Havan diz que vai construir mega-loja em Porto Alegre ainda este ano

Todas ganharão estátuas gigantes da Liberdade.

A rede catarinense de lojas Havan confirmou, ontem, que ainda este ano começará a construção de uma mega-loja em Porto Alegre, ao lado da freeway, perto da avenida Assis Brasil. 

As lojas em Passo Fundo e Caxias já estão em obras. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando começarem a cobrar o que essa pilantra gente deve aos bancos vai ser uma ruína só.

Anônimo disse...

Esse crescimento é muito suspeito,mas,vamos ver.

Anônimo disse...

Bah que vergonha uma breguice dessas bem na entrada da cidade...

Anônimo disse...

e tem gaucho que aparece aqui pra dizer que se os gauchos sairem de SC o estado acaba...

tsc, tsc...

esse tempo ja passou, tolinhos...

hoje a realidade é completamente diferente...

Justiniano disse...

Ruína foi a Sete Brasil e BR lácteos, além de outras empresas criadas, pelo PT e BNDES, para serem grandes players mundiais, essas foram as ruínas porque os parasitas do PT sugavam e drenavam todos os recursos com propinas vultosas.

Luciano Hang está investindo com seu próprio dinheiro em lojas no RS e em pequenas hidroelétricas no Rio Toropi, estas com custos reduzidos porque não tem propinas e nem aditivos nos contratos.

O PT e todos comunistas odeiam a livre iniciativa porque não pode morder e cobrar propinas, como esse caso da Havan e da Fraport que vai investir dinheiro próprio de seus acionistas na ampliação do aeroporto.



Anônimo disse...

Anônimo das 12:50> E não é assim? me diga quem são em dua maioria os donos das mega mansões em Jurerê e alguns dos maiores empresários de SC? de SC que não são.

Não caia na ilusão de que SC tem um povo diferenciado, na verdade só estão se sobressaindo porque os estados mais ricos e industrializados estão em crise, só por isso. Basta ver que SC já teve PIB e população maior que o Paraná, Florianópolis surgiu antes de Porto Alegre (quase 100 anos mais velha) e já foi mais importante que a capital gaúcha, o que aconteceu? POA e toda vizinhança cresceu mais que Floripa, que na época tinha outro nome, e se transformou na maior metrópole do Sul, com os melhores centros médicos, as melhores Universidades e maiores indústrias/salários da região Sul.

Anônimo disse...

o Havan tinha que assumir a gestao do Mercado Publico, dai vcs ia ver o que e` boa administracao, pois aquele mercado publico esta cada vez pior, o Mendelsky faz propaganda no bom dia mas nao da, aquilo esta um horror , e com o passar do tempo so tem lojista amador e inesperiente, tem lixo espalhado pelos cantos e disse-me a dna de uma loja que pediu-me pelo amor de Deus pra nao ser identificada, ela desconfia que andam fazendo sabotagens demadrugada

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

MEGA LOJA pra vender pra quem? Está tudo parado...

Anônimo disse...

Façam a Havan na porta do Campus da UFRGS, as vermelhetes das "scienças çossiaes" vão ficar loucas! Depois as patricinhas vermelhas vão até Miami comprar os enxovais para seus pobres filhinhos, só para humilhar o povo que compra na Havan!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/