Juiz impõe multa diária sobre acampados lulopetistas de Curitiba

CLIQUE AQUI para saber como é o dia no acampamento do lulopetismo. Reportagem é da Gazeta do Povo, Curitiba. Vale a pena clicar e ler. "É como entrar no túnel do tempo e ver ao vivo como era a Rússia na revolução comunista de 1917", conta o repórter.

Os grupos pró e contra Lula que ocupam as redondezas da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde que o ex-presidente começou a cumprir pena pela qual foi condenado no caso do triplex do Guarujá, terão que pagar multa diária de R$ 500 mil caso não desocupem o lugar. O despacho assinado pelo juiz substituto da 3ª Vara da Fazenda Pública, Jailton Juan Carlos Tontini, cita a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Partido dos Trabalhadores (PT/PR), Movimento Curitiba Contra Corrupção, Movimento Brasil Livre (MBL) e Movimento UFPR Livre.

Os manifestantes descumpriram ordem do juiz Ernani Mendes Silva Filho, do último domingo, a pedido da prefeitura de Curitiba, para que 'os réus se abstenham de transitar nas áreas descritas na inicial, não impeçam o trânsito de pessoas e coisas na mencionada área, bem como se abstenham de montar estruturas e acampamentos nas ruas e praças da cidade.

O prefeito Rafael Grecca pediu em juízo que Lula saia de Curitiba.

18 comentários:

Anônimo disse...

Multa kkkkkk. Os unicos que pagam multa na ditadura do Petistao sao contribuintes e motoristas oprimidos pelo macanismo.

Anônimo disse...

O que esses grupos contra lula fazem aí se o homem já está preso, há vá.

Anônimo disse...

Os manifestantes descumpriram ordem do juiz Ernani Mendes Silva Filho,

ate onde sei, se uma decisão judicial nao é cumprida, faz necessario o uso da força policial para o cumprimento da ordem...

ou agora, alem das leis que "pegam" e as que "nao pegam", temos tambem as ordens judiciais que "pegam" e as que "nao pegam"?

não dá para impor meia ordem...

ou colocamos a ordem pra valer nessepaiz ou liberamos geral e ganha quem conseguir montar uma milicia maior pra se defender...

Anônimo disse...

Transpiram o meliante para a ilha das cobras. Pronto falei.

Anônimo disse...

MARIA DO OSSÁRIO , que faz plantão no acampamento em Curitiba , disse que " o perigo que LULA representa é ser
reeleito ". É verdade, um criminoso representa uma ameaça. Soltá-lo também constituiria uma grande ameaça à sociedade .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

SIM ILHA DAS COBRAS, MUITO APROPRIADO

QUE RASTEJEM POR LÁ!

Anônimo disse...

Como o movimento que vive a margem da lei e prática atos de vandalismo e até terrorista vai pagar multa? Tem e mesmo de usar a força para retirar estes vagabundos asseclas de corruptos da area. O ideal é o crápula cumprir pena em São Jose dos Pinhais e reforçar a segurança por lá. Pq tem de ter privilégio de cumprir na Justiça Federal de Curitiba??????

Anônimo disse...

Pura verdade, passa dos 40 já está em alta velocidade e lá está um protetor da sua vida para aplicação da multa...

Anônimo disse...

MST NÃO TEM RAZÃO SOCIAL VAI COBRAR COMO DESSES VERMES?

Anônimo disse...

Nada como aquele carros que injetam os jatos dagua para cima das barracas e dos barraqueiros que não resolva.se o Governador não tem is carros, é so pedir para os Estado de São Paulo que tem uns bons comprados de Israel para dispersar manifestações.

Anônimo disse...

Multas pesadas a todas as manifestações que impeçam o direito de ir e vir das pessoas onde quer que seja, em breve teremos um país novamente livre.

Anônimo disse...

Cadeia para estes vagabundos petistas!!!

Carlo Germani disse...

Se o juiz tivesse um mínimo de sensatez,não estipularia essa multa de R$ 500 mil/dia. Trataria de permitir o direito de ir e vir da população residente no
local,ordenando a retirada dos manifestantes petistas-comunistas.

PS-Cobrar a multa de quem?
PS2-Por que,antecipadamente,não delimitaram a área impedindo que esses comunas
se instalassem?

Anônimo disse...

meia duzia de vadios pagos e sindicalistas mequetrefes recebem 30,00- por dia pra ficarem nesta palhaçada ai bando de vadios safados tem muitos destes q nem sabem o q estao fazendo ai sim foi perguntado a alguns quem era gleise hofman aquela ré senadora do pt ladra de aposentados q convoca esta baderna é
e eles responderam q nao sabiam quem era ela ........... p ver q estes desocupados uma rale uma gente desocupada é levada de graça e nem sabem o q estao fazendo sao usados como numero p mentirem q o criminoso tem apoio sao falsos como as pesquisas data foice e iboPTe rede bobo pelega do pt nanico

Anônimo disse...

Lei antiterrorismo é para quê? Para quem? Apliquem-a. Simples

Anônimo disse...

Ao ver as fotos da reportagem só me veio a mente "HORROR, HORROR, HORROR, HORROR,..."
Se fosse na frente da minha casa um HORROR desses, enfrentaria a chinelagem com as armas caseiras que tenho: cachorro que late por qualquer coisa, lavajato marca Kaercher, vassouras, creolina, ...

Anônimo disse...

Pelo que sei não há "contrários a lula" acampados ali... Estes soltaram foguetes pela cidade toda no dia que o condenado foi trazido e fizeram a recepção devida. Depois todos estes retornaram às suas casas e retomaram sua rotina.

Gilson disse...

Multa? Me engana que eu gosto! Manda da umas cassetadas e depois leva para cadeia!