. Em pauta, projetos que retiram privilégios dos servidores municipais, que inflam selvagemente a Folha. Ao lado, CP registra na capa os incidentes.
Sindicalistas e ativistas políticos fecharam pela violência a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, mais uma vez, ontem a tarde, impedindo a sessão extraordinária da tarde, quando seriam votados projetos polêmicos enviados pelo prefeito Marchezan Júnior. Chamada, a Brigada Militar usou seu Batalhão de Operações Especiais para impedir a ocupação e desalojar os revoltosos. A sessão, aberta as 15h27min, foi encerrada as 17h29 sem votação.
A Câmara foi mais uma vez depredada.
O presidente da Casa, Valter Nagelstein, chamou a Brigada para garantir a inviolabilidade do plenário.
6 comentários:
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....
KKKKKK...DEIXA PREFEITURA QUEBRAR.....QUANDO O COFRE ESVAZIAR MANDA A FATURA PARA A SOCIEDADE CHEIA DE CULTURA INÚTIL DE PORTO ALEGRE PAGAR A CONTA....
CUIDADO A PACIÊNCIA TEM LIMITES...
AQUELES MILHARES DA MAQUINA PUBLICA QUE VIVEM NA DYSNEILANDIA CHAMADA PREFEITURA DE POA... DO SUOR E SANGUE DOS PAGADORES DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA....
DEPOIS PARA CONCERTAR A BAGUNÇA... VAI SER COM LAGRIMAS DE SANGUE....AI NÃO VAI ADIANTAR PEDIR PARA AS ESQUERDAS COMUNISTAS E SINDICALISTAS VANDALIZAR OS ESPAÇOS PÚBLICOS...(Ex: GRÉCIA, PORTUGAL,VENEZUELA etc..) CUIDADO!!!!
O juiz fez a audiência ser aberta após animais depredarem a câmara de Porto Alegre, então vai se responsabilizar moralmente pelo que vier a ocorrer hoje? É fácil fazer caridade com o chapéu dos outros, mas é difícil assumir suas próprias responsabilidades ou o Sr. juiz nunca soube de nada?
Mais uma vez o Prefeito coloca projetos sem construir entendimento com a Câmara de Vereadores. Se a ideia é forçar e expor os vereadores sem responsabilidade nenhuma com o desgaste, a conta pode voltar muito cara.
Não vão querer que o trabalhador pague essa conta. Cobrem de quem proveu a quebradeira. Chega
Põe na RUA os canalhas ....
Existem vídeos que mostram que não foram os servidores que detonaram a Câmara. É só consultar a Internet.
Postar um comentário