A ex-senadora Marina Silva, candidata da Rede ao Planalto, defendeu, hoje, a realização de plebiscito para que os brasileiros decidam se aceitam legalizar a maconha e o aborto.
O editor é contra a legalização da maconha e contra a legalização do aborto.
15 comentários:
A farsante Marina eterna petralha está é querendo tirar o dela da estaca!
Favorável sempre ao que não presta, ela está é contando com a força dos maconheiros e abortistas num desejável (para ela) plebiscito vencedor de suas "causas", juntamente com os do "politicamente corretos" da rede bobo.
Pronto, acabaram as chances de Marina, se é que tinha alguma.
Aquele momento apavorante que descubro que é ela a unica politica que falou algo com sentido ao ponto de merecer meu voto. Justo ela. :|
A maioria da população brasileira, a base da pirâmide social, é composta por seres incapazes de entender o mundo em que vivem, estão incapacitados para opinar sobre assuntos de tal importância.
Podem imaginar a maioria da população que vive em favelas oprimidas pelo trafico tendo que escolher " espontaneamente" se libera ou não drogas com traficantes bafando no cangote. Ideia de jerico da doida das florestas. Quem estará por trás financiando o negócio milionário das drogas? Alguma Multi Ervas internacional?
Essa gente...sempre procura um nicho pra se manter na esfera dos que ganham salarios sem fazer nada. Assim como a Rosario que achou a brecha dos bandidos pra se eleger..essa ai vai conseguir o voto dos maconheiros...e pela quantidade...ganha disparado.
O que esperar dessa mulher?
Decepções acontecem. Vai comprometer seu voto? Mas ella nunca escondeu que é globalista assumida. A liberação da maconha e liberar geral o aborto são causas queridas dos globalistas.
A maioria pode não estar capacitada a dar sua opinião por falta de informação correta. Mas estes "seres incapazes" têm o direito de se exprimir, ou não? Diz aí a verdade, metido a mandão dos outros.
Ela está certa. Até quando aborto vai ser tabu? A Argentina com o papa e tudo aprovou a lei do aborto. Aqui só aprovam leis que beneficia bandidos corruptos traficantes e os roubos da PTzada.
É O FIM DA COMUNISTA...
M
A
R
I
N
A
Sou contra o aborto...se a mãe não quer a criança que o governo a crie, mas não nessas fundações de ladrões mirins.
Ué? Armas e drogas nesse pais ja nao estao liberados? Só que nao...
Será que o dono de uma grande marca de cosméticos, que financia a ET da floresta, está PreTendendo entrar em um novo tipo de negócio?
Vai se afumentar...quero votar pela extinção das fundações do RS......
Postar um comentário