FUP assusta com anúncio de que faltará gás de cozinha

A Federação Única dos Petroleiros, aparelho da CUT, que por sua vez é braço sindical do PT, assusta os brasileiros com a denúncia de que vai faltar gás de cozinha.

No futuro.

A FUP, que se calou durante os anos de saque dos cofres da Petrobrás durante os governos do PT, diz que a falta acontecerá porque a Petrobrás quer sair do buraco em que Lula e Dilma meteram a empresa, voltando ao seu foco, que é petróleo.

3 comentários:

Garivaldino Ferraz disse...


Quando eu digo que é uma falácia essa bobagem de que "o petróleo é nosso", ou de que "a Petrobras é do povo", há quem me contradiga.
Me respondam: o corpo funcional da empresa - aliado aos sindicalistas profissionais e advogados como o que patrocinou a patifaria dos 15 bi - tem algum outro propósito que não seja explorar ao máximo os "usuários" de seus produtos???

mujahdincucaracha.blogspot.com/2017/06/ainda-ha-muito-safado-ser-pego-haja.

Jorge Hardt Filho disse...

Na minha avaliação, a FUP é o braço forte da maior organização criminosa do país: a CUT. Sendo Lula "i capo di tuti i capi".

Anônimo disse...

ESTA M DE PETROBRAS SÓ DA PREJUIZO FOI DEMOLIDA PELO PT A DIVIDA FICOU EM 500 BILHOES AGORA ESTAMOS PAGANDO A CONTA , A GASOLINA É VENDIDA P OUTROS PAISES A 1, 50 P NÓS CUSTA QUASE 5, 0.O GAS É VENDIDO A 12, 00 MAS P NÓS SEMPRE FOI UMA FORTUNA É O GAS CUSTA P NÓS 65, 00 TEM ESTADOS Q CHEGA A QUASE 100, 00. POIS É ... SOMOS ESCRAVOS DOS COMUNISTAS HA 33 ANOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/