O PSB só não irá atrás de Joaquim Barbosa se for doidão.

19 comentários:

Anônimo disse...

Medo de falar o nome do Bolsonaro é gigante...
Barbosa correu pq iriam investigar a vida dele.

Anônimo disse...

BOA TARDE POLÍBIO, ESTOU ESTRANHANDO A TUA POSIÇÃO. PASSOU A DEFENDER SOCIALISTA???? O JB É UM CAVALO DE TRÓIA DA ESQUERDA.

Anônimo disse...

O editor defendendo um sujeito que disse ser golpe o impeachment da Dilma. Sai do armário editor, assume logo seu esquerdismo mal disfarçado. E Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO FICOU MELHOR! UM ESQUERDA A MENOS! BARBOSA NUNCA FOI DIREITA! AMOEDO E ROCHA NÃO TEM EMPATIA E NEM 1%. PORTANTO É BOLSONARO CONTRA O SISTEMA (MARINA, CIRO, ALCKMIN, ETC.)

O OUTSIDER PERFEIRO NÃO ERA O NEGÃO, MAS É O BOLSONARO! SEM PARTIDO, SEM DINHEIRO, SEM APOIADORES, SEM ESCONDER NADA! ELE É ANTI-COMUNISTA E VAI ACABAR COM ESSA CORJA!

POLÍBIO! BARBOSA NÃO TEM EQUILIBRIO! É RECALCASO! DEFENDEU DILMA NO GÓPI! É CRIA DO LULADRÃO! NUNCA ATUOU COMO EXECUTOR E MUITO MENOS COMO LEGISLADOR! BATEU EM MULHER! É ARROGANTE! E ESQUERDINHA!

Anônimo disse...

ACHO QUE O NEGÃO SE QUEIMOU, E FOI QUEMIADO, TAL COMO O HUCK E O DÓRIA! QUE ALMEJA O ÁPCE, É BOLSONARO! É BOM JÁ IR SE ACOSTUMANDO DESSE NOME E LEMBRAR QUE ELE É O MAIOR PATRIOTA E ESTADISTA ENTRE TODOS OS CANDIDADTOS! É O ÚNICO COM CHANCES REAIS QUE É CONTRA O MECANISMO!

Anônimo disse...

Não dá idéia, deixa o jb ir pra cuba ou Miami cuidar de sua coluna. Um esquerdista a menos para enganar os incautos.

Unknown disse...

Que decepção Polibio !! Defender Joaquim Barbosa ? Quer um que não seja corrupto e que tenha autoridade e plano de governo ? Já temos é Bolsonaro! Que medo de falar do Bolsonaro Polibio!! Joaquim Barbosao mesmo que foi CONTRA o impeachment da Dilma? O que fugiu covardemente para Miame alegando sofrer ameaças e problemas de saúde ? Que comprou um apt suspeito de ser com a ajuda dos doleiros? O nome dele vai aparecer!! Joaquim Barbosa é um socialista de esquerda!! Que decepção Sr Polibio!!

Anônimo disse...

?????????????????????????????????????

Manoel Martins disse...

Será que eu entendi direito? O Sr Políbio defendendo o JB? Alguém pode me beliscar, por favor? Não tive coragem de assistir ao vídeo até o fim; parei nos 11mim24seg. Lamentável, Sr.Políbio, com todo o respeito.

Emmanuel disse...

Meu amigo! Sai dessa ... você não acredita que esse preposto de Lula seja bom o Brasil .... acredita??? Ahhhh ... acorde, bom homem! Para começar aquela história de Mensalão ficou devendo: para começar, só operadores e empresários acabaram na cadeia. Os políticos? Só "pé de chinelo" viu cadeia pelo lado de dentro. E mais: Lula e toda a estrutura do PT continuou intacta e delinquindo até hoje! O que esse cidadão fez? Atraiu os holofotes e, quando era para agir, refugiou-se em Miami - não em Cuba - como bom comunista! Doidão ? Doidão é o povo brasileiro se cair nesse embuste.

Anônimo disse...

Políbio, melhor JAIR se conformando.
Sou mais um dos teus leitores, de longa data, que está com o CAPITÃO e não abre mão de votar nele.

Anônimo disse...

Políbio, você enlouqueceu ?? Joaquinzão ??

Anônimo disse...

Fala sério!
Joaquim Barbosa??
O cara é esquerdista até o talo!!
Que vergonha, jornalista!!

Anônimo disse...

o PSB é uma propriedade privada da familia Campos. Aliados ao PT aqui em Pernambuco. Sugiro o editor acompanhar o blog do EDMARLYRA que ele conta tudo como funcionam as articulacoes do PSB nesta eleicao.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Bom dia. Duvido que Joaquim Barbosa, eleito presidente, permaneça no governo por 30 dias. O Supremo Tribunal Federal é composto de 11 Ministros. O Congresso Nacional tem mais de 600 pessoas,escolhidas pelo nosso povo. Jânio Quadros, que foi vereador, prefeito e governador não formou uma base de sustentação que lhe desse suporte por um ano; Collor de Mello, foi um produto da campanha anti-marajá. O Congresso o derrubou. O que a imprensa e os diversos meios de comunicação devem fazer é recrutar nomes em cada Estado da Federação para que concorram ao Legislativo. Não adianta dar destaque a trinta nomes de candidatos à Presidência para preencherem as vagas de trinta partidos. No estado em que estamos vamos dar com os burros n'água mais uma vez. Saudações Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Este aposentado por invalidez que curta sua invalidez e esqueça o Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro não passa dos 20%...são muito ignorantes quererem votar num boçal igual bolsonaro!

Anônimo disse...

Para o vagabundo das 10:44:
Tu votou e se deixar vota de novo no Lula (ou outro esquerdista qualquer) e vem falar em boçal!!

Anônimo disse...

AH para Políbio!

Tira umas férias, depois tu voltas com a cabeça no lugar.

Ninguém mais quer essas porcarias de socialistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/