A PGR manifestou-se, ontem, contra o fechamento da fronteira com a Venezuela, em ação proposta pelo governo de Rondônia ao STF.
A relatora, Rosa Weber, ainda não tem data para decidir.
O governo brasileiro já disse que não fará nada disso, mas o governo estadual alega que os ônus estão todos com ele e que não suporta mais as pressões sociais e financeiras do encargo.
9 comentários:
Funcionário público sempre querendo dar aos outros o que não é deles.
Mas o povo brasileiro defende o fechamento de todas as fronteiras. Quem paga a ela é o povo! Cubanos e venezuelanos entram livremente em nosso país, e já está bem claro o motivo dessa invasão Dois países com democracia até demais, o que essa gente vem fazer Aqui? RESPOSTA: guerrilha. Sabem que a população brasileira está desarmada.
Neste caso, abandonem o estado, o governador pede as contas, e todos roraimenses deixem roraima e vão montar acampamento em brasília.
Quero ver quantos minutos eles ficam acampados lá ate alguém retira-los.
Ah, temos o SUS e a previdência. É para todos, do mundo todo.
"De cada um conforme capacidade para cada um conforme sua necessidade". FDPs!
Que beleza,vão abrindo tudo.vai ter duas Venezuelas aqui.Uma já tem,o Brasil é uma Venezuela melhorada.Agora vai ficar duas.Vai explodir.Estes magistrados f.d.p que ordenam isso e aquilo têm seus belos salários garantidos.O povão que se f... com este monte de imigrantes.Os EUA o país mais rico do mundo,está impedindo a entrada deles.O Trump está barrando.Aqui querem abrir as fronteiras.Não existe isso.
lá do encastelamento de Brasilia, bem longe do problema, é facilimo posar de humanista pogreçista...
Quem em Curitiba ou em locais do Estado de Roroima suporta o mau cheiro gerado pela falta de acomodações decentes de mortadelas (estes recebem salário e comida) e dos exilados?
Aos exilados da Venezuela o pt e sua ideologia quer a morte.
O Bolsonaro sáo faltou ser metralhado, fuzilado quando propos a montagem de campos de refugiados nas regiões da fronteira.
Tais campos, dentro dos padrões do Exército, acolheriam os refugiados com abrigo, comida e condições sanitárias até a sua destinação para outras localidades.
Pelo que se saiba a ideologia e a pgr acham isso desumano e impedem qualquer outra ação do Poder Executivo.
chile diz que não receberá refugiados venezuelanos..
Já não basta os milhões de brasileiros que vivem sem hospitais, sem empregos e na miséria temos que receber as pessoas, de outros países que afundaram, com a ajuda dos petistas. A ideia do Bolsonaro é excelente mas, como é do Bolsonaro, nem darão prosseguimento.
Postar um comentário