete "pode institucionalizar um retrocesso que trará graves consequências para a economia brasileira".

5 comentários:

NEWTON disse...

Será que este tabelamento funcionará “tanto quanto” o tabelamento do teto constitucional?

Gustavo disse...

grande novidade..

Anônimo disse...

ESTÁ PAGANDO mais caro por se dizer "DONOS DA PETROBRAS"!

Deficiência mental é notória na população e, evidentemente, em seus representantes em Brasília.

A PETROBRAS impede opções de combustíveis e a produção de motores para veículos.

Anônimo disse...

Sempre na b....a do povo. Bandidagem

Anônimo disse...

Não é novidade! Mais uma vez os babacas do povo vão pagar por causa de uma minoria. Se ter um caminhão não da lucro, que vá tentar outro negócio, assim como qualquer pessoa comum, mas esses marginais sequestraram o país e agora vamos pagar a conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/