Luiz Fernando não planeja visitar Lula na cadeia de Curitiba

O escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo ainda não pediu para visitar Lula na cadeia de Curitiba.

E nem programa visitar ao acampamento onde já se encontra Maria Lula do Rosário.

26 comentários:

Anônimo disse...

Luiz preso lula Verissimo e Maria presidiário lula rosário planejam visitar o presidente presidiário?

Anônimo disse...

Não entendi o por que de usar a alcunha de lula no nome desta coisa.

THOMAS TURBANDO disse...

Políbio, você gosta de botar fogo nos fundilhos da PETEZADA, putz.........Este post, por exemplo, foi uma pegada na AORTA. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Visitar o criminoso na cadeia? Passar pelo acampamento? Esquece. O negócio dele é passear nas ruas de Paris. Como o Chico Buarque. E lá que eles defendem os nossos miseráveis.

Anônimo disse...

Maria lula do rosário do grelo duro, este é o nome da tirana..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... podes crerrr !!
Que bando de otarios militontos petistas!!

Anônimo disse...

"AVES DA MESMA PLUMAGEM VOAM JUNTAS"!

Anônimo disse...

Maria do Ossário , que não teve votos suficientes para ser eleita nas últimas eleições, tendo tomado posse por força do quociente partidário, não perde uma chance sequer para aparecer, de olho nas próximas eleições .!!!

Anônimo disse...

Se ele realmente fosse socialista ou comunista, a primeira coisa que deveria fazer era doar a fortuna que herdou para os pobres e mandar todos os parentes estudarem em escolas publucas e se tratarem em hospitais públicos, caso contrário, nao passa de um .....

Anônimo disse...

O Luiz Fernando LULA Veríssimo é almofadinha de fino trato, é como aqueles guaipecas de madame que só latem de longe, pegar o touro pelos chifres e botar a mão na merda como fazem os fantasiados de sem terra por algumas merrecas para encher os cornos de cachaça pagas pelo Lula não é coisa para pessoa requintada como ele.

Anônimo disse...

Nada como o tempo e o vento !!

Falou mal do PSDB a vida toda em suas ironias.

Agora ironiza o TEU chefe ... pelegão !

Anônimo disse...

:-)))))))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

Esse gaúcho, escritor de meia pataca, defende cuba, Venezuela, coréia do norte, lá no conforto do apto em Paris, pois ninguém é de ferro, para viver nesses países miseráveis.

Anônimo disse...

Maria do Rosário herdou uma fortuna? Explica isso melhor para que se possa dar conhecimento aos pobres. Qual o valor?

Anônimo disse...

Políbio,

Sono socialista mas non troppo ................

Anônimo disse...

Amigo das 11:42 , o socialismo LATINO tem como padrão fazer " CARIDADE" com o chapéu dos outros, preferencialmente com o dinheiro público. Nunca com o seu próprio. !!! Vovó Cândida .

Anônimo disse...

Por favor! Não usem os nomes dos petistas como eles querem! Vocês só dão força ao condenado mantendo seu nome em evidência! Parem com isso, esqueçam o molusco!

Anônimo disse...

mas bah, tchê, ficar la naquelas barracas com esse frio que se aproxima, enquanto o condenado dorme com cobertor levado pela familia?

só pra mortadela mesmo...

Anônimo disse...

o Luis Lula Veríssimo vai cortar o dedo também?

Anônimo disse...

RARARA... maria do ossário mollusca.... rararara.... Aqui tem humour...

Anônimo disse...

acampamento hahha meia duzia de vadios pagos levados de graça ganham 30 pila por dia p ficarem la de perna pra cima

Anônimo disse...

cade que ainda nao entraram com açao contra esta tal maria do osssario o lugar dela é na camara em brasilia e nao passeando em curitiba ela tem qs er é presa por incitar a violencia a desordem publica é por gastar nosso dinheiro p viajar pra lá e pra cá chega d palhaçada ela q entregue o cargo pague o que gastou e se mude pra curitiba

Anônimo disse...

nao existe nenhum comuna- bolivariano pobre m .nenhuma todos estes sao riquinhos vivem bem comem bem dorme bem viajam pra europa e estados unidos nenhum deles se trata no sus nao vao morar em cunba ou venezuela ou bolivia sao uns cinicos imundos d pobres querem é distancia nao tem nenhum q viva como pobre numa casa do minha casa minha vida sao demonios isto sim sao mentirosos sujos hipocritas cheios d odio de pobre quereem é distancia cade eles q nao estao la acampados e cade os filhos 5 filhos bilionarios do criminoso é cade esta laia odeia pobreza e gente pobre- odeia esta que é a verdade

Anônimo disse...

O nariz do luiz fernando veríssimo é muito coxinha para enfrentar o bodum desse acampamento. Só cheira o ar de Paris. Sabe que lá só tem coisas que ele gosta (boa comida, bons vinhos, boa música, ...).
É óbvio que elle vai poupar o nariz, os olhos, os ouvidos, o tato privilegiados de burguês que é, a enfrentar calor, gente feia, boia e cachaça e os discursinhos medíocres que sabe de cor.

Anônimo disse...

Correção: Maria "Do Grelo Duro" Lula do Ossário!

Anônimo disse...

há decadas não ponho meu tempo no lixo. No máximo uso os escritos, ou melhor o papel dos escritos no fundo do lixo. Para isso servem.


Estes b05t@5 acham que o assassino que não foi visto com a arma, é inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/