Filha de foragido da Lava Jato em Portugal continua com passaporte retido, decide TRF4

Raul, acima, seguido de Jorge Zelada, seu sócio nas roubalheiras. Zelada era diretor da área internacional da Petrobrás.

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou ontem o pedido da filha de Raul Schimidt Felippe Júnior, Nathalie Angerami Priante Schimidt Felippe, e manteve a retenção do passaporte dela e a proibição de que deixe o país. O pai dela reside em Lisboa e é investigado na Operação Lava Jato como operador no repasse de propinas a ex-diretores da Petrobras. Atualmente é considerado foragido.

A defesa impetrou habeas corpus requerendo suspensão das medidas cautelares impostas pela 13ª Vara Federal de Curitiba à Nathalie.

O desembargador Gebran Neto disse que há “um bom acervo probatório de que a relação entre pai e filha estende-se para além dos aspectos familiares, atingindo aspectos comerciais e financeiros”.
Na decisão, Gebran frisa que Nathalie teria sido a beneficiária final de comissões recebidas pelo pai decorrentes de corrupção em contratos da Petrobras, valores que teriam permitido a compra de um apartamento em Paris. Schmidt também tem uma mansão de R$ 20 milhões na Suiça, atualmente embargada pelo governo. 

CLIQUE AQUI para saber mais do foragido envolvido na organização criminosa chefiada por Lula e pelo PT.
CLIQUE AQUI para examinar informação oficial do Ministério da Justiça, pedindo a extradição do foragido.

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E o verbo empregado no CONDICIONAL. Isto para mim não passa de pura arrogância de alguns que ocupando cargos públicos se imaginam senhores e donos da verdade. A liberdade de ir e vir parece inexistir quando alguém tem parentesco com outrem que está na mira dos poderosos senhores do judiciário.

Anônimo disse...

Coloquem logo o bandido na lista de Interpol, assim vai terminar a vida mansa deste foragido.

o exterminador de petistas disse...



A jorgete continua a defender ladrões. Parece que este senhor não passa de um bossal fdp. Como todo petista quer seu quinhão ou talvez já esteja recebendo para falar tanta junta. Vai dormir velho crápula, petistóide. Morte aos petistas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Nojenta a atitude desse cagão que não mostra a cara. Homem ou mulher? Talvez mais uma boneca enrustida, pois homem de verdade assume aquilo diz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/