Osmar Terra diz que presidente demitido do INSS não passa de um mentiroso

"Esse sujeito (foto ao lado) é um mentiroso", disse ontem à tardinha o ex-ministro do Desenvolvimento Social, deputado federal Osmar Terram, que criticou  duramente o presidente do INSS Francisco Lopes - demitido nesta quarta-feira. (16). O INSS divulgou uma nota afirmando que o contrato foi fechado antes dele assumir a presidência do órgão e que os técnicos foram indicados por Osmar Terra.

Terra disse que o INSS falou a mando de Lopes e afirma que é tudo calúnia: 

- Francisco Lopes está  tentando fugir de suas responsabilidades, mentindo. Os indicados no INSS são de responsabilidade do PSC. O processo e a ordem de pagamento foram assinados por Ilton José Fernandes Filho ligado ao PSC já na gestão de Francisco Lopes.

A queda de Lopes aconteceu depois que o jornal O Globo denunciou que o INSS fechou contrato no valor de R$ 8,8 milhões com a RSX Informática, uma empresa que tinha sede numa loja de bebidas e foi rejeitada por pareceeres técnicos ignorados pelo presidente.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/